25 opiniões Nota 4.2 de 5

Telefone 3505 400... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui visitar uma amiga kekanteira e achei o hospital muito bom! :) Há muito tempo não ia ao Beneficência Portuguesa, com certeza há mais de 10 anos. Achei um hospital renovado, com bonitas instalações. MInha amiga pareceu ser bem atendida e o quarto em que ficou era espaçoso. Sua localização é muito boa, pertinho da estação Vergueiro. Há vendedores ambulantes diversos na frente do hospital prontos para vender qualquer coisa para passar o tempo! rsrs Ainda dentro do hospital há uma loja de chocolates e uma padaria.
Meu oftalmologista que fez a cirurgia para correção de miopia, também atende numa clinica ligado a esse excelente complexo hospitalar, mas na sexta-feira fui visitar a sogra de uma amiga, e achei um pouco estranho o acesso, não tive nenhuma dificuldade em visitar.
Em nenhum momento eu e minha filha fomos abordados ou questionados com nossa presença, e eram apenas 19:30hs.
Precisamente no Bloco II acertamos, mas o número do quarto ficou uma incógnita e o ascensorista tinha necessidades especiais e não soube nos informar em que andar se localizava o quarto. Mas depois foi fácil, como era bloco II, todos os quartos começavam com o número 2+andar+quarto, aí ficou bem fácil entender o número de quarto de quatro dígitos.
Fui para esse hospital em um dia em que passei muito mal de repente, com vômito e diarreia. Tive uma péssima experiência. Eu tenho pânico de agulhas, e assim que cheguei foram fazer exame de sangue, e ficaram rindo da minha cara e dizendo que seria muito difícil pegar a minha veia. Ou seja, já começou com terrorismo gratuito. Umas quatro horas depois, um médico veio falar comigo, disse que eu estava com gastrointerite bacteriana e teria que ser internada para ser tratada com antibióticos. Eram duas e meia da manhã, mais ou menos.

Aceitei, e aí logo depois veio a surpresa: não havia um quarto disponível. Tive que ficar num ambiente com aquelas cortininhas e não consegui dormir, porque aquilo é um inferno. Eu não tinha forças nem pra reclamar de nada. No dia seguinte, uma amiga foi me visitar e teve que brigar horrores para me arrumarem um quarto (e arrumou o quarto que disseram de madrugada que não poderia receber ninguém por causa de algum problema de manutenção).

Mas isso não foi o pior. O pior foi descobrir, muitas horas depois de internada, por uma enfermeira, ao perguntar com o que estavam me medicando, que o médico só suspeitava que minha doença era bacteriana, e que eu estava tomando apenas soro. Sinceramente, para ficar tomando soro teria ficado em casa. Achei uma falta de respeito o que fizeram comigo (e também com quem realmente devia estar precisando de um quarto).

Voltei lá algumas vezes apenas porque o pronto-socorro é mais vazio, e o acesso é fácil, mas evito. Não gostei nem um pouco de ter sido internada sem necessidade.

Excelente hospital, o pronto socorro funciona muito bem; ha casos em que você levara horas para ser atendido mas são exceções.

A internação é muito boa, os enfermeiros são bastante prestativos em sua maioria e os médicos também. Por ser um conceituado hospital, serve de ensino para novos médicos.

Falta ainda no hospital um pouco de modernização, incluindo internet sem fio, melhoria de segurança e controle de acesso.

Fica próximo ao metro Vergueiro e o estacionamento próprio é absurdamente caro. Ha uma alternativa do outro lado da rua com preços de períodos bem atraentes.
O Hospital Beneficência Portuguesa hoje é considerado o maior e mais avançado complexo hospitalar privado da América Latina. Atualmente, é considerado um centro de referência em transplantes.
Depois de passar por uns três hospitais sem saber o que eu tinha, resolvi ir para o Beneficiência, lá o médico de cara disse que eu tinha uma urticária devido corante, super atencioso me explicou em detalhes o meu problema. Precisei ficar em observação (tomando anti-alérgicos), onde as enfermeiras me trataram bem.
Profissionais altamente capacitados.
Possui unidade de atendimento à mulher idosa ( longe do barulho e com menos ruídos) e unidade de atendimento para enxaqueca e dor intensa ( longe do barulho, conta com luz de baixa intensidade).
Como em todos os hospitais demora um pouco para ser atendido, mas compensa por ser um hospital referência.
Atende convênio e sus e possui estacionamento.
Gosto da estrutura desse hospital. O atendimento só deu um furo até hoje:
levei uma amiga para parir (tipo cachorrinho?). Não. Para dar a luz lá. Não. Ai caramba...

Levei uma amiga para ter um neném por lá. Como ela é bem histérica e não seria politicamente correto tentar sufocá-la, as enfermeiras perderam fácil o temperamento, mas pesaram no julgamento. Por ser bem jovem (na época, tinha seus 18 anos), ouviu durante todo o parto normal coisas como "na hora de fazer estava bom, né? agora aguenta e não volta no ano que vem!". Achei sem noção todo esse julgamento e o tratamento dispensado.
Nota geral Você conhece o Hospital Beneficência Portuguesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião