Endereço: Rua Vieira de Morais, 2195, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-015

Conheça também Patrocinado
saiba como
DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Passeando em Manaus em agosto fui experimentar essa locadora fazendo a reserva desde Sao Paulo como manda o figurino. La' chegando ja' de madrugada (embora a rapidez de 4 horas de viagem sem escalas que viram 3 gracas ao fuso horario - e detalhe: em um belissimo Boeing 777, com internet e celular a bordo, que estava seguindo para Miami, trecho que vou repetir em breve) nao acharam minha reserva mas como consegui comprovar pelo iphone, recebi um veiculo de categoria superior pela mesma tarifa. Ponto! Mas na devolucao ocorreu acusarem um risco nao anotado pelo sonado funcionario na entrega. Palavra contra palavra, eu nao fiz contra nos nao anotamos, entao... coloquei a sugestao: peguem a ficha de anotacoes da locacao imediatamente anterior a minha. Se o risco la' estiver anotado (contando com nao ter a falta de sorte do funcionario anterior tambem ter falhado) entao prova-se que o que me entregou pisou no cupuacu (fruta local). E "taca" eles abrirem caixas atras do boleto desejado. Mas a organizacao juntamente com a boa vontade das funcionarias Aline trouxe a justica: la estava bem anotado o risco que me queriam cobrar e que a Unidas (ver post anterior) recusou-se a oferecer, no benefico da duvida, ao seu "cliente". Ponto para a Hertz! Ja reservei ali o veiculo para a continuacao da viagem de Manaus, em outubro.
Você conhece o Hertz Rent a Car? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral