Hipermercado Extra - Alto da XV

Hipermercado Extra - Alto da XV

Endereço: Av .Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco , 230, Curitiba , PR - Brasil - 82530-020

Quer receber ofertas do(a) Hipermercado Extra - Alto da XV?

Frequentadora fiel deste hiper, gosto muito pela variedade, pela quantidade, e pelo passeio de tao grande que este mercado é.
Ofertas nem sempre mas nao acho que os valores sejam tao berrantes, por isto ainda assim vale a pena sempre dar uma passadinha,
No final um lanchinho, pra dar mais animo.
estacionamento bom é ir no meio da tarde e tb fica mais tranquilo, nao recomendo final de tarde e nem nas sextas e sabados que lota muito!!
Gosto muito de ver os eletros, sempre tem valores diferenciados que com o crediario proprio facilita muito pra gente levar!
Bom mesmo era quando funcionava 24 horas, era o púnico da região.
Um mercado grande, com setores de eletrodomésticos, vestuários, lojas no piso inferior que dá acesso ao estacionamento, próprio, gratuito e coberto.
As prateleiras sempre estão cheias, e os setores são indicados por placas, o que facilita a procura dentro do estabelecimento.
Tem um atendimento bom e ágil, e ainda assim você encontra filar enormes, principalmente em épocas festivas e de pagamentos.

Fiquei devendo uma opinião por separado do Extra como Hipermercado, pois seria injusto tirar estrelas por alguns funcionários que deterioram a imagem de uma firma.
Realmente é um Hipermercado, tem de tudo ( ou quase ) algum tempo atrás, fiquei penosamente decepcionado .. estantes vazios, mal arrumados, produtos faltando, pouca variedade etc assim que tome a decisão de me afastar daquele.
Passaram pouco mais de um ano e tive que voltar ao Extra, ... reconfortante surpresa , vê-lo bem arrumado, prateleiras cheias, muita variedade, bem iluminado , seguro, cheio de produtos em toda a imensidade das suas instalações, plásticos, roupas, eletrônicos, alimentos, padaria etc etc. todo bem estocado, colocado e de qualidades para todos os gostos ( $$ )
Os preços, na meia de todos os concorrentes, tem seus dias de oferta, ofertinhas e grandes ofertas.
O enorme estacionamento, nas horas pico ainda segue meio caótico, e para meu parecer falta iluminação, mas, é de graça e conta com controle de entrada e saída.

Outro dia falarei e qualificarei o Extra pelo local, o estacionamento, pela variedade de produtos, a imensidade das suas instalações etc etc.
Hoje só comentarei e qualificarei pelo atendimento, que eu acho, merece uma separação radical do mercado como excelente fornecedor de produtos.
Se tem uma coisa que acaba com o meu dia é a falta de educação e cortesia por parte de um atendente, funcionário ou executivo de qualquer andamento empresarial. Que não te cumprimente um caixa pts já é para ficar irritado... agora que vc cumprimente e o despreparado não te responda ...é DETONANTE .. e isto é o que aconteceu no EXTRA, nem para falar que o cara estava cansado logo de um extenuante dia de trabalho, pois eram as 9:00 aprox. parecia que a língua dele pesava 3kl, por que o rapaz não abriu a boca nem para falar o preço do produto somado, só soube que não era mudo por que eu decidi não teclar a senha do cartão ate que falasse, ele falou entre dentes "digit nha" ou algo assim .... saí do caixa sem escutar a palavra que distingue um ser pensante de um bípede implume ..."OBRIGADO".
É um caso isolado pensei, não posso julgar a administração por um rapaz que talvez teve um mal dia, assim que entre na farmácia Extra,....desta vez era outro desqualificado de batina branca, que depois de destratar um idoso na minha frente me atendeu com a mesma vontade que seu colega do caixa.
Isto só tem um significado...a gerencia esta descuidando esse importantíssimo tópico, e não instrui seu pessoal.

Outro supermercado sem alguns produtos solicitados e sem solução, como substituição ou similaridade. Depois que você deixa seu carro estacionado, até chegar ao supermercado propriamente dito, passasse por lojas, escadas e corredores, não existe elevador para cadeirantes e idosos, e como sempre, filas nas caixas registradoras. E esse cartão fidelidade é gratuito, mas cobra-se anuidade.

Esse supermercado antes era 24 horas, agora ele fica aberto das 6 da manhã à meia-noite. Pelo que fiquei sabendo o movimento não estava tanto nas madrugadas para poderem pagar o pessoal e energia utilizada durante elas.
Os produtos são de grande variedade, sobre os preços, vale a pena aproveitar as promoções, pois os valores estão um pouco acima da média na minha opinião.
O estacionamento é amplo.
E possui uma grande variedade de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Ah! E para quem quer dar uma flor de presente de última hora, dá para comprar flores bonitas e com um preço na média ali também! Os caixas normalmente tem poucas filas e o atendimento é normal, nada além disso.
Você conhece o Hipermercado Extra - Alto da XV? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral