Hospital Agenor Paiva

Hospitais

| Rank: 45º de 75
Hospital Agenor Paiva

Endereço: Rua Henrique Dias, 241, Bonfim - Salvador , BA - Brasil - 40415-275

Quer receber ofertas do(a) Hospital Agenor Paiva?

Cadastre-se grátis agora
Bem, eu já havia vindo aqui falar sobre esse hospital, e havia falado muito bem, que nunca havia tido problema com ele, enfim, fiz alguns elogios, e sempre desconcordei com outras opiniões que ouvia sobre o mesmo, e eram sempre críticas. Mas nunca dei valor, continuei a levar minha lá, até que....
Na ultima vez que minha filha adoeceu, começou com uma febre do nada, e de repente um vomito esquisito, resolvi levar na emergência desse hospital pois era o mais proximo de casa, e eu confiava. Chegando lá logo foi atendida, e uma médica muito educada e atenciosa, examinou-a e me falou que eu a levasse pra casa e voltasse se a febre subisse muito, ou aparecessem outros sintomas como: manchas no corpo, vomitos, diarreias...Assim o fiz. No dia seguinte, minha filha estava com 40 graus de febre, toda vermelha, corri para o Agenor, na receção fomos bem atendidas e logo o rapaz a colocou pra dentro, pela gravidade, mas ao chegar na sala da "cavala batizada" ela me fez a seguinte pergunta: "quanto tempo de febre?" - eu respondi: desde ontem a noite, Ela:" Por que voce veio? nao tem nada o que fazer nao," Eu: Nao, entao me de licença que vou embora agora.; Ela: Não, não, vou examinar. Eu: A senhora acha mesmo que eu com uma criança menor de 2 anos, com uma febre alta ia ficar em casa? E mais, a médica de ontem a noite falou que se a febre voltasse eu a trouxesse novamente," Ela: a médica te informou errado, não é assim" Além de ser grossa com minha filha, empurrando a cabeça dela pra cima e pra baixo, e ela até chorou. Passou uma medicação, mas de lá mesmo eu fui embora pra outro hospital, não fiquei um segundo neste. Contudo, Além de ter faltado ética com a colega do dia anterior, foi de uma grosseria, e acho que ao inves de pediatra o Agenor Paiva está contrando veterinarios de péssima qualidade,
Você conhece o Hospital Agenor Paiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral