Hideki Sushi - Bela Vista

Restaurantes Japonês

| Rank: 189º de 810
Hideki Sushi - Bela Vista

Endereço: Rua Treze de Maio, 1050, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01327-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Sob o comando do chef Hideki Fuchikami, um sushiman com mais de 30 anos de experiência, sendo 10 deles de aprendizado no Japão, o restaurante que leva seu nome oferece um vasto cardápio de peixes e opções exóticas (como barbatanas de tubarão). No almoço, um buffet completo que traz opções quentes, frias e sobremesas. Já no jantar, reinam o serviço de rodízio e à la carte. Em um ambiente intimista e sofisticado, o local é para aqueles que apreciam a clássica culinária nipônica.

Quer receber ofertas do(a) Hideki Sushi - Bela Vista?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões

Aproveitei a semana que antecede o RW para clientes Mastercard e foi bem fácil reservar.

A entrada foram ceviche preparado com azeite e shimeji na manteiga, e como pratos principais, Sushi Seto: 3 unidades de sushi, 5 fatias de sashimis variados, 1⁄2 hossomaki e
udom com tempurá (3 de legumes e 1 de camarão) e Tirashi suhi: arroz coberto de peixes variados, servido com chawanmushi e missoshiru, e Sobremesa: Harumaki de banana OU
Salada de frutas com sorvete, acabamos ficando com o último.
Tudo é bem preparado e saboroso, mas nada demais

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

O Hideki é um dos restaurantes japoneses mais tradicionais de São Paulo.
Então, não vá lá esperando um ambiente super moderno, tablets nas mesas, esse tipo de coisa.
O Hideki faz e muito bem o que se propõe a fazer.
Ser uma casa com comida japonesa tradicional e um ambiente mais tranquilo, ótimo para famílias.
São dois pisos, o de baixo menor, e o de cima bem amplo, inclusive com salas privativas, onde você pode almoçar/jantar com seus amigos com mais tranquilidade.
No almoço, eles oferecem um buffet de comida japonesa muito bom. Há uma boa variedade de pratos quentes, e os sushis como não poderia deixar de ter.
O tempura de camarão estava uma delícia e os dious de salmão, então. De dar água na boca.
Você pode pegar por quilo ou então pagar um preço fixo.
Folheando o cardápio, li sobre o menu imigração, para duas pessoas. Com certeza, voltarei para conhecer esse menu à noite!
Recomendado!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões

Entrada discreta, ambiente super tradicional e amplo, o que foi uma surpresa.
Optamos pelo festival que custa 80 e poucos reais.
Nos serviram 7 tipos de sashimi, camarões empanados de ótimo tamanho, ostras, alguns niguiris e outras porções.
Gostei bastante, mas senti falta de mais camarões, ovas e peixes um pouco mais diferenciados.
Voltaria, mas não ganhou meu coração.
O que mais me incomoda é a irregularidade de tratamento. Não passam informações, não dizem sobre o que realmente faz parte do festival....e o cliente fica meio sem saber o que esperar.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 54 opiniões

Meu amigo sempre falou bem do Hideki e aproveitando o Restaurant Week, resolvi ir conhecer.

Sobre o ambiente, é o que s outros usuários já contaram nas opiniões, entrada discreta, mas o interior é amplo. Eles possuem salas privativas, onde você come sentado num zabuton (almofada japonesa) e naquelas mesas baixas típicas japonesas.

Fomos à noite e pegamos o cardápio da janta. Diferente de alguns outros restaurantes, eles servem não apenas os cardápios do RW, mas também os pratos rotineiros deles. De entrada, pedi a porção de shumai, um bolinho recheado com com carne suína e alguns legumes. Lembra bastante o conhecido gyoza. Vem acompanhado com uma porçãozinha de sunomono (pepino em conserva em molho agridoce e picado fininho). Estava gostoso, pena que vieram só duas unidades de shumai.

Como prato principal pedi o sashimi misto com 12 cortes variados. Estava muito gostoso. O corte estava muito bem feito e o salmão, peixe branco e o atum pareciam derreter na boca! o melhor sashimi que já comi. Como sobremesa pedi a rabanada no estilo da casa, que acompanha uma porçãozinha de salada de fruta. Estava ok. Nada demais.

Outros amigos meus pediram o outro cardápio, como entrada, a porção de hossomaki estava generosa. 6 unidades que era acompanhado por um pouco de wassabi e shoga. O outro prato principal, Risoto de cogumelo Shimeji acompanhado de Teppan de Peixe estava gostoso também. O risoto vale a pena experimentar (acabei pegando um pouco dos meus amigos. hehehe), mas o peixe achei um pouco sem gosto.

O ponto negativo que me faz dar 4 estrelas foi o antendimento. Muito ruim! Demoraram pra vir nos atender inicialmente. O chá que pedi veio morno. O garçom parece que não prestava atenção nos pedidos e sempre perguntava mais de 3 vezes o q agente gostaria de comer, além de esquecer em vários casos nossa comida.

O local possui wi-fi, basta perguntar a senha pro garçom.
Você conhece o Hideki Sushi - Bela Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis