Hospital ABC - Unidade Cirurgica

Quer receber ofertas do(a) Hospital ABC - Unidade Cirurgica?

Minha sogra ficou internada por 8 dias. Foi muito bem assistida, com equipe médica e enfermeiros prestativos, limpeza perfeita e a comida muito boa, com cardápio bem variado.
Apenas estranhei o fato dela ficar internada num quarto sem janelas e com ar condicionado ligado 24hs, com 3 camas e 3 acompanhantes. Tirando isso, tudo estava muito bom e parabenizo o Hospital por tudo. Muito Obrigada.
Silvia Bocatto

Silvia Bocatto
Otimo hospital... otimos profissionais de enfermagem e otimos medicos. Esse mes meu tio teve que fazer uma cirurgia nesse hospital e nao temos nada a reclamar pelo contrario ele foi tratado muito bem e com carinho. Gostaria de agradecer o doutor Carlos Eduardo por ter nos tratado tao bem. Obrigada
Você conhece o Hospital ABC - Unidade Cirurgica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral