Endereço: Rua Dr Miguel Couto, 70, Jardim Amália - Volta Redonda , RJ - Brasil - 27251-260

Telefone: 21022101

Quer receber ofertas do(a) HINJA Hospital?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Você começa ser mal atendido desde a recepção, q fazem jogo de empurra entre elas e fingem não ver o paciente, respondem de forma curta e grossa, a enfermagem ou não estão onde deveriam ou estão jogando no computador ou falando sobre o final de semana, depois se tiverem um tempo atende o paciente, mas esta é a prioridade, nesta ordem, quando vc pensa: Pelo menos o médico deve ser bom! Ledo engano, também não ficam no seu posto, estão passeando pelo hospital e ninguém sabe onde está, qdo vc o encontra pensa se tratar de um técnico de enfermagem. O médico Dr. Gotardo que cuida pacientes com câncer no útero, vai trabalhar apenas o dia que quer e atende por uma hora e vai embora, será q ele pago apenas pra ficar esta uma hora? O dia q falta será q é descontado? Será q a cada falta dele o câncer estaciona e não evolui, esperando ele dar o ar da graça? Estou falando da parte do atendimento da Oncologia do SUS, eu disse ONCOLOGIA! Aí você pensa, mas pelo plano vão me tratar bem, não se engane, vi pessoas para atendimento particular reclamando, mesmo porque, parece que todos os funcionários passaram por um treinamento de como atender mal as pessoas e tornar a vida dos pacientes um caos, pior do que quando entrou, nesta categoria eles estão de parabéns. Cheguei naquele hospital arrasada por minha mãe está com câncer agora estou, arrasada, desesperada e extremamente culpada por ter iniciado o tratamento dela lá e não posso trocar de hospital. Resumindo, parece hospital daqueles de novela, q você todo mundo feliz, batendo papo, passeando, menos atendendo as pessoas como deveriam, será q o pagamento deles também é assim? E a direção não percebe isso? Sim, não só percebe como ensina, o exemplo vem de cima, se o líder é o primeiro a avacalhar o restante só vai no embalo. ESTOU CHOCADA!!!!!

Eu sou elisangela,cunhada da paciente hen rita rodrigues de andrade,de resende, que fez seu tratamento oncologico e cirurgia neste hospital,faleceu no dia 30 de março desta ano,mas a sobrevida depois do diagnóstico foi dada de toda e qualquer forma a ela e gostaria de registrar o muito obrigado,de toda a familia, a toda equipe de oncologia da dr.heloísa, mas em destaque a taís pelo carinho,até mesmo no olhar,,,,,,,,,todas as vezes. que ela chegava no balcão.

Parabéns ao hospital e toda a sua equipe, antes de escolher o hospital para minha cirurgia, procurei me informar a respeito e tive ótimas referências,mas nada como ser paciente e precisar do serviço para dar uma opinião verdadeira, certo?! Pois, aqui fica meu agradecimento e elogio. Melhorar sempre,piorar nunca !!!
Você conhece o HINJA Hospital? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral