Hora Extra Bar & Restaurante

Endereço: Rua Holanda, 193, Bacacheri - Curitiba , PR - Brasil - 82510-190

O bar se divide em três ambientes: varanda, deque e salão. Entrada de R$3,00 a R$10,00.

Fui lá já faz um tempo,gostei do ambiente .
O único problema dependendo do horário é achar uma mesa, tem que dar o nome e ficar na fila esperando .
Pedimos comida a la carte,preço normal,não achei caro,bebida sim,sempre cobram mais neles.
Música era ao vivo,vc paga um couvert sobre isso .
A outra coisa é que não dá pra conversar direito muito barulho de gente falando e da música. Mas acho que os jovens adoram estes ambientes.
E algumas anciãs como eu gostam de ir nesses lugares.(rsrsrsrs).
Vive cheio!!!
Tem estacionamento,ou estaciona na rua.
Bom atendimento.

Excelente! O escondidinho de Mignon com champignon é um prato que me surpreendeu.
Hora Extra é um bar familiar.
Dou destaque neste bar o seu cardápio variado, que vai de porções de picanha a fondue.
Com relação às bebidas, as mais consumidas são o chope Brahma, caipirinha, cervejas long neck e o whisky.
De segunda a quarta, a música que toca no bar é a MPB.
Nas quintas, acontece um tributo aos reis Elvis Presley e Roberto Carlos.
Todas as sextas e sábados, o som da vez é o pop-rock.

Vale a pena conferir!

Excelente local para um happy-hour nos dias-de-semana, e principalmente apreciar uma deliciosa feijoada aos Sábados, Um lugar para ir sem pressa, pois dá para se passar a tarde toda até o anoitecer batendo papo, curtindo o local e escutando uma música ao vivo para os mais variados gostos, e tomando um chopp no qual é delicioso, e vem nas famosas "torres".

Há as opções variadas como: Double chopp nas Segundas e Terças (ótimo para um happy-hour) Escondidinho e ótimos sanduíches em todos os dias da semana!

O atendimento é ótimo, e o preço acessível e digno ao que eles oferecem!

O espaço é grande porém com muitas mesas ficando assim de pouca movimentação no interior do local, estacionamento somente na rua. Características que no qual não tiram o brilho do local, vale a pena conhecer, e quem já conhece, ir mais vezes.
Foto opinião do Marcus Juliano Nasser Olstan sobre Hora Extra Bar & Restaurante

Fiquei chocada quando descobri que depois de tanto tempo de kekanteira ainda não tinha escrito sobre este lugar simplesmente porque adoro estar lá.

Você pode escolher o que mais gosta feijoada aos sábado que começam no almoço e que acabam as 18:00 com samba ao vivo, feijoada deliciosa, caldinho de feijão e sobremesas, não deixe de provar o doce de leite é de comer rezando, mesmo para quem não é fã de doces como eu.

Quitas feira com performance de Elvis considerando vestimento e cantoria, é muito divertido o pessoal entra no clima o publico aqui é mais "experiente".

Sábados a noite normalmente com banda ao vivo no estilo rock anos 80 nacional e internacional, vale a pena.

Além disso todos os dias chopp gelado, ambiente bem decorado e comida sensacional na minha opinião o melhor escondidinho da cidade seja de carne seca, camarão, etc, carne de onça merece destaque é servida como um canapé fica indo e delicioso, uma pena que tiraram o chopp Brahma agora tem o da casa, Heineken e Xingu.

O preço é justo, não necessariamente barato, vá preparado, tem estacionamento lo local e free

Há opções variadas como: Double chopp nas Segundas e Terças (ótimo para um happy-hour) Escondidinho e ótimos sanduíches em todos os dias da semana!

O atendimento é ótimo, e o preço acessível e digno ao que eles oferecem!

Há algum tempo não ia ao Hora Extra Bar. Fui novamente na semana passada e amei!
O ambiente é excelente, super agradável, bonito e ventilado. O atendimento também é muito bom e as opções do cardápio são de dar água na boca! A variedade de petiscos é incrível, muitas opções, algumas bastante criativas, adorei mesmo o cardápio, além do preço justo. Pra finalizar, as bandas no happy hour fecham a noite com chave de ouro. Super recomendo!

Pensou em feijoada, pensou em Hora Extra! A melhor da cidade e ainda acompanhada com música ao vivo! Mas não só de feijoada se faz o Hora Extra não! Conta com um cardápio delicioso com vários sanduíches e o meu favorito...O rodízio de escondidinhos! Todos devem provar! E nada melhor do que bem acompanhado de boa cerveja! Rola até Double de Choop Heineken! Hora Extra é qualidade!
Você conhece o Hora Extra Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral