Endereço: Rodovia João Leopoldo Jacomel, Pinhais , PR - Brasil

Telefone: 47 3251 5000

Quer receber ofertas do(a) Havan - Pinhais?

Baixar Grátis

Neste final de semana conheci a Havan de Pinhais. A loja fica na continuação da Avenida Victor Ferreira do Amaral e ao lado do Maxxi Atacado - fácil de localizar.

O estacionamento é grande, mas as vagas cobertas são apenas para idosos e deficientes físicos. Em dias de chuva, o cliente tomará um bom banho até entrar na loja.

A parte externa da loja é muito bonita, por ter sido inaugurada recentemente, ainda está tudo bem pintado, vidros limpos, cheirinho de novo em todos os ambientes. A parte interna é semelhante a todas as outras lojas, o padrão é incrivelmente mantido, até mesmo o lado de cada departamento e a disposição dos produtos.

Sobre os produtos, não há novidades, os mesmos disponíveis no site, na loja do Boa Vista, da BR 116 ou em qualquer outra loja você encontrará aqui. De qualquer forma, se você estiver por perto e precisar de algo para a casa ou uma roupa básica, recomendo visitar e conhecer.

Uma das nossas dificuldades nas Lojas Havan foi nossa lista de presentes para casamento. Tivemos problemas com falta de baixa em presentes comprados, presentes em duplicidade, a lista do site não corresponde necessariamente a lista da loja. Em contra- partida, as madrinhas da loja (Leiza e Célia) foram atenciosas em nos auxiliar neste momento.
Você conhece o Havan - Pinhais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral