Hangar Beer Chopperia

| Rank: 147º de 1107 | Bares e Botecos
Hangar Beer Chopperia

Endereço: Rua Vieira de Morais, 1857, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-015

Quer receber ofertas do(a) Hangar Beer Chopperia?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

Lugar ótimo, ambiente ideal tanto para casal quanto para amigos... espetinhos variados e cerveja sempre gelada! Não se assuste ao pedir uma porção de fritas e receber 1kg da mesma... todas as porções são bem servidas e muito bem preparadas! Opção de cardápio musical onde você escolhe a música e todo o bar ouve. Sou suspeito a continuar comentando, este bar é minha segunda casa.

Tenho um amigo que mora na região e já frequentei muito esse bar, as cervejas sempre bem geladinhas, ambiente bacana, com mesas de madeira e telão em vários pontos do bar rolando vários tipos de música, quando fomos na primeira vez não sabia que era cobrado por música... rs

Funciona assim:

Tem o cardápio com os comes e bebes.
Espetinho de churrasco (Carne, frango, linguiça e queijo) por R$ 5,00.
Cerveja: Skol, Brahma e Antartica R$7,00, Original, Bohemia e Serra malte R$8,00 . Caipirinha: Pinga R$12,00, Vodka R$13,00 Saque R$16,00 , pedi uma de Vodka com kiwi e estava muito boa.

Tem o cardápio com as músicas, várioooos artistas e músicas, você escolhe e entra para a fila de espera, muito bom sempre me diverti muito colocando brega hits rs

Mas ATENÇÃO no final do "cardápio musical" tem o preço por musica, gastamos muito da primeira vez... rs

A entrada é grátis e sempre consegui parar o carro em ruas próximas.

Recomendo ir com amigos para rir bastante e beber uma cerveja gelada, muito bom.

O restaurante é bem agradável em relação ao ambiente, existe um sistema de pedidos de videoclibes de músicas em que vc pode escolher seu artista preferido para tocar, o ruím é que paga por música. O sistema de rodizio de churrasco é muito bom, porém eles aumentaram o preço e isso me deixou chateada. As caipirinhas tb são boas. Vale a pena conhecer!
Você conhece o Hangar Beer Chopperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral