Hideki - Pinheiros

Restaurantes

| Rank: 552º de 7391
Hideki - Pinheiros

Endereço: Rua dos Pinheiros, 70, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05422-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Sob o comando do chef Hideki Fuchikami, um sushiman com mais de 30 anos de experiência, sendo 10 deles de aprendizado no Japão, o restaurante que leva seu nome oferece um vasto cardápio de peixes e opções exóticas (como barbatanas de tubarão). No almoço, um buffet completo que traz opções quentes, frias e sobremesas. Já no jantar, reinam o serviço de rodízio e à la carte. Em um ambiente intimista e sofisticado, o local é para aqueles que apreciam a clássica culinária nipônica.

Promoção

Aniversariante ganha uma sobremesa como cortesia.

Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! ANTIQUARIUS JARDINS O melhor da alta gastronomia portuguesa!
O Hideki me surpreendeu em um super bom sentido. Sempre passava na frente dele e como o achava "feinho" nunca entrei. Mania de vermos apenas a embalagem e não o conteúdo né? Qual foi minha surpresa ao entrar lá e ver que é um lugar super tradicional, várias opiniões positivas no Kekanto e com uma comida INCRÍVEL?!

Pois bem: o Hideki realmente é um lugar que sabe trabalhar a tradicional gastronomia japonesa. O cardápio é vasto em opções, desde combinados, sushis/sashimis, pratos, lámen etc. Tudo com descrição em português e japonês e várias fotos ilustrativas pra você entender como é o prato (e ajuda pacas!). Os valores são mais caros mas o prato é bem servido, principalmente os quentes. O rodízio custa R$ 105.

Como não estava muito afim de gastar, pedi um lámen com legumes, carne suína e ovos. Custou em torno de R$ 45 e era ENORME! Sério! Eu consegui comer metade, e olha que estava faminta. D-E-L-I-C-I-O-S-O e perfeito! Meu namorado peiu outro lámen "frio", com legumes, polvo etc. Outro super bem servido e uma delícia de comer e ver (o prato era lindamente montado).

Da próxima irei provar os sushis, que tinham um preço mais carinho. Mas se você quer comer bem com ótimo custo-benefício, vá de lamen! ;-)
Restaurante de qualidade! O dono (Hideki) ainda preza o lado tradicional da comida japonesa.
Falando em qualidade, você sabe diferenciar um bom restaurante japonês?
Não basta tem um bom peixe fresco, camarões e nori crocante no temaki! Um bom restaurante japa você conhece logo quando é servido o primeiro prato. Se vier rolinho primavera, yakissoba, esquece! Querem encher a sua barriga com massas pesadas e assim você degustar poucos peixes que é o mais caro. O japonês issey (nascido no Japão) sempre diz: Coma sempre o mais gostoso! Depois que encher a barriga você come outras coisas.
Por isso o Hideki é de qualidade, quando você se aprofunda e conhece um pouco mais sobre o negócio, sabe que vale a pena conhecer. Restaurante japonês é muito mais do que um temaki e sushi, explore como você faz no Kekanto e conheça novos pratos!
Hideki, eu recomendo!
Depois de conhecer o restaurante Hideki de Moema quando comemoramos 1 ano de blog, resolvemos conhecer a primeira unidade deste restaurante que nos impressionou muito.
Fomos conhecer a matriz que fica em Pinheiros com grandes amigos de Curitiba, esperamos uns 10 minutos e fomos para a mesa.

A unidade de Pinheiros é bem maior, com cadeiras e mesas menores e mais próximas que a unidade de Moema.

Sentamos próximos ao balcão onde tínhamos mais espaço e fomos conhecer as opções disponíveis.

Diferente da unidade de Moema que trabalha com rodízio, onde você escolhe e recebe na mesa o que quer dentre as opções oferecidas no cardápio, o Hideki de Pinheiros trabalha com buffet, que me agrada bem menos.

São dezenas de opções de sushis e sashimis servidas, mas vimos que alguns itens não impressionavam tanto quanto na outra unidade, como este skin que estava bom, mas sem comparações mesmo que só observando as duas fotos.

Claro que o buffet estava muito gostoso, todos os peixes super frescos inclusive com diversas opções quentes que não são oferecidas em Moema, como Pato Teriaki, Ostra a milanesa dentre outros.

O sashimi de atum estava sensacional e o salmão marinado com shoyu gengibre e cebolinha também.

Nem tenho como postar todas as fotos de tantas opções que eram oferecidos no buffet, mas alguns itens eram gostosos e diferentes como este peixe branco que acho que é robalo...

este atum marinado com soja ou estas ovas de capelin.

Fizemos nossos pratos com o que mais gostamos e nos deliciamos com tudo.

Em cima do balcão, diversos prêmios que o restaurante já recebeu nas mídias especializadas.

Ainda tomei um excelente missoshiro, feito com muito vôngole, onde vários itens são oferecidos para servir por cima, mas peguei somente cebolinha picada.

Junto ao buffet quente ofereciam de sobremesa banana caramelizada, rolinhos primavera de chocolate e bolinho de chuva, além de frutas frescas e sorvete de creme.

No geral gostamos da comida, mas como o restaurante estava muito cheio, a fila do buffet estava muito grande e o deslocamento até o buffet difícil. Pelo mesmo preço acho o sistema de rodízio muito melhor e personalizado, mesmo demorando um pouco mais o serviço.
Fui ao restaurante em uma sexta-feira, chegamos cedo e o lugar estava vazio, mas por volta das 12:00 encheu e formou fila de espera.

Os preços são altos, mas a qualidade acaba compensando. Além disso, fornecem a opção de buffet, aproximadamente R$75 com pratos frios, quentes e sobremesas.

Pedi um Gyudon de aproximadamente R$35 e, para minha surpresa, foram servidos de entrada um excelente Tofu, Chawan Mushi (pudim salgado de ovo) e Missoshiru, não sendo cobrado nenhum extra.

Infelizmente, não fiquei muito contente com o atendimento, o prato principal demorou bastante e várias pessoas que chegaram bem depois receberam seus pedidos antes, o que deixou a impressão de falta de organização.

O valet é bem caro, custou R$17 e demoram muito para retornar o veículo. Por isso, aconselho solicitar a um garçom quando estiver na sobremesa.
Você conhece o Hideki - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis