Harumi Sushi - Campo Belo

| Rank: 463º de 820 | Restaurantes Japonês
Harumi Sushi - Campo Belo

Endereço: Rua Constantino de Sousa, 479, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04605-004

Quer receber ofertas do(a) Harumi Sushi - Campo Belo?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões

Vim algumas vezes nesse rodízio com o pessoal do trabalho pela localização e pelo custo-benefício na hora do almoço.

O preço girava em torno de 30$ e dava direito a tudo que a maioria dos rodízios cobre: temaki, sashimi, missoshiru, guioza, harumaki, tempurá, salmão assado, sushis, yakissoba e shimeji (esqueci de algo?). Os dois primeiros são bons e foram os que eu mais repeti em todas as minhas vindas, acho que são os pratos que mais compensam. Já o yakissoba é insosso e os fritos estavam sempre imersos em óleo, bem dispensável.

Não é o restaurante japonês para celebrar uma comemoração ou levar a namorada pra jantar, mas para matar a vontade de comer sashimi ta valendo!

Fui lá 2 vezes recentemente.
O garçom, apesar de aparentar meio acelerado, é atencioso e prestativo. Os demais também não deixam comprometer.
Os pratos quentes são muito bons, especialmente os rolinhos primavera e o shimeji, que é a vontade.
Os temakis são bem feitos, não entopem de arroz e a alga é fresca.
Sushis e sashimis bem feitos, só peca pela pouca variedade.
O balcão do bar tem umas luzes esquisitas, funcionariam bem se o lugar fosse escuro.
Pelo preço cobrado é uma boa alternativa.
Estive no Harumi há alguns meses atrás e tanto eu quanto meus filhos adoramos! assim q nos sentamos, um garçom veio nos atender e entregamos os vouchers; e pasmem... enquanto estávamos pedindo as bebidas, as entradas já estavam vindo - shimeji, harumaki, guioza... e em nenhum momento ficamos esperando comida,,, recomendo!

Dulci Hoffmann

Fui conhecer esta unidade no sábado dia 05/01/2013. Gostei muito, bem melhor que o do Tatuapé!
O atendimento foi ótimo e a comida estava muito boa principalmente o shimeji também experimentei um hotholl de banana com calda de maracujá que estava uma delicia!! Pelo CustoXBeneficio vale a pena! Um garçon muito simpático sempre vinha perguntar se estava tudo ok. gostei da iluminação do ambiente, bem clarinho. Geralmente os restaurantes japoneses são á meia luz o que impede de ver a cara do sashimi.
Você conhece o Harumi Sushi - Campo Belo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral