Rong He - Liberdade

Endereço Rua da Glória, 622, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3208-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Conheci no evento do yakissoba tour.

Restaurante chinês com ambiente bem simples e tradicional, limpo e familiar.

Atendimento bom, mas um pouco atrapalhado. Os garçons estavam um pouco desatentos.

O yakissoba em si, não achei ruim, mas também não achei excelente. Gostei.
Voltaria caso estivesse na região, acompanhada de amigos e com bastante fome, visto que o atrativo do restaurante são os preços bem baratos e porções bem fartas.
Uma porção de yakissoba que serve tranquilamente 3 ou 4 pessoas, na faixa dos R$ 35. Refrigerante R$ 5.

Dá pra ver o cozinheiro fazendo o yakissoba na hora e isso é bem bacaninha, acredito que seja o diferencial do estabelecimento, não chega a ser um show, mas dá pra dar aquela analisada ao estilo "vigilância sanitaria" e ver o estado na cozinha.

No mais, achei bacaninha. Recomendo.
Dei uma estrela a mais pelo show do chef fazendo macarrão e pelo que meus amigos do KK falaram sobre alguns pratos muito bons que eles comeram em outras vezes. Na realidade minha experiência foi bem regular.
O ambiente é simples, mas para mim isso não é problema. O atendimento foi um pouco desatencioso.
O yakisoba não estava com o macarrão no ponto que deveria estar(estava meio mole e pesado), o molho estava insosso,nada saboroso. Também percebi muito óleo, tanto na travessa, quanto no meu prato. Voltaria lá para provar outros pratos,mas o yakisoba não mais.
Eu já tinha ido ao Rong He da rua Tutóia. Muito bom! O III Yakissoba Tour me deu a oportunidade de conhecer a unidade da rua da Glória que, de maneira alguma, deixa a desejar. Essa unidade fica no coração da Liberdade, então concorre com outros tantos restaurantes da região e acho que a localização dele é um pouco ingrata. As outras opções ficam bem próximas ao metrô, enquanto para chegar no Rong He é preciso descer uma rua.

Mesmo sendo um pouquinho distante da estação, vale ir lá. O yakissoba é delicioso, barato e serve facilmente três pessoas. Além disso tem uma Apresentação de Arte de Macarrão. Durante essa apresentação o chef - não sei se fala chef também para culinária chinesa - faz movimentos legais com a massa.

O atendimento é ótimo e o restaurante é muito família. Nas mesas ao redor da nossa só tinham famílias. No final, cada pessoa acaba pagando uns 20 reais com bebida, se pede o yakissoba. O cardápio é bem variado! Tem várias opções culinária oriental. Voltarei lá com certeza!
3ª edição do yakisoba tour, no Rong He, com direito a apresentação ao vivo da produção de macarrão fresquíssimo!
Entre os complementos, os legumes salteados na medida tinham aquela crocância desejada, já as carnes macias estavam com um toque de tempero a mais. Para completar, o molho é saboroso, mas podia ter menos (muito menos) óleo. O cardápio da casa agrada não só pelo preço (R$ 30, um prato de yakisoba para 3) como também pela variedade. Vale muito mais visitas! Quem sabe numa delas vc tb não se depare com o show do macarrão? ;)
O Rong He da Liberdade foi o terceiro e ultimo restaurante do Yakisoba Tour e eu tive a oportunidade de conhecer a casa durante o evento.
O restaurante possui decoração bem tradicional e similar a outros restaurantes orientais de região, mas se destaca pela cozinha envidraçada que permite os clientes observarem os pratos sendo preparados.
Ocasionalmente é feito o show ao vivo de preparação de massas, enfatizando o ponto forte do restaurante: pratos que levam massa chinesa.
A massa do macarrão que vai no Yakissoba também é feita lá mesmo e é bem saborosa.
Quando o Yakissoba foi servido em nossa mesa, me assustei com a fartura e fiquei ainda mais impressionada em saber que aquela porção é a normal, que pedimos pelo cardápio.
O gigantesco prato de Yakissoba misto serve 3 pessoas tranquilamente e custa a bagatela de 30 reais.
O custo benefício é altíssimo, já que alem de bom preço, ele também é delicioso.
Não sou fã de Yakissoba, mas esse eu voltarei para comer com a minha familia.
O frango e a carne estavam bem macios, o molho bem encorpado e temperado. Os legumes ajudaram a equilibrar o sal dos temperos, e o pimentão vermelho deu uma cor a mais no prato.
Voltarei ao restaurante para provar o Yakissoba de frutos do mar e o pastel de camarão com cebolinha, que também são bem generosos.
Melhor yakisoba que eu e minha família, de casa e do interior, comemos.
Não é a toa que toda vez que a galera de Marilia vem temos que levá-los pra comer no Rong He.
Devido a paixão do meu filho por yakisoba não experimentamos outros. A não ser os rolinhos primavera e o guiosa. Que também são excelentes.
E o preço, perfeito pra família, por isso nem reclamamos da falta de aceitarem ticket ou cartão de crédito .
Ola pessoas, estou aqui pra falar sobre o meu restaurante preferido!!! O yakisoba dele eh uma delicia, vale super a pena comer....e o preco:: barato! O prato eh grande, eu consigo dividir com mais 3 mulheres, mas se eu for com meu namorado que come bem seria so pra mim e pra ele, na minha opinião eu acho o yakisoba tradicional mais gostoso do que o de frutos do mar, esse prato custa 31 reais.

Bom vale a pena experimentar a porcao de wan tun de camarao que eh uma delicia, super crococante, mais ou menos em torno de uns 28 reais.

Outro prato que eu gosto bastante eh o guiosa misto meio carne suína meio camarão ao vapor, esse prato vem 10 unidades e o parto custa 30,00. Eh o melhor guiasa que eu ja comi da minha vida...eu adoro simplesmente!!
Eu gostei bastante também do guiasa frito, ele eh muito bom também...

A sopa de algas tambem eh muito saborosa, pra quem curte uma sopinha vale a pena experimentar.

Bom pra quem adora comer um docinho depois da janta vale a pena pedir a sobremesa deles que a de macarrão que se coloca açúcar com canela e mel em cima, em uma delicia..eu esqueci o nome...mais eh so vc falar desse doce que ja vai saber qual eh...

Custo benefico, vale super a pena.....Ah melhor avisando eles não passam cartão de credito, SOMENTE VISA DEBITO ou DINHEIRO

em relação ao preco depende muito, quantos pratos vc vai pedir ou quantas pessoas vão.
Pense em um cardápio amplo.
Acredito que nunca vi tantas opções num só cardápio. Lógico que tudo gira em torno das massas, sejam elas industrializadas ou não (a massa feita no show são as dos ensopados).
As opções vão desde yakissoba (que a mesa vizinha elogiou muito) a massa com tendões bovinos.
As únicas coisas que fogem disso são as entradas. E vale a pena provar o pastel de nira com camarão, mas não subestime, tudo - lê-se: até as entradas - são grandes demais!!
É um lugar pra ir de galera.
Por exemplo, pedimos os pastéis, um para cada, e dividimos um ensopado picante c frutos do mar em três pessoas e foi suficiente para almoço e janta.

O atendimento não merece destaque, mas as expectativas não eram diferentes, o caixa era o único realmente simpático.

E eles fazem entrega. Não sei o limite, mas perguntamos de vila mariana e vila Madalena e eles atendiam os dois bairros.
Esse é um dos tesouros no bairro da Liberdade e merece ser visitado! :)
Se você está disposto a chegar cedo(antes das 12:00) para não pegar fila, ou disposição para enfrentar filas de até uma hora para entrar, fica a dica: é um restaurante japonês, que serve pratos muito bem servidos(servem de duas a três pessoas tranquilamente) com preços atraentes; por exemplo, pedi um prato de massa com mix de peixes(camarão/lula/etc) que veio muito bem servido e custou cerca de R$ 28,00! Onde comer por esse preço com três pessoas?

O local é pequeno, porém tem uma particularidade bem interessante: tem uma espécie de "vitrine" o qual o chefe da casa faz, de hora em hora, as massas e, no final, literalmente, também "malabarismos " com elas. é muito legal ver a experiência e "destreza" do chef!

Recomendado.
Nota geral Você conhece o Rong He - Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais