Havan - Boa Vista

Endereço: Av Paraná, 3693 - Boa Vista, Boa Vista - Curitiba , PR - Brasil - 82510-000

Telefone: 41 3251-2000

Quer receber ofertas do(a) Havan - Boa Vista?

Baixar Grátis

Gosto de ir lá ver roupas de cama,mesa e banho,cobertores,travesseiros,etc,porque sempre tem uma promoçao boa. O estacionamento é amplo,pena que agora ele tercerizaram o estacionamento e agora é cobrado ,mas tem um valor nas compras que vc não precisa pagar o estacionamento. Bom atendimento. Tem um lugar pra tomar um capuccino ,comer doce ou salgado,parece um quiosque(pequeno)no meio da loja. Pouco lugar pra sentar.

Eu ia esquecendo de comentar;
A havam se mantem aberta aos domingos o que facilita para aquem se mante com o horario cheio durante a semana, e nos finais de dia esta cansado para procurar alguma coisa para a casa. Consegui com um dos administradores o horario exato desta loja, para aqueles que quiserem esta aqui.
Horário de Atendimento:
Segunda a sábado das 9h às 22h.
Domingo das 10h às 20h.

Ótima loja de departamento; uma vasta gama de produtos e certamente aquilo que sua casa estiver precisando você encontrará lá (cama, mesa, banho, vestuário, brinquedos, informática, etc). Gosto muito da organização desta loja e o atendimento foi relativamente boa. Embora esteja localizado em um bom lugar com estações de ônibus próximas, o acesso ao estacionamento da loja é caótica e confusa.
Preço razoável.

Gosto de ir nas lojas Havans, pois sempre encontramos promoções e produtos de boa qualidade. Já fui algumas vezes nesta Havan, e como nas demais tem bons produtos e bons preços, isso é, por ser uma rede de lojas.
Bem localizada ao lado da rua da Cidadania do Boa Vista. Se você for de carro, tem um amplo estacionamento e sempre encontra-se vagas. Mas se você for de ônibus, tem um ponto quase na frente, digo quase ao lado, é só vc pegar no centro o biarticulado santa candida e descer na rua da Cidadania, mas se estiver na região. pode pegar no terminal do Boa vista ou no Santa Candida.
O atendimento é quase padrão, as vezes você pode se deparar com um funcionário meio mau humorado ou que o não é o dia dele, mas em média você sempre é bem atendido e o pagamento é facilitado, eles parcelam em até 6x nos cartões de crédito./
Havan, é sempre uma boa opção seja ela qual for.

Hoje, dei uma passadinha nesta loja para observar as ofertas e novidades. Não é preciso falar mais que já foi falado a respeito desta loja, que todas as pessoas já conhecem seu padrão de atendimento, e a qualidade de suas mercadorias, mas o bom de se falar é a respeito das ofertas que vi. Muita coisa em oferta até o dia 31/07. E como estava neste local, fui ver um eletrodoméstico que estou precisando por o meu queimou, e pra quem tem tapetes em casa ou mesmo para limpar o carro é essencial, um aspirador de pó, e por apenas 139,00 a vista ou em 10x 13,90, um modelinho na cor preta da marca Britânia. Até pensei em adquirir já, pelo bom preço, mas como gosto de pesquisar bem antes. Então, voltarei em breve neste local e com certeza aqui que vou adquirir.

Gosto de comprar lá... tem de quase tudo.. cama, mesa, banho, brinquedos, eletroeletrônicos ,eletrodomésticos, vestuário geral. Valores até que bem bons... roupas para meu filho compro lá tb e antes não encontrava muita roupas feminina boa agora até que acho alguma coisa. Roupa íntima tb... tem de tudo.
Tem tb uma cafeteria com lanches prontos, doces, tortas, sucos, refrigerantes, café e um chocolate quente cremoso que é simplesmente divino.
Gosto de comprar lá tb pq tem convênio com o banco onde tenho conta-corrente então fazem débito em conta e o melhor de tudo que é parcelado... assim não preciso ter cartão da loja e nem utilizar o cartão de crédito.
Tem estacionamento próprio que é pago somente se vc não compra nada.

Sendo bem sincera, não gosto muito dessa loja. Acho as roupas absurdamente caras pra qualidade do tecido, uma ou outra só que podemos achar por um preço bom quando entram em promoção. Tapetes são carissímos, enfeites para casa também, o atendimento achei normal, nem bom nem ruim. A única coisa que achei lá de bom foi um edredon casal há mais de um ano. Prefiro ir em outras lojas do ramo.
Você conhece o Havan - Boa Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral