Hamburgueria Capital

| Rank: 112º de 664 | Lanchonetes
Hamburgueria Capital

Endereço: Rua Wisard, 179, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05434-080

Inaugurada em 2012, a Hamburgueria Capital oferece, em um ambiente moderno e aconchegante com mesas e balcão, lanches, pratos rápidos, sorvetes, sobremesas e cervejas. O tradicional da casa é o Cheese Salada Capital, mas o cardápio oferece diversas opções como hot dogs, rosbife, beirutes, omeletes, saladas e milkshakes, é claro.

Quer receber ofertas do(a) Hamburgueria Capital?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa!

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões

Como moro bem próximo da Hamburgeria Capital, vou às vezes lá quando me dá vontade de

comer um bom hamburger!

Num ambiente tranquilo, bem iluminado, confortável e com algumas mesinhas na calçada,

você pode saborear um hamburguer bem feito, por um preço não tão exorbitante quanto o

de várias hamburguerias do mesmo padrão!

Para definir em uma palavra: honesto. Fui lá só uma vez e comi um cheese salada. Não foi nem de longe o melhor da minha vida, mas estava tudo certinho com ele: carne e maionese gostosos, pão macio e quentinho, alface crocante e tomate fresquinho. E não desmonta! Além disso, o serviço é simpático e prestativo e o ambiente, apesar de meio genérico, é gostoso. Sanduíche, mais refri e onion rings (um pouco massudas), deu por volta de R$ 30.

Especialista em Lanchonetes com 30 opiniões

Fui atraído como uma mosca a essa lanchonete por conta do nome hamburgueria no título.Mas nem tudo que reluz é bacon!

O lugar é bonito mas impessoal já que se parece com qualquer outro lugar que vende burgueres, o cardápio segue a linha "monte como quiser" ou "escolha as sugestões", as sugestões são o mais do mesmo e o monte o que quiser tem algum detalhes legais, como o queijo brie (que gosto muito em algumas combinações de carnes) e os cogumelos que servem bem com alguns tipos de pães.

Vamos a carne do dito: boa, tempero comum, deveria ser mais alta (o que possibilitaria diferentes variedades de sabores aos lanches), provei dois e eles vieram muito diferente (a carne) um do outro, o primeiro, mais saboroso era um cheeseburguer e o segundo, totalmente sem graça e pouco grelhado foi um Cheese salada (decepção).

A salada: alface e tomate :/ faltou no mínimo uma cebola.
O queijo: very banal, uma mussarela normalzinha, daquelas que grudam no papel do lanche.
O pão: fofo, mas irregular entre a massa do miolo e da casca.

O serviço é um ponto bem positivo da casa, gentil, atencioso e prestativo (quando eu fui estava bem vazio, talvez por isso tive atenção total). Ah outra coisa boa é o excelente molho barbecue (o melhor que eu já provei), perguntei qual era a marca e o garçom ou não quis me dizer ou não sabia.

Vá se você estiver com vontade de comer um lanche ok, mas não vá só pelo lanche ok deles.
"cheesseburguer da Hamburgueria Capital"

Bom, de acordo com o garçom, essa hamburgueria foi inaugurada há apenas 3 meses e, acho que por isso, ainda não atingiu fama suficiente na Vila Madalena pra ser um lugar super frequentado. O fato de ser uma quarta-feira a noite também explica o local praticamente vazio no dia em que fui conhece-lo.
O ambiente tem muito cara de hamburgueria, aquelas mesas com sofásinhos tipo MC Donald's, outras mesas com cadeiras e algumas cadeiras no balcão. Tem também duas televisões no ambiente, de resto mais nada de excepcional. Da mesa que eu fiquei dava pra ver o freezer e também no cardápio, é possível ver que a casa só trabalha com cerveja boa (Stella Artois, Budweiser, Heineken, entre outras que eu não me lembro).
Mas como o principal aqui é o hamburguer, vamos lá. Pedi um lanche de cheddar e maionese, achei muito bom o sabor, o tamanho e tudo. Vem acompanhado por fritas, vem pouco, mas como já havia comido onion rings de entrada, tá de boa. Outra coisa legal também é que o garçom te dá garfo e faca sem precisar pedir, evita constrangimentos do tipo "é, eu sei que me lambuzo que nem uma criança tomando sorvete".
E por falar em garçom, os garçons foram super simpáticos e prestativos. Respondem todas as dúvidas e também dão dicas do que pedir se você quiser alguma sugestão.
De sobremesa, comemos o petit gateau que estava bom, mas nada muito uau! Preferi o hamburguer, a maionese e o cheddar mesmo. :P
Tudo deu R$32,00, não é barato, é o preço que se paga no América, por exemplo. Ou seja, assim como na maioria das hamburguerias de São Paulo, é um lugar pra comer de vez em quando. Resumindo: recomendo conhecer a Hamburgueria Capital, sim! :)

Como dizer que um lugar pode ser top em plena quarta feira, às 20h? Estive lá com o Borbas e a Tayla e, óbvio que estava vazio. Por um lado, foi bom porque o atendimento foi super rápido. O chato de um restaurante vazio é que todos os funcionários ficam olhando pra sua cara, né, mas ok. hahaha
Bom, o lugar é legal, bem decorado, sofisticado, lindo e tal. Sentamos na mesa e logo fomos atendidos, pedimos uma porção de onion rings, por sugestão do garçom que nos informou que os lanches já são acompanhados por uma porção de batata frita. Estava uma delícia. Em seguida já escolhemos os lanches. Pedi um hambúrguer comum com cheddar e maionese (salada inclusa). Sinceramente, acho que está no top 5 de melhores lanches que eu já comi (o Borbas não concorda, mas ok). Por fim, pedimos um petit gateou, como não sou muito fã desse doce, vou dizer que gostei mais do sorvete que acompanha.
A conta deu em torno de R$32,00 para cada um de nós três. Então, acho que pelo nível do atendimento, comida e localização, foi justo. Claro que a casa é nova e ainda podem evoluir bastante, mas acredito que estão no caminho certo.

Especialista em Lanchonetes com 24 opiniões

Pelo hamburguer: duas estrelas.
Pelo ambiente e atendimento: três estrelas

Cheguei cedo, ok...era 20h, estava vazio e não tinha uma mesa ocupada. Optamos então pela mesa com sofá e apoio para bolsas na lateral interna.

O atendimento foi rápido, eficiente e bastante simpático - mesmo com as diversas adversidades que aconteceram (máquina de cartão que não passava, por exemplo).

O garçon sugeriu que optássemos pela porção de onion rings ao invés de batata frita, já que os hamburgueres já vem com uma pequena porção de fritas. Seguimos seu conselho e nao nos arrependemos. Vinha com um molhinho barbecue e uma maionese "da casa" (aquela verdinha que todas as casas tem).

Fui de hamburguer normal de carne + champignon + queijo brie. O queijo brie estava frio, o champignon estava com excesso de coisinha verde (salsinha?) e o hamburguer tinha um pedaço de plástico (comentei com o garçon, que pediu desculpas e agradeceu pelo toque).

De sobremesa, optamos por um petit gateau. Estava bom, nada extraordinário.

Tudo deu 35 paus. Comi bem, mas achei caro...principalemnte pelo custo-beneficio baixíssimo do hamburguer.

Voltaria, mas só a convite.

A porção de fritas é super servida, vem com maionese da casa que na minha opinião, merece destaque. Bem levinha.

Pedi o Cheese Salada Capital, o hamburguer não é nada demais, não é um sanduíche memorável.
Meu marido pediu o cheese filé mignon, a carne não estava macia.

Custo-benefício não vale a pena. Valeu a pena conhecer, mas não volto mais.
Você conhece o Hamburgueria Capital? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral