Hospital Assunção

Endereço: Rua João Firmino, 3500, Assunção - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09810-250

Telefone: 11 4344 8000

Quer receber ofertas do(a) Hospital Assunção?

Estive internado na UTI do Hospital Assunção por sete dias, com quadro grave de bronco penumonia. A minha alta foi no dia 01/05/14.
Embora internado em uma área de alta complexidade, as equipes de médicos e enfermeiros foram de um profissionalismo que dificilmente irei encontrar em outros hospitais. E o que mais me surpreendeu foi que as equipes de enfermeiros, embora trabalhando em uma UTI apresentavam-se sempre muito alegres, alegria esta que certamente era passada aos pacientes.
Preocupei-me inclusive, logo após a alta hospitalar, em passar a informação desses elogios para a Ouvidoria do hospital.
Percebe-se que trata-se de um hospital com construção já velha e que sofreu uma reforma bastante grande. Entretanto tudo isso é descartado quando você encontra um equipe de profissionais qualificados com a que eu encontrei.
Este é o meu testemunho sobre a qualidade dos serviços médicos que recebi no Hospital Assunção.

Sobre o hospital assunção eu faço questão de escrever.
Geralmente dentro dos hospitais existe uma desorganização abundante e falta de profissionalismo e boa vontade e eu sempre saiu bem irritada, mas no Assunção foi tudo ao contrário, fui bem atendida da hora que eu cheguei, até o momento em que sai de lá. Eu entrei lá pelo PS e fui encaminhada pra uma cirurgia para tirar a vesícula. E tenho que dizer que lá tem ótimos profissionais, capacitados, educados, atenciosos e isso fez com que os dias que eu fiquei internada lá fossem tudo bem, já que ficar internada nunca é bom.
Todas as enfermeiras e enfermeiros sempre prontos pra te ajudar e sempre te deixando mais calma, antes e depois da cirurgia. As meninas que serviam nosso café/almoço/janta todas muito atenciosas. Tudo muito limpo e organizado.
Se eu tiver que indicar um hospital seja pra pronto atendimento ou internação: Hospital Assunção.
O hospital assunção já não tem nenhuma estrutura desde a entrada: pela recepção ; quanto ao atendimento no plantão:"médicos especialistas" que não sabem as condutas a serem tomadas, e ainda há apenas 01 sala de rx com inúmeros técnicos disponíveis (ao questionar e expor o grande números de bebês chorando na espera usaram a sala andar superior: "sem uso"), e o pior os pediatras ficam "ofendidos" quando questiona-se a demora na chamada entre um paciente e outro; . OU seja, não há respeito algum, eu com 02 crianças muito doentes fiquei 04 horas neste local, e só fiquei porque não tinha meio transporte disponível para ir a São Paulo (hospital Sabará: é longe mais há atendimento,diagnostico, e com exames adequados e o profissional responsabiliza caso necessite retornar com data e horario no verso na receita.
Você conhece o Hospital Assunção? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral