Hideki Sushi - Bela Vista

| Rank: 191º de 812 | Restaurantes Japonês
Hideki Sushi - Bela Vista

Endereço: Rua Treze de Maio, 1050, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01327-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Sob o comando do chef Hideki Fuchikami, um sushiman com mais de 30 anos de experiência, sendo 10 deles de aprendizado no Japão, o restaurante que leva seu nome oferece um vasto cardápio de peixes e opções exóticas (como barbatanas de tubarão). No almoço, um buffet completo que traz opções quentes, frias e sobremesas. Já no jantar, reinam o serviço de rodízio e à la carte. Em um ambiente intimista e sofisticado, o local é para aqueles que apreciam a clássica culinária nipônica.

Quer receber ofertas do(a) Hideki Sushi - Bela Vista?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões

Aproveitei a semana que antecede o RW para clientes Mastercard e foi bem fácil reservar.

A entrada foram ceviche preparado com azeite e shimeji na manteiga, e como pratos principais, Sushi Seto: 3 unidades de sushi, 5 fatias de sashimis variados, 1⁄2 hossomaki e
udom com tempurá (3 de legumes e 1 de camarão) e Tirashi suhi: arroz coberto de peixes variados, servido com chawanmushi e missoshiru, e Sobremesa: Harumaki de banana OU
Salada de frutas com sorvete, acabamos ficando com o último.
Tudo é bem preparado e saboroso, mas nada demais

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

O Hideki é um dos restaurantes japoneses mais tradicionais de São Paulo.
Então, não vá lá esperando um ambiente super moderno, tablets nas mesas, esse tipo de coisa.
O Hideki faz e muito bem o que se propõe a fazer.
Ser uma casa com comida japonesa tradicional e um ambiente mais tranquilo, ótimo para famílias.
São dois pisos, o de baixo menor, e o de cima bem amplo, inclusive com salas privativas, onde você pode almoçar/jantar com seus amigos com mais tranquilidade.
No almoço, eles oferecem um buffet de comida japonesa muito bom. Há uma boa variedade de pratos quentes, e os sushis como não poderia deixar de ter.
O tempura de camarão estava uma delícia e os dious de salmão, então. De dar água na boca.
Você pode pegar por quilo ou então pagar um preço fixo.
Folheando o cardápio, li sobre o menu imigração, para duas pessoas. Com certeza, voltarei para conhecer esse menu à noite!
Recomendado!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Entrada discreta, ambiente super tradicional e amplo, o que foi uma surpresa.
Optamos pelo festival que custa 80 e poucos reais.
Nos serviram 7 tipos de sashimi, camarões empanados de ótimo tamanho, ostras, alguns niguiris e outras porções.
Gostei bastante, mas senti falta de mais camarões, ovas e peixes um pouco mais diferenciados.
Voltaria, mas não ganhou meu coração.
O que mais me incomoda é a irregularidade de tratamento. Não passam informações, não dizem sobre o que realmente faz parte do festival....e o cliente fica meio sem saber o que esperar.

Conheço restaurante Hideki muito tempo. Mas infelizmente vem caindo de qualidade de atendimento e principalmente qualidade da comida. Ontem 19/03/2015 foi Péssimo e horrível !! Nao e mais aquele Hideki que eu pagava mais de 100.00reais por pessoa e saia muito satisfeito.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 55 opiniões

Meu amigo sempre falou bem do Hideki e aproveitando o Restaurant Week, resolvi ir conhecer.

Sobre o ambiente, é o que s outros usuários já contaram nas opiniões, entrada discreta, mas o interior é amplo. Eles possuem salas privativas, onde você come sentado num zabuton (almofada japonesa) e naquelas mesas baixas típicas japonesas.

Fomos à noite e pegamos o cardápio da janta. Diferente de alguns outros restaurantes, eles servem não apenas os cardápios do RW, mas também os pratos rotineiros deles. De entrada, pedi a porção de shumai, um bolinho recheado com com carne suína e alguns legumes. Lembra bastante o conhecido gyoza. Vem acompanhado com uma porçãozinha de sunomono (pepino em conserva em molho agridoce e picado fininho). Estava gostoso, pena que vieram só duas unidades de shumai.

Como prato principal pedi o sashimi misto com 12 cortes variados. Estava muito gostoso. O corte estava muito bem feito e o salmão, peixe branco e o atum pareciam derreter na boca! o melhor sashimi que já comi. Como sobremesa pedi a rabanada no estilo da casa, que acompanha uma porçãozinha de salada de fruta. Estava ok. Nada demais.

Outros amigos meus pediram o outro cardápio, como entrada, a porção de hossomaki estava generosa. 6 unidades que era acompanhado por um pouco de wassabi e shoga. O outro prato principal, Risoto de cogumelo Shimeji acompanhado de Teppan de Peixe estava gostoso também. O risoto vale a pena experimentar (acabei pegando um pouco dos meus amigos. hehehe), mas o peixe achei um pouco sem gosto.

O ponto negativo que me faz dar 4 estrelas foi o antendimento. Muito ruim! Demoraram pra vir nos atender inicialmente. O chá que pedi veio morno. O garçom parece que não prestava atenção nos pedidos e sempre perguntava mais de 3 vezes o q agente gostaria de comer, além de esquecer em vários casos nossa comida.

O local possui wi-fi, basta perguntar a senha pro garçom.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Sabado de chuva na capital, acabei indo conheçer o tão falado Hedeki, já escutei muitos amigos falar que lá era um restaurante super tradicional, com pratos e cortes feitos com muita perfeição...

Chegando na casa ( bem pequena na entrada mais super grande com 2 andares, com salas privativas para excolher), como era final do almoço (15:30)Hs, estava super vazia, assim acabei tendo um atendimento super atencioso e rapido, lá funciona de três formas, tem a opção de pratos a la carte, tem a opção de buffet (69,50)no 2 andar e tem a opção de rodizio (89,50) por pessoal, acabei eu e a namorada escolhendo o rodizio já que queria aproveitar o maximo todos os pratos da casa...

De entrada veio shimeji, para mim o melhor que eu comi, ele estava super cocrante e macio por dentro, bem suave o sabor, claro pedi cebolinha para dar um toque especial no prato, já que adoro cebolinha e acho que combina super bem...
logo chegou tempura de camarão, quantidade boa, camarões grandes, massa sequinha e levinha..Hummmm (adorei esse camarão)
logo chegou guioza e haromaki, todos quentes , crocantes e super saborosos...

Bom logo veio a seleção do chef hideki, veio um mix de cortes, do mais tradicional as partes e peixes mais especias disponivel no mercado, eles vem em uma cama de gelo(gelo filetado) para manter a temperatura fria, ideal para saborear um peixe super fresco!!!

Logo veio os temakis(já provei melhores, esse estava borrachudo, ou seja a nori estava igual chiclete) uma pena...

Veio também uma seleção de sushis especial, sushi com "" ouriço "", com ovas de salmão, lula, camarão, Ostras frescas entre outros, todos bem fresquinhos com quantidade boa de peixe, e bem pouco gohan, ou seja da para comer muito!

para finalizar, provamos o a sopa de misso, que é feita na casa com uma receita milenar, dentro vem futros do mar, acho que para dar um tempero melhor ao missô!

E claro ainda no rodizio tem sobremesa gratis, mais nem pedimos já que não ia cair bem um sorvete após comer tanta coisa diferente(medo de passar mal)rsrs
"trio parada dura..rs"
Você conhece o Hideki Sushi - Bela Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral