Hortifruti Pomar da Vila

Endereço Rua Mourato Coelho, 1458, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05417-002

Telefone 11 3815-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Hortifruti pomar da vila, na verdade não é apenas um hortifruti. Mas também um mercadinho. Em um local limpo, tranquilo e agradável, a maior parte voltada para frutas e verduras, mas também uma boa parte para produtos de mercado.

A parte de produtos de mercado possui muitos produtos para um hortifruti, e isso ajuda muito quando falta algo em casa. As frutas, verduras e legumes são de qualidade irretocável, você pode comprar qualquer coisa sem medo que ela irá estragar antes de você chegar na sua casa. Além disso, o Hortifruti Pomar da vila conta com uma boa padaria e um bom açougue. O problema é que tanto as frutas como os produtos tem um preço um pouco mais elevado que a média. Algo que balanceia com conforto de tê-lo perto de casa, e de não ter filas nos caixas.

É bom ter o Pomar da vila como uma opção próxima a sua casa, pois você pode fazer uma compra pequena ou grande, usá-lo como açougue, padaria, feira ou mercado. Um hortifruti multifuncional com muito charme!
O Pomar é uma opção muito boa pois tem bastante variedade e produtos bons, que nem sempre conseguimos encontrar em outros mercados do bairro. Infelizmente, ele não aceita pagamento com vale alimentação, o que nos obriga a fazer as compras em outros mercados. Espero muito que eles começem logo a aceitar mais formas de pagamento.
Que me perdoem os que gostam desse lugarzinho.
Mas detesto desonestidade.
Os preços já são caros em relação a outros estabelecimentos.
Aí, na hora de pagar uma vez, deu uma diferença de 0,04 centavos. Obrigação da caixa devolver 0,05.
Geralmente quando são 0,02 , 0,01 deixamos passar, tanto para o estabelecimento quanto para nós.
Mas 0,04 ..achei cara de pau.
E quando pedi, me olhou com cara de arrogancia somada a ma vontade de abrir o caixa me dar a moeda. Se somassemos estes centavos...sei la o valor que daria em um ano.
Nao volto mais la e aconselho todos que conheço a ir em outro!!
Fui ao Hortifruti Pomar da Vila depois do almoço pra dar uma olhada no que eu poderia comprar pro café da tarde.

Achei o estabelecimento muito bem organizado. os corredores são razoavelmente amplos e cada seção é muito bem separada, com produtos distintos.
Gostei bastante da parte de hortifruti, pois está tudo muito bem embalado/empacotado. Todas as frutas que vi possuem uma ótima aparência, imagino se é sempre assim ou tive sorte em ver frutas tão bonitas em todas as bancas.

Mais ao fundo fica o açougue e a seção de frios. logo ao lado, algumas prateleiras com vários tipos de pães.

Estacionamento na frente com muitas vagas.
Nota geral Você conhece o Hortifruti Pomar da Vila? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião