Zaffari - Shopping Bourbon

Endereço: Bourbon Shopping (Rua Turiassú, 2100 - São Paulo – SP) , São Paulo , SP - Brasil

Original do Rio Grande do Sul, atualmente a rede de hipermercados conta com uma unidade em São Paulo localizada dentro do Shopping Bourbon.

Quer receber ofertas do(a) Zaffari - Shopping Bourbon?

Faz parte do grupo que construiu e administra o Shopping Bourbom, são gaúchos sérios e foi meu primeiro contato com a rede.
Os preços e qualidade dos produtos são compativeis com redes como Pão de Açúcar e St Marché, e tem alguns produtos que nunca havia visto em outro estabelecimento na cidade.
A peixaria achei bem fraquinho, aliás não gosto de peixaria de supermercado, basta lembrar experiência na infância da minha filha, ao comprar sardinhas para uns gatos que vivem no parque da Aclimação, que recusaram-se a come-los devido ao uso de conservantes, não dá para afirmar, mas como pescador dá para perceber a falta de frescor.
Os pães são vem variados, biscoitos do Rio Grande, carnes especiais, inclusive cortes da raça Wagyu, pena que está bem distante do meu bolso, rsrs.
Aproveitando as promoções, dá para obter bom custo benefício, e ainda de quebra ganhar 3 horas de estacionamento gratuito, só esqueci de perguntar a partir de qual valor, mas certamente é uma boa oferta, assim como acontece com o Carrefour em alguns shoppings da cidade.

Ah, o Zaffari. Uma das maravilhas da humanidade.
O mais perto do RS que você vai achar em São Paulo.
Por mais que seja meio careiro, como é no Sul, frequento com certa frequência esta unidade do Shopping Bourbon na Barra Funda.
A unidade é grande e é aquele padrão de todas as lojas: tudo super fácil de achar, funcionários bem treinados, e aquela balança para se pesar :D
Há uma abundância de produtos produzidos no Sul artesanalmente, principalmente biscoitos.
É difícil encontrar algo no Zaffari, de qualidade ruim.
Por isso, recomendo demais e voltarei sempre!

Esse mercado fica localizado no primeiro piso do shopping Bourbon e tem uma variedade bem grande de itens. A parte que eu mais gosto é a de eletrônicos, mas ultimamente vem ficando muito em baixa. Lembro que comprei um fone muito bom lá cerca de um ano atrás e só quebrou agora.. quando fui comprar outro, a surpresa: Só estavam vendendo fones genéricos e pra computador.

A parte de ferramentas deles também é muito boa, você consegue encontrar um kit legal de ferramentas por um preço até que acessível (tem kits de R$25 e isso vai até uns R$100 pra mais) e também você acha parafusos, porcas e muito mais.

Quanto a parte de comidas, os preços são elevados pros itens que vendem. Existem mercadinhos na região que vendem praticamente os mesmos itens por 30~40% a menos que o valor que o Zaffari cobra.

Em geral, o mercado é muito bom mas ao mesmo tempo é muito caro. É claro que deve-se levar em consideração a localização dele, mas não acho que seja justo vender itens que também são vendidos na região por um preço mais elevado. Nesse quesito, o mercado deixa um pouco a desejar.

Mas se você estiver na região e não encontrar nenhum mercadinho aberto, o Zaffari pode ser a melhor opção.

Rede de mercado 100% nacional super conhecida no Rio Grande do Sul. Aqui em SP infelizmente só temos essa unidade, o que é uma pena pois esse é o tipo de mercado que queremos em nossos bairros!!

Variedade, diversidade e qualidade! Adoro os produtos, o estilo de mercado, os corredores, as disposições, a limpeza, a educação dos funcionários e o pessoal que frequenta.

Aqui a gente encontra coisas que em outros mercados (massificados sempre com as mesmas marcas) não tem!

Produtos gaúchos de primeira, inclusive na parte de frigorífico como linguiças e cordeiros! Produtos maravilhosos da Do Bem (super difícil de achar por aí), docinhos, bebidas/vinhos, chocolates e na parte de panificação.

Super recomendo!

É um dos hipermercados que mais gosto porque tem variedade, bom atendimento, limpeza, organização e bom preço.
Não posso deixar de citar os produtos importados que dificilmente encontro em outra rede. Apesar de ficar dentro de um shopping- o que pode elevar o valor dos produtos por causa do aluguel e etc- os preços são praticáveis e sempre tem boas promoções.

Gosto do padrão de qualidade e atendimento, além disso, os preços são bons, tanto no supermercado, qto nas lojas do shopping. Tem variedade de produtos o que realmente interessa!
Há muitos produtos do sul de onde é a rede desse supermercado. A variedade de chás (inclusive os mates para se fazer chimarrão), de doces e bolachas e até de iogurtes é grande! Achei até o chá de quentão lançado pela Hikari, que estive procurando durante um tempão! Há algumas coisas importadas, também, como chocolates, vinhos e cervejas. Vale uma visitinha!
Sim, um dos melhores porque tem tudo, é grande mas não exagerado, tem muitos caixas - o que agiliza as compras; e as frutas e verduras são muito boas!
Além disso, para quem ama Padaria - tem bolos, doces pães, fresquinhos - e uma especialidade de minha terra - Cuca ou Kuka (Kuchen) - bolo alemão com farofinha doce de manteiga, açúcar e canela. Pode ser de banana, ameixa, outras frutas! Quer mais? Fica bem localizado, próximo de Shopping e de Avenidas importantes - ou seja, de fácil acesso. Aproveite!
Você conhece o Zaffari - Shopping Bourbon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral