Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Hospitais

| Rank: 10º de 188
Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Endereço: Rua João Julião, 331, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil - 01323-020

Quer receber ofertas do(a) Hospital Alemão Oswaldo Cruz?

Cadastre-se grátis agora
Passei pelo atendimento de urgência deste hospital e gostei bastante do médico que me atendeu. Ele era um clínico geral e foi bem simpático, ouviu o que eu tinha a falar e antes de solicitar exames acertou o problema que eu tinha: coluna! E nada indicava isso (pelo menos eu nem imaginava)! :) O hospital ganhou mais um ponto por conta do médico!
Houve um erro da enfermagem e o meu exame acabou sendo esquecido, fazendo com que eu esperasse mais de uma hora à toa. Assim que perceberam o erro trataram de consertar rapidamente. A estrutura e decoração do hospital é mais antiga, já precisa de uma renovação. Gostei do local e o considerarei para um futuro retorno, caso seja necessário.
Hospital super antigo e e super conceituado . Localizado perto da Av. Paulista e com com fácil acesso de carro ou condução . Médicos qualificados e com uma estrutura moderna , bons equipamentos e com atendimento rápido . Minha mãe precisou fazer uma colonoscopia pelo convênio há uma tempo atrás e o atendimento foi dez , O exame super tranquilo e por ela ter idade ficou internada no dia para os preparos finais , facilitando . tem estacionamento pago no local e bem caro como todos na região .
A equipe de profissionais tem sido excelente.
Há alguns anos meu pai fez uma cirurgia séria na coluna, ficou alguns dias internado. O cirurgião foi ótimo e os enfermeiros foram muito prestativos. O quarto era também bem confortável.
Já fiz endoscopia nesse hospital e apesar de não ser um exame tão agradável, o hospital cumpriu bem seu papel.
O Hospital é fantástico, com atendimento de primeiro mundo. Meu pai resolveu cair da bicicleta no último dia 27/dez, e fomos muito bem atendidos no PA. Foi necessária uma cirurgia para colocação de prótese na cabeça do fêmur. Fomos encaminhados para internação e atendidos por um médico especialista em joelho e quadril, que deu todas informações sobre o procedimento, recuperação e fisioterapia. Equipe médica nota 1000. O pessoal da enfermagem são muito profissionais e atenciosos. Todos são preocupados com o bem estar do paciente e seu acompanhante, o que torna a estada muito mais humanizada. O cardápio é sensacional, e como meu pai não tinha restrição, veio de tudo para ele comer. Refeições balanceadas e com sabor e aspecto maravilhosos. Tudo 100%. Realmente uma boa referência de hospital.
Você conhece o Hospital Alemão Oswaldo Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral