Hipermercado Bergamini

Hipermercado Bergamini

Endereço: Av Luis Stamatis , 431, Jaçanã - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Hipermercado Bergamini?

É o mercado onde minha família vai fazer as compras do mês. Eu gosto de ir lá porque tem o lanche dahora e é muito bom, além de ser barato rs

Mas é muito cansativo tambem, o estabelecimento é enorme e você precisa de muita paciência nas filas, que sempre são imensas, mas é a opção de muita gente, por causa do hortifruti, porém o preço é um pooooouco acima da média, mas a variedade de marcas e produtos é bem variado.

Fui lá com a família da minha namorada comprar algo, e pareceu tudo ok, o lugar é bem grande, os preços estão nas médias, mas as filas são gigantescas. Acho que é devido por ser a unica opção de muitos moradores da região, como vila medeiros e jaçanã, mas mesmo assim, você não terá problemas para estacionar.

Do lado de fora de onde as pessoas fazem as compras, tem umas lanchonetes que servem um lanche muito bom e barato!!

Hipermercado antigo na região e que pratica preços excelentes, alguns abaixo da concorrência.

Particularmente, não gosto de supermercados grandes, acho que acaba demorando mais para se adaptar com a disposição das prateleiras e produtos, mas para quem não liga para isso, essa é uma excelente opção.

Além do mercado, há algumas opções dentro do estabelecimento, como: farmácia, docerias, praça de alimentação (~10 opções), lojas de roupas, banca, cosméticos, entre outros.

O atendimento dos caixas é relativamente rápido, porque há inúmeros guichês e quase todos funcionam durante os horários de pico do supermercado, o que acaba agilizando.

Possui estacionamento amplo, que atende muito bem o grande movimento do local.

Esse Bergamini é enorme, não é atoa que ganhou a denominação de hiper, o estacionamento é gratuito e com bastante disposição de vagas.

Gosto de fazer compras do "mês" lá, porque tem muitas opções de mercadorias, a parte de frutas e legumes e organizada e tudo muito fresco, os pães são deliciosos também. Tem tudo que preciso.

Os preços são muito bons, lembro da minha avó fazendo compras lá. hahaha
Estabelecimento grande para quem não perdeu o trem das onze, conta com estacionamento muito bom, não sou frequentador devido a distância. Conhecemos o estabelecimento por ocasião de visita a residência de nossa afilhada que reside aí perto, e tem um bom motivo para nos atrair, fica perto do Barnabé e do Mocotó, um pouquinho mais distante esse.
Com 42 anos de existência e manter a loja sempre cheia não é tarefa fácil, e considerando o poder aquisitivo da região, a prática de bons preços deve ser constante.

Com certeza um dos melhores mercados da região!
Minha familia a muitos anos fazem compras por lá
Uma otima referencia para comparar preços praticados lá com os concorrentes da região
Otima variedade de alimentos e hortifrúti, produtos de limpeza, carnes e peixe.
Indico o setor de panificação vale uma visita
Estacionamento amplo

Meus pais só fazem compras lá. O preço é bom, o melhor da zona norte, melhor que ele só mercados pequenos e esse é bem grande. O estacionamento do mercado é bem grande também, o que é bom e diferente da outra unidade que o estacionamento é péssimo, do outro lado da rua e vc tem que atravessar com o carrinho. Esse tem ate umas lojinhas e tal
Você conhece o Hipermercado Bergamini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral