Harumi Sushi - Campo Belo

| Rank: 464º de 822 | Restaurantes Japonês
Harumi Sushi - Campo Belo

Endereço: Rua Constantino de Sousa, 479, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04605-004

Quer receber ofertas do(a) Harumi Sushi - Campo Belo?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões

Vim algumas vezes nesse rodízio com o pessoal do trabalho pela localização e pelo custo-benefício na hora do almoço.

O preço girava em torno de 30$ e dava direito a tudo que a maioria dos rodízios cobre: temaki, sashimi, missoshiru, guioza, harumaki, tempurá, salmão assado, sushis, yakissoba e shimeji (esqueci de algo?). Os dois primeiros são bons e foram os que eu mais repeti em todas as minhas vindas, acho que são os pratos que mais compensam. Já o yakissoba é insosso e os fritos estavam sempre imersos em óleo, bem dispensável.

Não é o restaurante japonês para celebrar uma comemoração ou levar a namorada pra jantar, mas para matar a vontade de comer sashimi ta valendo!

Fui lá 2 vezes recentemente.
O garçom, apesar de aparentar meio acelerado, é atencioso e prestativo. Os demais também não deixam comprometer.
Os pratos quentes são muito bons, especialmente os rolinhos primavera e o shimeji, que é a vontade.
Os temakis são bem feitos, não entopem de arroz e a alga é fresca.
Sushis e sashimis bem feitos, só peca pela pouca variedade.
O balcão do bar tem umas luzes esquisitas, funcionariam bem se o lugar fosse escuro.
Pelo preço cobrado é uma boa alternativa.

Fui conhecer esta unidade no sábado dia 05/01/2013. Gostei muito, bem melhor que o do Tatuapé!
O atendimento foi ótimo e a comida estava muito boa principalmente o shimeji também experimentei um hotholl de banana com calda de maracujá que estava uma delicia!! Pelo CustoXBeneficio vale a pena! Um garçon muito simpático sempre vinha perguntar se estava tudo ok. gostei da iluminação do ambiente, bem clarinho. Geralmente os restaurantes japoneses são á meia luz o que impede de ver a cara do sashimi.
Estive no Harumi há alguns meses atrás e tanto eu quanto meus filhos adoramos! assim q nos sentamos, um garçom veio nos atender e entregamos os vouchers; e pasmem... enquanto estávamos pedindo as bebidas, as entradas já estavam vindo - shimeji, harumaki, guioza... e em nenhum momento ficamos esperando comida,,, recomendo!

Dulci Hoffmann
Você conhece o Harumi Sushi - Campo Belo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral