Com 4.200 m² de área construída, o Harmony Motel está localizado no km 17,5 da Rodovia Raposo Tavares. Ao todo são 47 suítes distribuídas em três blocos. Desde a fachada até os detalhes das suítes, a decoração é inteira em estilo oriental.

Todas as suítes possuem ar-condicionado, TV, secador de cabelo, ducha, frigobar e estão sofrendo reformas para melhor atender os clientes.

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação! Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação! Clique aqui! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente! DEAL TOUR AGENCIA DE VIAGENS Planeje suas férias inesquecíveis com a gente!

Mais uma visitinha especial no Harmony pra matar a saudade do "namô".
Desta vez optei por uma suite diferente. Ficamos na Suíte Tailandesa. Um pouco menor que a Tokio, mas tão boa quanto. O atendimento desde a entrada é excepcional. Entrei no site Guia de Motéis e já consegui um desconto de 30% no período de 12h, com direito a jantar (preço normal 92,70, com deconto 64,89). Quando entramos no quarto já sentimos um cheironho super gostoso de algum perfuminho que colocaram pra ambientalizar o local. A limpeza é impecável.
A decoração é uma graça, o arquiteto que elaborou as suítes deste motel tem muito bom gosto. Este quarto possui uma "varandinha" com teto solar, super aconchegante, pois há um painel com imagem de uma praia e uma rede pra relaxar. Claro q neste frio não foi possível aproveitar, mas já é um diferencial.
As luzes do quarto deixam o ambiente bem romântico, bem bacana pra comemorar uma data especial ou mesmo pra qm gosta de coisas diferentes, espelho no teto e td mais.
As duchas deste motel são excelentes (Deca), dá vontade de ir lá só pra tomar banho...rsrsrs
Pedimos o jantar e em menos de meia hora ele chegou. Eu fui de crepe de palmito com camarão, acompanhado de fritas e arroz com brócolis. O outro prato era um filé de frango com molho de shitake, legumes no vapor e arroz branco, tudo uma delícia.
Pretendo voltar mais vezes e conhecer outras suítes. Vale muito a pena
Foto opinião do Thays Cabral sobre Harmony Motel

Já conhecia alguns motéis em SP, mas este realmente me impressionou. Passei um pernoite com meu namorado q adquiriu um cupom no guia de motéis dando desconto nas suítes. Chegamos por volta das 20h30 e já na recepção fomos muito bem atendidos.
Escolhemos a suíte Tokio. Já na entrada, é possível ver a decoração em estilo oriental, com uns dragões enormes na parede da garagem e outros detalhes com motivos japoneses. Ao entrar na suiíte, fikei encantada. Ampla, muito bem organizada e decorada. A cama é imensa e muito boa, o chuveiro é o melhor. Um box espaçoso com duas mega duchas. Uma bancada tipo de massagem ao lado da pia. O banheiro (privada) a parte. Há duas mesas, uma normal com duas cadeiras e uma pequena com almofadas em q senta-se no chão (bem estilo japa mesmo).
Bem melhor q muitos quartos de hotéis famosos. O cupom nos dava direito ao jantar. Pedi o crepe de camarão com palmito, acompanhado de arroz com brócolis e fritas. Uma delícia.
Vários detalhes de muito bom gosto. Adorei. Os preços são ótimos. O quarto oferece: 2 duchas, ar condicionado, cubo de vidro, DVD / CD / USB / MP3, frigobar, garagem privativa, internet wireless, TV LCD 32".
Períodos e Valores:
Dom. a 5ª * - 3h - R$ 92,70
Dom. a 5ª * - 12h - R$ 99,00
6ª e sáb., feriados e vésperas - 3h - R$ 99,00.
Pernoite:
6ª, vesp e feriados a partir das 0h30 até as 12h
sábados a partir das 1h30 até as 12h
domingos a partir das 20h
Cortesias:
Café da Manhã - servido de segunda a sexta entre 5h e 10h exceto para feriados.
Almoço Executivo - servido todos os dias das 11h às 15h aos clientes que entrarem a partir das 6h.
Jantar Executivo - servido de domingo a quinta entre 19h e 23h, aos clientes que entrarem a partir das 19h.

* exceto dias 11 e 12/06
No ultimo fim de semana estive no motel harmony para cpomemorar meus 2 anos de namoro achei pela internet esse motel e fikei fascinada pois ja havia tentado ir outras vezes e nunca tinha vaga , enfim , cheguei na sexta feira com 2 hras de antecedencia conforme me haviam informado pois fica muito cheio mesmo , esperamos a fila de carros por quase 2 hrs serviram salgadinhos,vinhos, pensei nossa a suite entao deve ser maravilhosa, qdo chegou a minha vez fui informada que nao havia suite com piscina disponivel, insisti ainda em esperar ,foi entao que imediatamente surgi uma suite sem ao menos esperar a suite mutsu de numero 34 impossivel esquecer, chegando la alem da decoração ser horrorosa e tudo muito velha a piscina estava suja havia um frigobar no meio da passagem entre um comodo e outro sem contar o risco de ALGUEM CAIR POIS HA UM DEGRAU AO LADO DO FRIGOBAR , LIGAMOS PARA A RECEPÇÃO VIERAM IMEDIATAMENTE , MAIS AINDA SIM NAO RESOLVERAM MEU PROBLEMA, O RESTANTE DA SUITE TINHA APARENCIA DE SUJEIRA ,O ATENDIMENTO E NOTA 10 , MAIS A QUALIDADE E PESSIMA , REALMENTE POR TUDO QUE VI DIFICILMENTE VOLTARIA A ESSE LUGAR NOVAMENTE , PELA INTERNET ME PARECEU SER TOP, MAIS NA MINHA OPINIAO É UMA PROPAGANDA ENGANOSA,TINHA LA UM FORMULARIO PRA PREENCHER,SO NAO PREENCHI POIS ESTAVA SEM CANETA . NEM CHEGUEI A VER OUTRAS SUITES MAIS SE FOR IGUAL A ESSA MEU dEUS . QUE ALIAS O BANHEIRO TAMBEM A HIDRO VERTICAL MEU DEUS É UM HORROR E SEM CONTAR QUE A AGUA LEVA UMA ETERNIDADE PARA ESQUENTAR. FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO POIS ESTOU SEMPRE INDO A MOTEIS ,E NAO PROCURO PREÇO PROCURO QUALIDADE CONFORTO E DIVERSAO .
ATENCIOSAMENTE tHAIS E MAIL thais.jacomassi@ig.com.br

Realmente diferenciado. Desde o atendimento, super simpático, atencioso e rápido, passando pelo serviço de cozinha e terminando nos quartos, nada menos do que perfeito.
Escolhemos a suíte tailandesa...linda. Um ambiente misto de mistério, sedução e romance. Ducha dupla, cama enorme (king),ar condicionado, tudo perfeito.
O jantar ótimo também. Filé de frango com molho de shitake, e crepe de camarão com palmito. Tudo mt bem confecionado e apresentado.
Recomendadissimo. 5 estrelas é pouco...e pela bagatela de R$69,00 (com cupom de desconto do www.guiademoteis.com.br
. Iremos de novo!

Motel para quem tem muito bom gosto, suite tematicas super limpas e com periodo de 12 horas com um bom preço, o valor medio com desconto e incluso jantar para 2 pessoas é de R$145,60 durante a semana, logico tem suites mais em conta e tem suites mais sofisticadas, com certeza não irá se arrepender o motel conta ainda com uma suite para festas com pscina, salao de festas, cama no centro, mesa de sinuca, pinball, etc.

motel aceita voucher on line, sem a necessidade de imprimir

Local de extremo conforto,e requinte... Um ótimo ambiente para se relaxar e curtir diversos momentos de total intimidade entre um casal.
Facil acesso , quartos totalmente equipado com equipamentos de ultima geração, gerando assim alem de muito prazer por esta neste ambiente uma enorme satisfação.
Você conhece o Harmony Motel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Harmony Motel