Herr Brauer

| Rank: 24º de 656 | Bares e Botecos
Herr Brauer

Endereço: Rua Barão do Flamengo, 35, Flamengo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone: 2225-4359

Quer receber ofertas do(a) Herr Brauer?

Um dos lugares mais agradáveis para tomar cerveja. Boa opção para a noite, combinando uma das muitas opções de cervejas com petiscos como salsichão fatiado ou então no almoço, quando é possível combinar grelhado com molho e 2 acompanhamentos (eu sugiro o arroz na cerveja).
No preço por pessoa considerei o consumo de uma cerveja nacional.
"happy hour!"

Bazinho aconchegante com um cardápio de cervejas ben abrangente, em torno de 100 tipos.
Excelente lugar para degustar cevejas diferentes e a comida também é boa, embora demore quando o bar fica lotado, pois o local é pequeno.
Os petiscos são bons e os sanduíches excelentes.
Eles também abrem para o almoço.
Para uma desgustação de cervas sem doer muito no bolso recomendo experimentar as da Eisenbahn.
O forte do bar são cervejas, há poucas opções de drinks e destilados.
"Logo Herr Brauer"

A conversa amenizou um pouco a angustia da espera – a casa estava lotada - e fomos enfim agraciados com uma rodada de chope da casa (gostoso e bem tirado) servido gentilmente ali na rua mesmo. Após longos diálogos astronômicos finalmente arrumamos uma mesa no espremido e vertiginoso mezanino do pequeno bar.

Garçom atencioso, tudo no início parecia ir bem, com exceção da grande TV LCD passando shows diversos de rock e MPB. O cardápio contempla um número realmente impressionante de cervejas. Começamos com a inglesa Newcastle Brown Ale e as alemãs Erdinger Pikantus e Hacker-Pschorr, além de uma porção de uma espécie de fish and chips belga e pastéis de queijo.

As cervejas não demoraram a chegar, a sede era muita, cada marca acompanhada devidamente de seu copo, mas o garçom fez uma firula danada para servir - como se realmente fosse necessário aquela gesticulação toda para realizar o ato de encher um copo de cerveja.

A porção de fish and chips belga estava bem razoável, comi mais por fome que por vontade. Logo outro casal de amigos se juntou a nós, enquanto aguardávamos a segunda rodada de cervejas que estava demorando muito para vir. E então o negócio foi degringolando, o garçom desapareceu do mezanino, na TV começou a tocar Zeca Pagodinho, que eu adoro, mas não estava combinando muito com o ambiente.

Foi um programa que poderia ser mais agradável, até porque é bastante caro, não pelas cervejas que se bebe, mas pela falta de cuidado com o ambiente e com o serviço o que acaba por tornar o que poderia ser um cantinho legal, num local desconfortável, onde nada parece bem calibrado.

Hoje, domingo de Páscoa, não havia fila e estava vazio.
Ambiente agradável e bem decorado.
Crdápio extenso de cervejas de vários países, inclusive brasileiras e a Tcheca que tanto gosto Czexhvar. Tem também a "Deus" por R$ 265,00 a garafa. No cardápio estão descritas as características de cada uma.
Escolhemos salsichão de vitela, com legumes salteados e salada de folhas com molho de gergelim, no tamanho exato para uma pessoa.
Há o cardápio de grelhados (pra escolher um deles) e acompanhamentos (escolher dois deles). Cardápio de petiscos também.
Atendimento muito bom.
Você conhece o Herr Brauer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral