Peça o seu Cartão Hering Store! Você faz suas compras na Hering em até 5x sem juros e tem até 40 dia

Quer receber ofertas do(a) Hering?

Pechincha!
Mas não pense que irá encontrar uma HERING STORE, é uma loja que vende ponta de estoque, mas se você não se procura lançamentos mas qualidade e preço justo como eu, aqui é quase o paraíso.
Encontrei blusas fitness e básicas por R$ 15 e vestidos por R$ 30 e pagando em dinheiro ainda tem desconto.
Pontos fracos são estacionamento, pequeno e concorrido por causa da avenida, provadores abafados e pouco iluminados e a concorrência com outras muitas consumidoras!!
Atendimento bom, apesar de ser uma loja tipo departamento as vendedoras não estão de cara feia, como se você estivesse atrapalhando o papo delas.

Não sei se a loja continua sendo das mesmas proprietárias de quando comecei a frequentar a loja.
A loja já mudou diversas vezes de endereço mas sempre no mesmo bairro.
Preço baixo, qualidade, várias marcas para homens, mulheres e crianças.

Adoro comprar as roupas da Dzarm lá.
Você conhece o Hering? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral