21 opiniões Nota 3.6 de 5

| Rank: 22º de 116
Hajimê Japonese Food

Endereço CLSW 100 - Bloco A Lj 101, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil

Telefone (61) 304... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui no Hajimê recentemente com uma amiga para lanchar lá, sim fomos lanchar no final da tarde, porque o desejo por comida japonesa falou bem alto.

O espaço não é muito grande e fica localizado em um dos comércios do sudoeste, onde as mesas ficam do lado de fora do estabelecimento.

Achei pouca a variedade de comida e de sushi. Pode ter sido pelo horário também em que fui. Mas você via que a todo momento eles estavam preparando novas rodadas.

Porém os que cheguei a colocar no prato estavam super bem preparados e deliciosos, no ponto de aplaudir.

A única coisa que fiquei meio chateada foi com relação ao sashimi. Achei que o cara que cortava um pouco disperso. E sem contar que cortou em fatias grossas o salmão e a pescada amarela no qual sempre peço com limão, veio com cortes horríveis.

Tirando isso, lá é bem bom. Só o preço do kg um pouco salgado. Não lembro bem, mas era algo de R$70 pra cima. Meu prato por exemplo que não cheguei a colocar muita coisa, ficou R$24,60.

Eu não sou um especialista de restaurante japonês. Na maioria das vezes eu acho a comida boa, e avalio apenas o aspecto visual e o frescor das peças.
No caso do Hajimê é muito boa. Tava tudo bem fresquinho e gostoso, e levando em consideração que tinha passado muito tempo do horário de almoço, tudo estava fresquinho.
O sushi é cortado na horas e os pratos quentes são excelentes. Vale a pena pegar umas 2 molheiras de molho teriaki! Aquele molho só agrega na comida.
O atendimento foi muito bom, pessoal bem educado.
Poder comer comida japonesa, fresquinha, com o sashimi cortado na hora, a qualquer hora do dia é simplesmente genial.

O Hajimê tem uma comida deliciosa, o ambiente é super limpo, eu como alérgica a frutos do mar, sempre me preocupo em saber se algo tocou no camarão, e eles são super preocupados, me dão talheres de serviços separados, e se for preciso fazem novos sushis para garantir que eu coma o que eu quero, e que não passe mal de alergia, acho sempre muito atencioso restaurantes que se mobilizam nesse quesito. Então acho q o atendimento é de muita qualidade, a qualquer hora que vou lá é sempre o mesmo tratamento, e a mesma qualidade dos alimentos.
Sushi ao seu alcance 24 horas por dia! Interessante, né?! O Hajimê fica no comércio do sudoeste e aberto 24 horas!

Fui 'almoçar' lá umas 4 horas da tarde (tava morreeendo de fome) e achei a variedade de sushis e sashimis muito boa! É esquema self service e tem alguns pratos quentes também.

O Hot Filadélfia estava muuito bom!
O sashimi foi cortado na hora! Bem gostoso, provei só o de salmão!

O preço do quilo é um pouco salgado, mas ao meu ver vale pela qualidade e comodidade.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Pontos fortes: aberto 24h; peças cortadas e montadas na hora; pratos quentes e frios.
Pontos fracos: apenas uma caixa; pouca variedade; preço do kg R$ 74,00, que pra mim não se justifica pela pouca variedade.

Não chega a ser ruim, mas como eu já tinha ouvido falar bastante do Hajimê, eu esperava mais.
Resolvi conhece o tão falado restaurante japonês 24 horas de Brasilia. Era um domingo a noite e assim que seje me deparei com uma fila. Já fiquei um pouco desanimado, mas como já havia ido e queria muito conferir, resolvi enfrenta a fila. Bem, fiquei uns 20 minutos na fila ( detesto ter que ficar em fila para comer), pois o estabelecimento possui apenas um caixa e paga-se na hora. A variedade de Sushi e Sashimi é média, porem, boa!! Preço um pouco salgado R$74 o kilo. Mas em relação a qualidade achei muito bom. Mas só volto lá no final da balada, pois acredito 06 da manha não tenha fila...rs!
Sabe quando você dá uma doida de querer comida japonesa 2 da manhã? Então, o Hajimê te salva. O fato dele ser 24 horas ajuda muito frente ao outros restaurantes japoneses.
A comida é fresca e reposta a toda hora.

Particularmente eu gostei da comida e do atendimento (exceto por ter somente um caixa), mas o preço do quilo é muito alto. Existem melhores opções em Brasília caso você queira comer em horários convencionais.
O lugar certamente não é o mais indicado para quando você quer comer um sushi de excelente qualidade, mas cumpre muito bem com sua proposta, ficando aberto 24h e oferecendo sushis e sashimis vendidos ao quilo, coisa difícil de se achar no plano piloto e arredores.

Se não estiver com muita fome, pode selecionar exatamente o que vai querer comer e, apesar da variedade não ser enorme, o custo benefício do lugar valida sua ida, sendo o ponto principal de minhas ivestidas ao local.
Você conhece o Hajimê Japonese Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral