5 opiniões Nota 3.0 de 5

Hospital Cruz Azul

Hospitais

| Rank: 75º de 186
Hospital Cruz Azul

Endereço Av Lins de Vasconcelos, 356, Aclimação - São Paulo , SP - Brasil - 01538-000

Telefone 11 3348 ... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fiz alguns exames pré-operatórios nesse hospital e o atendimento é um lixo.
Enfermeiras sem ética alguma. Você está lá fazendo um eletrocardiograma, tudo de fora, e a criatura escancara a porta pra bater papo com o médico, tem gente passando pelos corredores para fazer outros exames, você pede encarecidamente que ela feche a porta, ouve um "minha filha, eu sou enfermeira, você vai ter vergonha de mim?" e segue ouvindo a ladainha sobre o que a sujeita quer fazer no final de semana.
Umas 2 horas de espera com a sua fichinha na mão. Cara de SUS.
Coisa de milico, né?
Péssimo, péssimo, péssimo.
Estive nesse hospital essa semana e achei q tinha errado o endereço nada parecido com o Cruz Azul do ano passado a recepção da pediatria estava lotada, demora para emitir a ficha e também para o atendimento médico, para medição então nem se fala, tinha criança aguardando mas de uma hora p poder fazer medicação intra venosa porque não tinha maca disponível.
Fui informada na recepção que o hospital passou a atender muitos convênios por isso estava daquele jeito. Acho q a direção deveria contratar mas funcionários para poder atender a demanda de pacientes caso ao contrario a qualidade vai cai muito...Lamentável!!!
Você conhece o Hospital Cruz Azul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião