Hiro Restaurante

| Rank: 197º de 810 | Restaurantes Japonês
Hiro Restaurante

Endereço: Av Dr Cândido Motta Fº, 731, Rio Pequeno - São Paulo , SP - Brasil - 05351-000

Quer receber ofertas do(a) Hiro Restaurante?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Hoje fui jantar neste restaurante com a minha noiva, como é uma terça-feira procuramos algo perto da casa dela, consultamos o kekanto para saber se havia algum restaurante japonês nas redondezas, encontramos o Hiro e, havia bons comentários do lugar, mas eu não estava com muitas esperanças para algo muito gastronômico, engano meu!!!

O lugar é demais, ótimo custo x benefíco, eu comí um combinado de sashimi que estava espetacular, uma vasilha que vem com bastante arroz embaixo e umas 20 fatias de sashimis de atum, salmao e duas variedades de peixe branco e, ainda duas variedades de ovas, o arroz que vem embaixo é muito saboroso també, eu nunca havia comido um combinado assim, chama Tirashi e custa R$ 62,00, a minha noiva não queria comer muito, comeu um temaki que estava muito bom e umas fatias dos sashimis que eu pedi.

Gostei dos lenços humedecidos descartáveis japoneses que vem antes para lavar as mãos, o que difere dos outros que vem com aqueles panos picotados e quentes (não que eu não goste) e, na conta vieram dois biscoitinhos da sorte, são estas coisas pequenas que diferem um lugar.

Outra coisa que eu gostei muito, foi que tem uma filial do Hiro no The Square Open Mall na Granja Viana, lugar que vou morar em poucos meses com a minha futura esposa.

Eles também tem lugares no balcão e, fica com aquelas esteiras passandos alguns pratos, como no Sushi Kin, mas uma dica, fique em uma mesa e peça os pratos feitos na hora ao inves de ficar pegando os das esteiras, só se o sushiman fizer um especial para você.

Eu recomendo muito o lugar, o atendimento dos garçons não é lá essas coisas, mas valeu muito a pena.

Eu já tenho um pensamento em relação aos atendimento em são paulo, se quiser ser bem atendido, vá até um lugar que conheçam você ou, saia disposto a gastar em um lugar top, senão tente pedir seus drinks direto para o barman, seus pratos direto com o cheff e, seu vinho com o sommelier (eles vão tentar entender o que realmente você quer) e, fale com o garçom para pedir as outras coisas como a sobremesa e a conta, nada contra os garçons, é cruel mas infelizmente é verdade.

Se sair de São Paulo então, dependendo da cidade, esqueça o bom atendimento.

Um local agradável onde se pode saborear a culinária japonesa num balcão tradicional, em mesas ou no balcão com a esteira rolante. Este último é o ideal para saborear os pratos feitos na hora e que ficam desfilando para você. Você escolhe os pratos que quer comer e no fim, a conta é feita conforme os pratos vazios que você acumulou. O local tem estacionamento pois fica num mall com várias outras lojas e o club da Runner. Muito pitoresco e tranquilo.
Você conhece o Hiro Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral