Havanna Café - Shopping Bourbon

Cafés

| Rank: 27º de 583
Havanna Café - Shopping Bourbon

Endereço: Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100) - Shopping Bourbon, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Telefone: 011 2808 6895

Loja especializada em café e chocolates especiais.

Quer receber ofertas do(a) Havanna Café - Shopping Bourbon?

Cadastre-se grátis agora
O café expresso é bom, mas nada excepcional. O sanduíche número 7 também é bom, mas não chega a dar aquela vontade de voltar só para comê-lo. O atendimento é bom, mas também não tem diferencial em relação aos concorrentes. O legal mesmo daqui é que várias mesas e até um estofado nos fundos para quem quer ficar à vontade para ler um livro, acessar a internet ou até mesmo papear.

O ambiente conta com música de fundo em som ambiente e a climatização do ar é adequada. Não tenha pressa quando passar por aqui. Se pedir um café com sanduíche, por exemplo, o café só será servido quando o lanche estiver pronto. Mas quem passa por aqui costuma não estar com pressa, então não terá problemas.

Eles vendem café em pó e doce de leite de marca própria. Como não sou adepto de doce de leite, nunca me interessei em experimentar. No entanto, o fãs da guloseima podem comentar com maior propriedade no assunto e contribuir com a rede. 😜
O Havanna é daqueles cafés que é difícil passar e não sentar e mais difícil ainda de sentar e ir embora! Eu sempre me vejo em uma encruzilhada quando sento, abro o cardápio e vejo que quero tudo! Os cafés, os salgados e os doces são todos de ótima qualidade e a faixa de preço não é das mais absurdas.

Os alfajores são o carro chefe da cafeteria e realmente são deliciosos! Os salgados são muito bons, recomendo as empanadas, são fresquinhas e sempre muito gostosas. Os cafés vão do gosto do freguês, mas os que levam chocolate com certeza ganham a minha preferência. Aliás, os cafés acompanham um biscoitinho de limão que é muito bom também!

O ambiente é gostoso e aconchegante e os atendentes todos muito gentis e bem preparados para receber o cliente! Sempre me sinto bem por lá. Recomendo!!!
Hoje dia 18/10/2014 acabamos de sair do shopping com uma péssima impressão deste lugar.Após um belíssimo musical que levamos nossa filha de 4 anos pra assistir, sentamos para tomar um café, loja cheia e mutos atendentes, logo veio uma atendente pegar o pedido, solicitamos 2 capuchinos e um lanche, sem olhar na nossa cara a tal garçonete anotou o pedido e se retirou. Enquanto esperávamos presenciei uma pessoa saindo e solicitando o cancelamento de um café devido a demora. Esperamos por aproximadamente 20 minutos e nada do pedido, quando então meu marido questionou a demora eis que descobrimos apos olhares e conversas dos garçons que nosso pedido simplesmente não havia sido feito e a tal garçonete disse que não havia atendido nossa mesa... O FIM!! Saímos indignados e dissemos pro gerente(ou dono,sei lá) que o atendimento da loja estava horrível, tomara que sirva pra que não aconteça com outros clientes.LÁ NÃO VOLTO MAIS

Especialista em Cafés com 23 opiniões

O lugar é padrão como qualquer outro Havanna. A diferença é ser maior que outras lojas similares, com várias mesas e alguns sofazinhos... Só que sempre cheio de gente. Atendimento ok.

Pra pedir, eu recomendo o Mocha de capuccino com doce de leite. Ainda mais com os doces de leites que temos lá. MARAVILHOSO! E é doce na medida certa, sem ser enjoativo.

Só que se prepare para os preços nada doces, como toda franquia da rede. Há opções de salgados e também a lojinha com vários produtos da marca.
Você conhece o Havanna Café - Shopping Bourbon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis