Happy Pizza

Pizzarias

| Rank: 82º de 105

Quer receber ofertas do(a) Happy Pizza?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Pizzarias com 89 opiniões

Adoreiii!!! É um lugar maravilhoso!!! Suas pizzas tem um sabor maravilhoso!!! A massa também é muito boa!!! A pizzaria tem um clima muito agradável e divertido para aproveitar o tempo com as amigas ou a família!!! O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! A pizzaria é ótima!!! Tem todos sabores de pizza.
Pra não perder o costume, bora falar de comida. a Happy Pizza é um lugar muito bom! A começar pelos preços. É difícil encontrar pizzas realmente boas e com um preço acessível e lá acho que concilia bem qualidade e preço.
Eles tem uma boa variedade de sabores e as pizzas vem super bem recheadas. São super bem feitas e a gente acompanha enquanto o pizzaiolo está preparando as pizzas.
Além de pizzas, o lugar tem as opções dos kits festa. Também já experimente e gostei muito. Os salgadinhos fritos são sequinhos e bem saborosos (entre 32,00 e 40,00) Os sanduíches de metro de lá são uma delícia e os preço é muito bom. varia conforme o recheio mas está na faixa de 40,00.
Sem contar o atendimento que é ótimos. As pessoas que me atenderam foram sempre muito educadas, pacientes e prestativas
Acho que é um lugar que vale a pensa conhecer.
Você conhece o Happy Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral