Hamburgueria Capital

| Rank: 112º de 664 | Lanchonetes
Hamburgueria Capital

Endereço: Rua Wisard, 179, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05434-080

Inaugurada em 2012, a Hamburgueria Capital oferece, em um ambiente moderno e aconchegante com mesas e balcão, lanches, pratos rápidos, sorvetes, sobremesas e cervejas. O tradicional da casa é o Cheese Salada Capital, mas o cardápio oferece diversas opções como hot dogs, rosbife, beirutes, omeletes, saladas e milkshakes, é claro.

Quer receber ofertas do(a) Hamburgueria Capital?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa!

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões

Como moro bem próximo da Hamburgeria Capital, vou às vezes lá quando me dá vontade de

comer um bom hamburger!

Num ambiente tranquilo, bem iluminado, confortável e com algumas mesinhas na calçada,

você pode saborear um hamburguer bem feito, por um preço não tão exorbitante quanto o

de várias hamburguerias do mesmo padrão!

A porção de fritas é super servida, vem com maionese da casa que na minha opinião, merece destaque. Bem levinha.

Pedi o Cheese Salada Capital, o hamburguer não é nada demais, não é um sanduíche memorável.
Meu marido pediu o cheese filé mignon, a carne não estava macia.

Custo-benefício não vale a pena. Valeu a pena conhecer, mas não volto mais.

O Capital tem uma lista enorme de boas opções, mas nenhuma que me convenceu a variar o meu preferido x-salada.
Carne no ponto certo, pão não muito massudo e maionese temperada na medida, entrou pra minha lista de preferidos da cidade.
Se for pedir batata antes, não peça a de cheddar com bacon - a não ser que você seja um glutão ou divida com (pelo menos) mais 3 pessoas. Senão quando o lanche chegar você vai comer metade e vai ficar chateado.

Para definir em uma palavra: honesto. Fui lá só uma vez e comi um cheese salada. Não foi nem de longe o melhor da minha vida, mas estava tudo certinho com ele: carne e maionese gostosos, pão macio e quentinho, alface crocante e tomate fresquinho. E não desmonta! Além disso, o serviço é simpático e prestativo e o ambiente, apesar de meio genérico, é gostoso. Sanduíche, mais refri e onion rings (um pouco massudas), deu por volta de R$ 30.

Especialista em Lanchonetes com 30 opiniões

Fui atraído como uma mosca a essa lanchonete por conta do nome hamburgueria no título.Mas nem tudo que reluz é bacon!

O lugar é bonito mas impessoal já que se parece com qualquer outro lugar que vende burgueres, o cardápio segue a linha "monte como quiser" ou "escolha as sugestões", as sugestões são o mais do mesmo e o monte o que quiser tem algum detalhes legais, como o queijo brie (que gosto muito em algumas combinações de carnes) e os cogumelos que servem bem com alguns tipos de pães.

Vamos a carne do dito: boa, tempero comum, deveria ser mais alta (o que possibilitaria diferentes variedades de sabores aos lanches), provei dois e eles vieram muito diferente (a carne) um do outro, o primeiro, mais saboroso era um cheeseburguer e o segundo, totalmente sem graça e pouco grelhado foi um Cheese salada (decepção).

A salada: alface e tomate :/ faltou no mínimo uma cebola.
O queijo: very banal, uma mussarela normalzinha, daquelas que grudam no papel do lanche.
O pão: fofo, mas irregular entre a massa do miolo e da casca.

O serviço é um ponto bem positivo da casa, gentil, atencioso e prestativo (quando eu fui estava bem vazio, talvez por isso tive atenção total). Ah outra coisa boa é o excelente molho barbecue (o melhor que eu já provei), perguntei qual era a marca e o garçom ou não quis me dizer ou não sabia.

Vá se você estiver com vontade de comer um lanche ok, mas não vá só pelo lanche ok deles.
"cheesseburguer da Hamburgueria Capital"

Fomos hoje, sábado, no almoço, experimentar esta hamburgueria, com cupom.
O ambiente é bem clean, com visão do local em que é preparado os hamburguers e bebidas.
Nosso cupom dava direito à x-picanha salada e suco ou refrigerante. Optamos por suco de laranja.
Pedimos que a carne do hamburguer fosse mal passada. Ainda bem, pois ela veio rosada por dentro.
Acredito que se fosse ao ponto viria bem passada. Adoro qdo vem rosadinha, fica mais suculenta.
Pedimos uma porção gde de onion rings, pois não tinhamos direito à fritas. Ela veio bem servida,
acompanhada de maionese caseira. Achei que faltou um pouco de sabor, e sal.
Além do kechup e mostarda, tb tinha molho barbucue na mesa, que, pelo menos para mim, não
encontrei em outras casas.
Qto ao atendimento nada demais. A não ser que, qdo estava quase terminando meu hamburguer, o
garçom quase retirou meu prato, eu falei "ainda não terminei"....ele ficou meio sem graça, e pediu
desculpas. Pelo fato da casa estar meio vazia não entendi a pressa. Mas, tudo bem....
Pelo custo benefício, valeu à pena, devido ao cupom. Sem cupom, ainda prefiro ir ao Sujinho.
Amo o sabor de churrasco que vem no sabor do hamburguer. E a maionese caseira deles é demais.
Você conhece o Hamburgueria Capital? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral