Hajimê Japonese Food

| Rank: 22º de 115 | Restaurantes Japonês
Hajimê Japonese Food

Endereço: CLSW 100 - Bloco A Lj 101, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Hajimê Japonese Food?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília! Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Fui no Hajimê recentemente com uma amiga para lanchar lá, sim fomos lanchar no final da tarde, porque o desejo por comida japonesa falou bem alto.

O espaço não é muito grande e fica localizado em um dos comércios do sudoeste, onde as mesas ficam do lado de fora do estabelecimento.

Achei pouca a variedade de comida e de sushi. Pode ter sido pelo horário também em que fui. Mas você via que a todo momento eles estavam preparando novas rodadas.

Porém os que cheguei a colocar no prato estavam super bem preparados e deliciosos, no ponto de aplaudir.

A única coisa que fiquei meio chateada foi com relação ao sashimi. Achei que o cara que cortava um pouco disperso. E sem contar que cortou em fatias grossas o salmão e a pescada amarela no qual sempre peço com limão, veio com cortes horríveis.

Tirando isso, lá é bem bom. Só o preço do kg um pouco salgado. Não lembro bem, mas era algo de R$70 pra cima. Meu prato por exemplo que não cheguei a colocar muita coisa, ficou R$24,60.

Eu não sou um especialista de restaurante japonês. Na maioria das vezes eu acho a comida boa, e avalio apenas o aspecto visual e o frescor das peças.
No caso do Hajimê é muito boa. Tava tudo bem fresquinho e gostoso, e levando em consideração que tinha passado muito tempo do horário de almoço, tudo estava fresquinho.
O sushi é cortado na horas e os pratos quentes são excelentes. Vale a pena pegar umas 2 molheiras de molho teriaki! Aquele molho só agrega na comida.
O atendimento foi muito bom, pessoal bem educado.

Poder comer comida japonesa, fresquinha, com o sashimi cortado na hora, a qualquer hora do dia é simplesmente genial.

O Hajimê tem uma comida deliciosa, o ambiente é super limpo, eu como alérgica a frutos do mar, sempre me preocupo em saber se algo tocou no camarão, e eles são super preocupados, me dão talheres de serviços separados, e se for preciso fazem novos sushis para garantir que eu coma o que eu quero, e que não passe mal de alergia, acho sempre muito atencioso restaurantes que se mobilizam nesse quesito. Então acho q o atendimento é de muita qualidade, a qualquer hora que vou lá é sempre o mesmo tratamento, e a mesma qualidade dos alimentos.

Sushi ao seu alcance 24 horas por dia! Interessante, né?! O Hajimê fica no comércio do sudoeste e aberto 24 horas!

Fui 'almoçar' lá umas 4 horas da tarde (tava morreeendo de fome) e achei a variedade de sushis e sashimis muito boa! É esquema self service e tem alguns pratos quentes também.

O Hot Filadélfia estava muuito bom!
O sashimi foi cortado na hora! Bem gostoso, provei só o de salmão!

O preço do quilo é um pouco salgado, mas ao meu ver vale pela qualidade e comodidade.
Você conhece o Hajimê Japonese Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral