Zaffari

Endereço Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100) , São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3874-... Clique para ver

Original do Rio Grande do Sul, atualmente a rede de hipermercados conta com uma unidade em São Paulo localizada dentro do Shopping Bourbon.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Rede de mercado 100% nacional super conhecida no Rio Grande do Sul. Aqui em SP infelizmente só temos essa unidade, o que é uma pena pois esse é o tipo de mercado que queremos em nossos bairros!!

Variedade, diversidade e qualidade! Adoro os produtos, o estilo de mercado, os corredores, as disposições, a limpeza, a educação dos funcionários e o pessoal que frequenta.

Aqui a gente encontra coisas que em outros mercados (massificados sempre com as mesmas marcas) não tem!

Produtos gaúchos de primeira, inclusive na parte de frigorífico como linguiças e cordeiros! Produtos maravilhosos da Do Bem (super difícil de achar por aí), docinhos, bebidas/vinhos, chocolates e na parte de panificação.

Super recomendo!
É um dos hipermercados que mais gosto porque tem variedade, bom atendimento, limpeza, organização e bom preço.
Não posso deixar de citar os produtos importados que dificilmente encontro em outra rede. Apesar de ficar dentro de um shopping- o que pode elevar o valor dos produtos por causa do aluguel e etc- os preços são praticáveis e sempre tem boas promoções.
Esse mercado fica localizado no primeiro piso do shopping Bourbon e tem uma variedade bem grande de itens. A parte que eu mais gosto é a de eletrônicos, mas ultimamente vem ficando muito em baixa. Lembro que comprei um fone muito bom lá cerca de um ano atrás e só quebrou agora.. quando fui comprar outro, a surpresa: Só estavam vendendo fones genéricos e pra computador.

A parte de ferramentas deles também é muito boa, você consegue encontrar um kit legal de ferramentas por um preço até que acessível (tem kits de R$25 e isso vai até uns R$100 pra mais) e também você acha parafusos, porcas e muito mais.

Quanto a parte de comidas, os preços são elevados pros itens que vendem. Existem mercadinhos na região que vendem praticamente os mesmos itens por 30~40% a menos que o valor que o Zaffari cobra.

Em geral, o mercado é muito bom mas ao mesmo tempo é muito caro. É claro que deve-se levar em consideração a localização dele, mas não acho que seja justo vender itens que também são vendidos na região por um preço mais elevado. Nesse quesito, o mercado deixa um pouco a desejar.

Mas se você estiver na região e não encontrar nenhum mercadinho aberto, o Zaffari pode ser a melhor opção.
Mercado muito bem estruturado, atendimento de primeira e bem organizado.
Sinto falta as vezes de uma maior variedade de frutas e legumes, mas é tudo tão limpo que vale muito a pena fazer as compras lá.
Além de ser um dos poucos mercados de São Paulo que vendo o requeijão Criolo...
As vezes pode parecer muito cheio pelas filas, mas o atendimento é rápido, e as filas não demoram quase nada...
Além de fazer as compras, pode aproveitar pra dar uma passeada pelo shopping.
Gosto do padrão de qualidade e atendimento, além disso, os preços são bons, tanto no supermercado, qto nas lojas do shopping. Tem variedade de produtos o que realmente interessa!
Há muitos produtos do sul de onde é a rede desse supermercado. A variedade de chás (inclusive os mates para se fazer chimarrão), de doces e bolachas e até de iogurtes é grande! Achei até o chá de quentão lançado pela Hikari, que estive procurando durante um tempão! Há algumas coisas importadas, também, como chocolates, vinhos e cervejas. Vale uma visitinha!
Acho esse supermercado muito bom se comparado a um Pão de Açúcar. O diferencial está nos produtos, que só são encontrados lá. Gosto de comprar as carnes, pelo tipo de corte e o carré de cordeiro, que não é tão facil de achar e com um precinho razoável. Outro diferencial é que fica dentro do shopping e com 40 reais em compras, o estacionamento torna-se gratuito por 3 h. e com isso dá para fazer um passeio e outras comprinhas no shopping ou até mesmo assistir um filme no cine Itaú.
Sim, um dos melhores porque tem tudo, é grande mas não exagerado, tem muitos caixas - o que agiliza as compras; e as frutas e verduras são muito boas!
Além disso, para quem ama Padaria - tem bolos, doces pães, fresquinhos - e uma especialidade de minha terra - Cuca ou Kuka (Kuchen) - bolo alemão com farofinha doce de manteiga, açúcar e canela. Pode ser de banana, ameixa, outras frutas! Quer mais? Fica bem localizado, próximo de Shopping e de Avenidas importantes - ou seja, de fácil acesso. Aproveite!
Eu hoje mesmo fui a esse supermercado antes de vir pro trabalho. Esse supermercado acho mil vezes melhor que o Dia que tem perto do meu serviço também. Ele fica no 1º piso do shopping Bourbon. Sempre vazio, sempre tem caixas vazios. Eu gostei muito dos valores dos produtos. Sempre tem uma pessoa que verifica temperaturas de produtos, etc. Inclusive pela manhã. Nunca tinha visto esse supermercado, mas gostei muito. Tem coisas importadas lá tbm, alguns preços são bem salgadinho mas se for pra fazer compras e se eu morasse perto, eu só faria ali. Isso porque tem um carrefour que é um pouco próximo.
Um supermercado dentro do Shopping! Isso é muito prático e conveniente rs

Já entrei algumas poucas vezes no Zaffari, da ultima vez, eu em busca de uma papelaria, simplesmente não encontrei, foi quando tive a excelente ideia de entrar nesse mercado. Aqui vende até material de informática!

Se você gastar mais de R$40 aqui, você não paga as 3 primeiras horas do estacionamento! O que é muito bom :)
Amo o Zaffari. Lá me sinto em casa. Sou gaúcha, e quando mudei para São Paulo senti falta de muitos produtos e marcas comercializados no meu Estado. Por exemplo, nata! E quando descobri o Zaffari, dentro do shopping Bourbon, fiquei muito feliz. Um shopping gaúcho, do jeito gaúcho, no meio de São Paulo! Maravilha.
Além disso, o que mais me agrada é o estacionamento, com tamanho ótimo, bem sinalizado, tranquilo e bonito. Minhas compras são sempre lá, porque vale muito a pena.
Grande variedade de produtos, atendentes sempre prestativos e simpáticos - mesmo perto das 11h da noite.
E na hora de passar no caixa sempre tem alguém ajudando a colocar as compras na sacolinha (isso é ótimo pra quem vai sozinho fazer compras ou pior, com filho pequeno).
Apesar de ser um pouco mais caro que os outros mercados sempre que posso vou lá por causa do atendimento.
Por pouco não merece cinco estrelas, pois o Záffari Mercado é um dos melhores que já conheci!

Dentro do Shopping Bourdon na Pompéia, no Záffari você encontra tudo o que costuma encontrar tradicionalmente nos mercados no Brasil, padaria, açougue, frios etc., mais os importados e os produtos tupiniquins, principalmente os do sul do país, possivelmente pelo fato do Záffari Mercado ser Gaúcho.

Espalhados pelas prateleiras, os importados são diversos, como o chocolate suíço Lindt, o atualmente famoso Kitkat da Nestlé (suíço também!) e o alemão Schogetten; sorvete novaiorquino Häagen-Dazs e o italiano Diletto; molhos, macarrões, pães italianos e produtos à granel, orgânicos ou não, para a sua massa de domingo, que acompanham ótimos vinhos como o italiano Brunello di Montalcino, o português Crasto e o francês Châteauneuf-du-Pape ( este por R$ 89,90 safra de 2009!); a variedade alimentícia importada é vasta e tudo muito bem armazenado, nada de produtos de limpeza próximo aos alimentos.

Há, também, uma área de eletrônicos com televisores e eletrodomésticos, estes produzidos no Brasil, mas o preço não é muito agradável, ao lado há corredores de produtos de cama mesa e banho e utensílios para cozinha e ainda, você pode encontrar, flores naturais, como rosas argentinas, begônias, tulipas, todas em perfeito estado! Têm de tudo, menos roupas.

Os funcionários são bem prestativos, há mais de cem caixas, ou seja, dificilmente você demorará muito na fila, isso se tiver fila!

Ótima escolha para fazer suas compras no dia-a-dia e do mês!
Olha, eu sou suspeita para falar do Zaffari porque eu amo esse hipermercado, é do lado de casa, é super organizado e tem produtos que eu só acho lá!

Sei que ele é um pouco mais caro em relação por exemplo ao Sonda ( que também gosto bastante), mas o Zaffari tem todo um diferencial: atendimento, produtos de qualidade e exclusivos e uma linha de cervejas importadas que é de tirar o chapéu!

É mais caro sim, mas acho por exemplo que ele está na mesma faixa de preço do Pão de Açucar e é infinitamente superior a rede do Sr. Abilio Diniz que andou decaindo bastante.

E só no Zaffari você encontra sorvete Sorvelândia, Suco Suvalan e Creme de Nata Piá: produtos exclusivos do Rio Grande do Sul que só tem aqui, adoro!!
O melhor hipermercado de São Paulo com grande variedade de produtos. Ao contrário de muitos, não acho os preços caros. De vez em quando, eles fazem umas promoções malucas, principalmente às quartas-feiras (Dia de Feirão) e finais de semana. O interessante é que o Zaffari adota algumas políticas de atacadistas (tipo leve 3 produtos iguais e pague 2). Fico surpreso com a limpeza e organização desse hiper. As operadoras de caixa são ágeis e dificilmente você fica mais de 5 minutos na fila para o pagamento das compras. Gosto muito de comprar carnes para churrasco. Qualidade e variedade não faltam. Preço justo. Vale a visita.
Nota geral Você conhece o Zaffari? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais