Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 479, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04537-011

Telefone: 11 30780000

Quer receber ofertas do(a) Honda?

Baixar Grátis

Essa loja não é mais de veículos, agora ela é uma concessionaria Honda Motos Importadas, mas vende motos nacionais da marca também. E outra o número esta errado, acho que é 459, mas não tem numeração na loja.
Apos alguns meses pensando e analisando as motos no mercado e seus preços, resolvi trocar minha moto, logo de cara pensei numa Honda pela tradição e qualidade, como também queria ver diversos modelos e marca, me dirigi ate a Clodomiro Amazonas, onde além de Honda tem outras marcas e lojas também multi marcas.
Ao chegar na loja da Honda fui muito bem recebido, com educação e logo de cara já vi a moto que almejava, peguei os planos de pagamento e tudo mais, foi ai que o vendedor me ofereceu o processo para test drive na mesma, mas só poderia fazer na loja da Rua Cleia, com isso fiz os processo burocráticos que ele me pediu e fui ate a barra funda fazer o test drive, resumindo acabei fazendo mas nem gostei da moto!
Agora falando sobre essa loja, ela é muito bonita, toda de piso de madeira, com um ambiente bem legal e bonito, fora que as motos que lá estão expostas são um show a parte, fui bem atendido e recomendo essa loja, pois as condições que lá eram aplicadas era bem melhor que em outras lojas!
Você conhece o Honda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral