Hortifruti Pomar da Vila

Endereço: Rua Mourato Coelho, 1458, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05417-002

Quer receber ofertas do(a) Hortifruti Pomar da Vila?

Cadastre-se grátis agora
O Hortifruti pomar da vila, na verdade não é apenas um hortifruti. Mas também um mercadinho. Em um local limpo, tranquilo e agradável, a maior parte voltada para frutas e verduras, mas também uma boa parte para produtos de mercado.

A parte de produtos de mercado possui muitos produtos para um hortifruti, e isso ajuda muito quando falta algo em casa. As frutas, verduras e legumes são de qualidade irretocável, você pode comprar qualquer coisa sem medo que ela irá estragar antes de você chegar na sua casa. Além disso, o Hortifruti Pomar da vila conta com uma boa padaria e um bom açougue. O problema é que tanto as frutas como os produtos tem um preço um pouco mais elevado que a média. Algo que balanceia com conforto de tê-lo perto de casa, e de não ter filas nos caixas.

É bom ter o Pomar da vila como uma opção próxima a sua casa, pois você pode fazer uma compra pequena ou grande, usá-lo como açougue, padaria, feira ou mercado. Um hortifruti multifuncional com muito charme!
O Pomar é uma opção muito boa pois tem bastante variedade e produtos bons, que nem sempre conseguimos encontrar em outros mercados do bairro. Infelizmente, ele não aceita pagamento com vale alimentação, o que nos obriga a fazer as compras em outros mercados. Espero muito que eles começem logo a aceitar mais formas de pagamento.
Fui ao Hortifruti Pomar da Vila depois do almoço pra dar uma olhada no que eu poderia comprar pro café da tarde.

Achei o estabelecimento muito bem organizado. os corredores são razoavelmente amplos e cada seção é muito bem separada, com produtos distintos.
Gostei bastante da parte de hortifruti, pois está tudo muito bem embalado/empacotado. Todas as frutas que vi possuem uma ótima aparência, imagino se é sempre assim ou tive sorte em ver frutas tão bonitas em todas as bancas.

Mais ao fundo fica o açougue e a seção de frios. logo ao lado, algumas prateleiras com vários tipos de pães.

Estacionamento na frente com muitas vagas.
Que me perdoem os que gostam desse lugarzinho.
Mas detesto desonestidade.
Os preços já são caros em relação a outros estabelecimentos.
Aí, na hora de pagar uma vez, deu uma diferença de 0,04 centavos. Obrigação da caixa devolver 0,05.
Geralmente quando são 0,02 , 0,01 deixamos passar, tanto para o estabelecimento quanto para nós.
Mas 0,04 ..achei cara de pau.
E quando pedi, me olhou com cara de arrogancia somada a ma vontade de abrir o caixa me dar a moeda. Se somassemos estes centavos...sei la o valor que daria em um ano.
Nao volto mais la e aconselho todos que conheço a ir em outro!!
Você conhece o Hortifruti Pomar da Vila? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis