Hora Extra Bar & Restaurante

Endereço: Rua Holanda, 193, Bacacheri - Curitiba , PR - Brasil - 82510-190

O bar se divide em três ambientes: varanda, deque e salão. Entrada de R$3,00 a R$10,00.

Fui lá já faz um tempo,gostei do ambiente .
O único problema dependendo do horário é achar uma mesa, tem que dar o nome e ficar na fila esperando .
Pedimos comida a la carte,preço normal,não achei caro,bebida sim,sempre cobram mais neles.
Música era ao vivo,vc paga um couvert sobre isso .
A outra coisa é que não dá pra conversar direito muito barulho de gente falando e da música. Mas acho que os jovens adoram estes ambientes.
E algumas anciãs como eu gostam de ir nesses lugares.(rsrsrsrs).
Vive cheio!!!
Tem estacionamento,ou estaciona na rua.
Bom atendimento.
Excelente! O escondidinho de Mignon com champignon é um prato que me surpreendeu.
Hora Extra é um bar familiar.
Dou destaque neste bar o seu cardápio variado, que vai de porções de picanha a fondue.
Com relação às bebidas, as mais consumidas são o chope Brahma, caipirinha, cervejas long neck e o whisky.
De segunda a quarta, a música que toca no bar é a MPB.
Nas quintas, acontece um tributo aos reis Elvis Presley e Roberto Carlos.
Todas as sextas e sábados, o som da vez é o pop-rock.

Vale a pena conferir!
Excelente local para um happy-hour nos dias-de-semana, e principalmente apreciar uma deliciosa feijoada aos Sábados, Um lugar para ir sem pressa, pois dá para se passar a tarde toda até o anoitecer batendo papo, curtindo o local e escutando uma música ao vivo para os mais variados gostos, e tomando um chopp no qual é delicioso, e vem nas famosas "torres".

Há as opções variadas como: Double chopp nas Segundas e Terças (ótimo para um happy-hour) Escondidinho e ótimos sanduíches em todos os dias da semana!

O atendimento é ótimo, e o preço acessível e digno ao que eles oferecem!

O espaço é grande porém com muitas mesas ficando assim de pouca movimentação no interior do local, estacionamento somente na rua. Características que no qual não tiram o brilho do local, vale a pena conhecer, e quem já conhece, ir mais vezes.
Fiquei chocada quando descobri que depois de tanto tempo de kekanteira ainda não tinha escrito sobre este lugar simplesmente porque adoro estar lá.

Você pode escolher o que mais gosta feijoada aos sábado que começam no almoço e que acabam as 18:00 com samba ao vivo, feijoada deliciosa, caldinho de feijão e sobremesas, não deixe de provar o doce de leite é de comer rezando, mesmo para quem não é fã de doces como eu.

Quitas feira com performance de Elvis considerando vestimento e cantoria, é muito divertido o pessoal entra no clima o publico aqui é mais "experiente".

Sábados a noite normalmente com banda ao vivo no estilo rock anos 80 nacional e internacional, vale a pena.

Além disso todos os dias chopp gelado, ambiente bem decorado e comida sensacional na minha opinião o melhor escondidinho da cidade seja de carne seca, camarão, etc, carne de onça merece destaque é servida como um canapé fica indo e delicioso, uma pena que tiraram o chopp Brahma agora tem o da casa, Heineken e Xingu.

O preço é justo, não necessariamente barato, vá preparado, tem estacionamento lo local e free

Há opções variadas como: Double chopp nas Segundas e Terças (ótimo para um happy-hour) Escondidinho e ótimos sanduíches em todos os dias da semana!

O atendimento é ótimo, e o preço acessível e digno ao que eles oferecem!

Há algum tempo não ia ao Hora Extra Bar. Fui novamente na semana passada e amei!
O ambiente é excelente, super agradável, bonito e ventilado. O atendimento também é muito bom e as opções do cardápio são de dar água na boca! A variedade de petiscos é incrível, muitas opções, algumas bastante criativas, adorei mesmo o cardápio, além do preço justo. Pra finalizar, as bandas no happy hour fecham a noite com chave de ouro. Super recomendo!
O Hora Extra é um ambiente super legal, musica boa e uma delicia de escondidinho, funciona todos os dias da semana, tem o cover do Elvis que é muito bom, MPB, Rock.. Legal pra você ir com os amigos, de casal e e também para fazer um aniversario, um happy hour, tem uma epoca que é feito o rodizio de escondinho, eu super aprovo, o de camarão de carne seca são os melhores, é cobrado um preço de entrada pelo cover, e cerveja é so long neck, mais vale a pena conhecer.
Você conhece o Hora Extra Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Curitiba estão promoção? Ver hotéis