Rong He - Liberdade

Endereço: Rua da Glória, 622, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01510-000

Telefone: (11) 3208-0529 / 3275-1986

O Rong He possui ambiente simples e espaço amplo. A casa tem como foco principal o bom atendimento e a comida farta. A culinária servida é a chinesa e possui muitos pratos vegetarianos. O carro-chefe é o frango xadrez com amendoim e pimentão. Foi eleito o 2º melhor em Restaurantes Chineses de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO As mais deliciosas carnes argentinas de São Paulo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!
Sinceramente Esperava Muito Mais!!!!
Fui conhecer devido as muitas opiniões positivas e não achei nada especial.
Esperei muito por uma mesa.
O atendimento é atrapalhado.
A comida não é boa.
Pedimos um Yakissoba de Frutos do Mar, quase não tinha proteína, um absurdo! O sabor não é bom! É pequeno, no que dizem servir bem.
E também uma porção de camarões fritos, vem pouco camarão, muito caro e ensopado no óleo.
A jarra de suco ninguém sabia dizer a quantidade em ml.
Acabamos pedindo duas jarras e foi demais para 4 pessoas, as jarras são imensas. O suco também foi muito caro!
Não chega aos pés dos Restaurantes Chineses de Salvador-Ba.
Não gostei!

Yakisoba maravilhoso e serve 3 pessoas com fome moderada. Fila de espera se for depois das 13... Longa e cansativa. O chá de entrada ser cortesia é bem contraditório, segue o esquema:
Se você pedir alguma pedida (refri, água, etc) você não paga o chá, porém também deve pagar a taxa de 10%, caso não, terá que pagar 6,00 reais pelo chá. Estranho não?! O.o

Um dos melhores restaurantes chineses da Liberdade. Sempre lotado aos fins de semana a partir das 11h30, se não quiser uma longa espera chegue cedo. Se não for possível, entre, pegue a senha - sem enrolar, chineses esperam que você seja eficiente - e aguarde do lado de fora. Demora mas vale muito a pena, peça guiozas grelhados ou baozi (pão extremamente fofinho com recheio de carne de porco) que não irá se arrepender. O chef preparando macarrão ao vivo é um plus, disponível e disputado nos finais de semana.

Pra quem está acostumado a comer em restaurante chinês de caixinha, o Rong He é uma novidade. Nada de abrasileiramento do cardápio. É comida chinesa pra chinês ver, num pedacinho da nossa Chinatown, Liberdade!
Gosto de levar meus amigos que vêm de outros estados, e eles apreciam essa originalidade. O cardápio é extenso e tem opção para vegetarianos. As atrações à parte são: a cozinha aberta para ver o show do chef preparando a massa na hora e alguns pratos que são acompanhados por uma tesoura pra cortar o macarrão.

Conheci no evento do yakissoba tour.

Restaurante chinês com ambiente bem simples e tradicional, limpo e familiar.

Atendimento bom, mas um pouco atrapalhado. Os garçons estavam um pouco desatentos.

O yakissoba em si, não achei ruim, mas também não achei excelente. Gostei.
Voltaria caso estivesse na região, acompanhada de amigos e com bastante fome, visto que o atrativo do restaurante são os preços bem baratos e porções bem fartas.
Uma porção de yakissoba que serve tranquilamente 3 ou 4 pessoas, na faixa dos R$ 35. Refrigerante R$ 5.

Dá pra ver o cozinheiro fazendo o yakissoba na hora e isso é bem bacaninha, acredito que seja o diferencial do estabelecimento, não chega a ser um show, mas dá pra dar aquela analisada ao estilo "vigilância sanitaria" e ver o estado na cozinha.

No mais, achei bacaninha. Recomendo.
Você conhece o Rong He - Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral