Endereço: Rua Mourato Coelho, 1011, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3034-2083 / (11) 3034-1832

Quer receber ofertas do(a) Hamburguinho?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Uma quarta-feira chuvosa, 23h e muita fome! Foi assim que eu resolvi parar no Hamburguinho, por necessidade. Embora haja muitos lugares melhores na Vila Madalena/Pinheiros BEM mais baratos e caseiros, esse era a opção mais perto, aberto e vazio.

Minha experiência foi bem rápida: em 15minutos sentei, comi e fui embora. Pedi um Cheeseburguer salada com bacon por R$24. Tinha tanto alface, com folhas bem grandes e acabei tirando quase tudo, deixando apenas o tomate e o molho que era gostoso mas nada especial. A carne é grossa, acho que uns 180g, mas não tem diferencial.

No geral, acabei não aguentando comer até o fim, inclusive com medo de passar mal.
Foto opinião do Fernanda Nunes sobre Hamburguinho

Chegamos e pedi ao garçom uma mesa este disse que não havia lugar, sendo que na nossa frente havia uma mesa que o sr estava saindo, pois tinha pegado para viagem. Perguntei a garçonete que de pronto ofereceu a mesa. Sentamos e o mesmo garçom venho anotar o pedido. Pedimos as bebidas e na hora de pedir o hambúrguer o meu ele disse que não tinha- a cara dele desde do início já evidenciava que ia ser una bosta-desistimos do pedido e fomos embora. Nunca mais.

Especialista em Hamburguerias com 24 opiniões

Em agosto fui com amigos almoçar no Hamburguinho, da Vila Madalena, e gastamos mais de 170 reais (sem os 10%) em 6 pessoas. Até aí, qual o problema? Nenhum! O problema é que dos 6 ninguém saiu satisfeito com a comida, com o atendimento e o preço!

Depois da porção de batatas congeladas, o lanche. R$ 15,40 o X-Salada de pão frio, queijo quase derretido e carne sem sabor, sem tempero.

Como se não bastasse, uma das pessoas pediu o Filet Mignon (R$ 16,30) e foi entregue um bife sem tempero, duro, com duas fatias de queijo, duas de presunto, duas folhas de alface, 3 rodelas de tomate, um pouco de cebola e o olhão. Na descrição dizia que vinha maionese, que só foi entregue após questionamento. Além disso, um pão acompanhava o prato.

Para quem quiser tentar a sorte no local, o refrigerante custa R$ 3,20, o suco de laranja sai por R$ 5,50 e o de abacaxi custou R$ 4,90.

E depois de tantas críticas, não posso deixar da principal que tem nome e sobrenome: NOTA FISCAL. Foi preciso brigar muito com o gerente e ficar 15 minutos esperando para conseguir a nota fiscal. O gerente alegou que estava com problemas no sistema e que já havia lançado a nota sem CPF. Esperei e falei que não ia embora até ter a nota fiscal com o meu CPF e com o valor correto, pois ele sugeriu pegar qualquer conta e lançar o meu documento.

Depois de tudo isso, qual a chance de voltar? Nenhuma! Ah, e não foi porque não demos a segunda nem a terceira chance ao local.

Especialista em Hamburguerias com 19 opiniões

Fui ao Hamburguinho da Mourato duas vezes, na primeira, minha impressao foi que estava em um buffet infantil, a segunda impressao foi quase a mesma - mas dessa vez fiquei na bancada no fundo da lanchonete, que parece mais um baguio true, como se fosse lanchonete de beira de estrada dos EUA. A decoracao do lugar eh toda com super herois, meio estranho.

Na primeira vez, tive uma experiencia OK. Comida nivel hamburguinho de sempre...gostoso, mas nada de especial - exceto pela maionese, que eh otima.

Dessa vez, optei pelo hamburguer de soja, sobre o qual tinha ouvido falar muito bem - essa eh a unica filial do hamburguinho que oferece essa opcao. Eh bom, mas falta aquele sabor da carne, pow...hahah! E o hamburguer se desfez completamente durante a refeicao.

Veio muita comida, nao consegui comer tudo.

Voltaria, mas nao pra ter uma experiencia gastronomica ou algo do tipo, eh um lugar facil de matar a fome e onde eu sei oq esperar

Ao contrário da Claudia, tive uma excelente impressão do novo Hamburguinho da Vila Madalena. Fui em um dia de semana à noite, em que não havia muitos clientes no local.

O atendimento foi muito cordial, o garçom preocupou-se em atender os pedidos com todas as particularidades e verificar se estava tudo de acordo.

Pedi de entrada uma batata frita, que estava sequinha e crocante. De lanche, fui de rosbife com queijo e cebola. O sanduíche estava ótimo, melhor que de muitas lanchonetes mais famosas. Como gosto muito de sanduíches de rosbife, e raramente encontro, procuro experimentar sempre que vou a uma lanchonete que ofereça. Esse, sem dúvida, está entre os meus preferidos.

A lanchonete é bem informal, com decoração um tanto infantil, cheia de super-heróis colados pelas paredes. Ao contrário de outras unidades, há várias mesas no local, tanto na parte de fora, como no salão. Para quem preferir pedir o lanche no balcão, há também essa opção.

Gostei muito da comida e do atendimento. Quanto ao preço, não senti muita diferença em relação a outros locais com essa especialidade. Minha conta ficou em 50 reais, divida em duas pessoas e saí extremamente satisfeita.
Você conhece o Hamburguinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral