Promoção

50 porcento de desconto no Happy hour para caipinhas de cachaças, vodka nacional ou saque, drinks ou chopp. De segunda a quarta feira, a partir da 18h nos shoppings. Na Unidade mercadão de segunda a quarta feira, das 15h às 18h

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!

Fui domingo almoçar era mais ou menos 12;00 dia ainda tinha lugares peguei um bom lugar ,não tivemos que esperar,pedimos um file mingnon a parmegiana (59,75) dá pra dois, e um paltel de bacalhau(19,75) também dá pra dois, mas nao aguentei o pastel só comi um pedaço pequeno,aquarius (6,00) se gosta de beber a vontade refrigerante o copo refil sai( 8. 25),cerveja um copo(8,25). Pra mim só a parmegiana estava bom ,pois ela vem acompanhada de arroz,farofa um pouco de couve frito e batatas fritas,o pastel grande veio acompanhada de batatas fritas também. Comida estava tudo muito bom. Atendimento também. Cobra-se o 10%. Na saída táva uma enorme fila de espera. Tem lanches,macarrão ,risotos,paella,etc. Cardápio variado.
Esta filial é muito interessante, fácil acesso, menos fila (comparando com a Matriz) e desfez a má impressão que tinha dos pastéis, principalmente de bacalhau que não achei a menor graça, mas o pastel que a Priscilla Zapella indicou, pedi sem pestanejar ou lançar qualquer dúvida, e quando ele chegou, nossa, simplesmente divino! É um pastel gourmet, não é aquela massa de camarão, são camarões graúdos, com seleta de queijos, simples com sabor realmente gostoso, volto para repetir com certeza, e o camarões do meu pastel foram maiores que o da foto que ilustra o site. Minha mulher foi de nordestino, carne seca com seleta de queijos, muito bom também, sequinho e crocante como deve ser um pastel decente.
Mal posso esperar para a inauguração da unidade do shopping Ibirapuera, aí sim, será necessário procurar uma academia com urgência, porque Hocca Bar e Bacio Di Latte juntos, não dá para resistir.

Pra falar bem a verdade, eu não fazia a mais remota ideia que o Hooca Bar era uma filial de um lugar lá do Mercadão e nem descobri quando fui la, mas agora! Acho que a badalação toda, a movimentação e as filas estão justificadas.
A fila pode até ser grandinha, mas anda rápido. E comer lá vale a pena, viu? Eu comi um pastel super recheado de palmito e paguei R$ 18. Até tive de comer de garfo e faca. Mas há bem mais coisa: há outros sabores para os pasteis, há várias porçõezinhas também e também beirutes e os famosos sanduíches de mortadela. Lá tem várias bebidas - água, refrigerantes, sucos, drinks, etc. A decoração, meio de bar mesmo dentro de um shopping, é bem legal também.
Como o Hocca fica dentro do Mooca Plaza Shopping, funciona de acordo com os horários dele. Dá pra deixar o carro no estacionamento no carro. E a estação de trem Mooca é perto, mas não aconselhável ir sozinho.
Os atendentes são simpáticos, só acho que de vez em quando demoram um pouco pra atender.
Aceitam cartões, vales e dinheiro!
O manda-chuva é a gordura e a fritura. Não é adequado a quem faz dieta. Vá pra comer sem culpa!

Fui no Hocca Bar comemorar o aniversário de uma amiga, e confesso que fiquei surpreendido, não apenas por ser um bar tão bom dentro de shopping, mas também pelo estilo peculiar que mistura o novo e o moderno.

De cara somos recebidos com simpatia, principalmente pelos garçons, que não se acanham em sugerir pratos, bater um papo com os clientes ou dar dicas de qual o melhor tipo de chopp para determinado paladar (descobri de um garçom japonês muito simpático que o chopp Heineken era aquele que mais me satisfazia). Mesmo que nos momentos de lotação máxima o atendimento fique um pouco mais lento, não há como ficar irritado.

Prepare o bolso pois não é um dos bares mais baratos. Os pratos individuais satisfazem, mas o preço é alto. Se for com um grupo de amigos petiscar e beber, o valor final pode sair razoável, mas não dá pra afirma que a barriga fica totalmente satisfeita.

Fique feliz de saber que um bar é capaz de fazer sobremesas tão boas, como o pastel de banana. Pretendo voltar mais vezes em consideração pelo doce e pelo chopp, na medida certa de colarinho e temperatura.

Quando soube que iria ter uma lanchonete do Mercado municipal em um shopping perto da minha casa fiquei bastante feliz. Sou absolutamente viciada nesse lugar, sempre que vou a esse shopping dou um jeito de dar uma passada no Hocca.
Os carros chefes da casa são, logicamente os sanduíches de mortadela e os pastéis de camarão e de bacalhau. Há também beirutes maravilhosos, que servem duas pessoas, além de diversos pratos, que podem servir uma ou duas pessoas. Entre as opções de pratos têm as categorias peixes, saladas, carnes e massas.
Não faltam também porções, e deliciosas sobremesas. Boas bebidas também são garantidas: cervejas, chopps, caipirinhas, sucos e, destaque para os refrigerantes que são refis.
A decoração tem a temática do mercado, é descontraída e bem aconchegante. Dependendo do horário e do dia, pode haver fila de espera. Porém não desanime, porque a fila costuma andar bem rápido.

Fui ao Hocca pra comemorar meu aniversário e acho que não poderia ter feito escolha melhor. O atendimento é show de bola, os pratos e bebidas que pedimos não demoraram pra vir e ainda ganhei de cortesia um pastel gateau (R$16,00) com uma vela gigante em cima. Teve até parabéns!
Pra comer, optamos pelas batatas fritas com queijo e bacon, lula a dorê (no cardápio, se apresenta como “calamaris”) e asinhas e coxinhas de frango. Destes, o que mais gostei foi a lula, principalmente porque a porção é grande e deu pra dividir tranquilamente entre nós oito.
De bebida, pedimos chopes e caipirinhas. Não gosto muito de cerveja e, por isso, optei pela caipirinha de vodca com morangos (R$18,00). Vem muito bem apresentada e o copo é gigante, mas não consegui tomar porque estava bem forte. Pra quem gosta, vale a pedida.
Saí de lá gastando pouco mais de R$35,00. É um lugar ótimo pra ir com os amigos ou almoçar com a família. Há bastante mesas e, durante a semana, fica bem vazio.

Um lugar muito bom, agradável, comida boa, deliciosa, saborosa, suculenta e com gosto de quero mais. Já conhecia a comida do mercadão municipal e tive a grata surpresa de encontrar dentro do mooca shooping. O ambiente é melhor que lá, pois tem espaçoooooo. Bem concorrido, depende do horário tem fila (o ser humano já se acostumou). Mas vale a pena esperar. Tanto os pastéis, quanto os pratos de massa ou carne são deliciooooosos. O custo beneficio apesar de um tanto alto, vale a pena. Sozinho ou com a família é legal. Você pode escolher refrigerante que pode ser repetido. O valor é maior, mas compe
Você conhece o Hocca Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral