Hipermercado Big Boa Vista

Endereço: Av Canadá, 1889, Boa Vista - Curitiba , PR - Brasil - 82560-430

Quer receber ofertas do(a) Hipermercado Big Boa Vista?

Cadastre-se grátis agora
Variedade qualidade mas nem sempre o preço é tão baixo assim.
Mas o big conta com o sistema de preço mais baixo do mercado quando o mesmo é posto na mídia, e isto é um dos referenciais do mercado. O sistema funciona da seguinte maneira , voce se dispõe a levar junto o encarete e ao chegar no caixa o apresenta com o produto e eles mante o mesmo preço. Para quem quer economia e esta disposto a levar junto alguns panfletos , torna desta forma a economia um fato real.
Falar sobre mercado é complicado, ainda não achei um que não tivesse fila e preços errados, que são dois pontos que o pessoal mais reclama, inclusive eu. O Big Boa vista é bem localizado para quem está de carro e também de ônibus, pois tem terminais próximos e estações tubo para biarticulados. O estacionamento é muito grande e sempre tem lugar, independente do horário. Para quem não tem carro e faz compras grandes, tem um ponto de táxi bem na saída do mercado, na frente da porta, isso já me ajudou muito. Em volta do mercado tem lanchonetes, barraquinhas de espetinhos, crepes e churros, bancas, lotéricas, casa de produtos naturais, lojas de presentes, eletrônicos, farmácia e até cabeleireiro. O mercado em si é muito grande, tem muita variedade de produtos alimentícios, eletrônicos e utensílios domésticos. O preço nem sempre é o melhor, mas vale a pena comprar lá se pesquisarmos bem os preços e eles cobrem ofertas de outros mercados se levarmos o encarte na data de validade. Um ponto negativo: os preços que estão nas prateleiras nem sempre passam igual na caixa registradora, então sempre fiqued e olho conferindo o valor. E um ponto positivo: tem um parque bem pertinho do mercado, Parque Bacacheri, ele é lindo. Adoro comprar um lache no mercado e ir no parque sentar e aproveitar um tempinho.
Comprei uma base box no big hoje entregaram rapido fiquei contente ,mas quando montei achei a de pessima qualidade (quanto a qualidade o big não tem responsabilidade) levei de volta para a devolução e os funcionarios me atenderam muito bem,me devolveram o dinheiro na hora . quero parabenizar os funcionarios do big boa vista pelo atendimento na hora da venda e na hora da devolução ressaltando que fui muito bem atendida pela funcionaria rosane no periodo da noite responsavel pelo setor de bazar ,ela foi muito atenciosa e educada .
Você conhece o Hipermercado Big Boa Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral