Hajimê Japonese Food

Restaurantes Japonês

| Rank: 22º de 116
Hajimê Japonese Food

Endereço: CLSW 100 - Bloco A Lj 101, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Hajimê Japonese Food?

Cadastre-se grátis agora
Fui no Hajimê recentemente com uma amiga para lanchar lá, sim fomos lanchar no final da tarde, porque o desejo por comida japonesa falou bem alto.

O espaço não é muito grande e fica localizado em um dos comércios do sudoeste, onde as mesas ficam do lado de fora do estabelecimento.

Achei pouca a variedade de comida e de sushi. Pode ter sido pelo horário também em que fui. Mas você via que a todo momento eles estavam preparando novas rodadas.

Porém os que cheguei a colocar no prato estavam super bem preparados e deliciosos, no ponto de aplaudir.

A única coisa que fiquei meio chateada foi com relação ao sashimi. Achei que o cara que cortava um pouco disperso. E sem contar que cortou em fatias grossas o salmão e a pescada amarela no qual sempre peço com limão, veio com cortes horríveis.

Tirando isso, lá é bem bom. Só o preço do kg um pouco salgado. Não lembro bem, mas era algo de R$70 pra cima. Meu prato por exemplo que não cheguei a colocar muita coisa, ficou R$24,60.

Eu não sou um especialista de restaurante japonês. Na maioria das vezes eu acho a comida boa, e avalio apenas o aspecto visual e o frescor das peças.
No caso do Hajimê é muito boa. Tava tudo bem fresquinho e gostoso, e levando em consideração que tinha passado muito tempo do horário de almoço, tudo estava fresquinho.
O sushi é cortado na horas e os pratos quentes são excelentes. Vale a pena pegar umas 2 molheiras de molho teriaki! Aquele molho só agrega na comida.
O atendimento foi muito bom, pessoal bem educado.
Poder comer comida japonesa, fresquinha, com o sashimi cortado na hora, a qualquer hora do dia é simplesmente genial.

O Hajimê tem uma comida deliciosa, o ambiente é super limpo, eu como alérgica a frutos do mar, sempre me preocupo em saber se algo tocou no camarão, e eles são super preocupados, me dão talheres de serviços separados, e se for preciso fazem novos sushis para garantir que eu coma o que eu quero, e que não passe mal de alergia, acho sempre muito atencioso restaurantes que se mobilizam nesse quesito. Então acho q o atendimento é de muita qualidade, a qualquer hora que vou lá é sempre o mesmo tratamento, e a mesma qualidade dos alimentos.

Sushi ao seu alcance 24 horas por dia! Interessante, né?! O Hajimê fica no comércio do sudoeste e aberto 24 horas!

Fui 'almoçar' lá umas 4 horas da tarde (tava morreeendo de fome) e achei a variedade de sushis e sashimis muito boa! É esquema self service e tem alguns pratos quentes também.

O Hot Filadélfia estava muuito bom!
O sashimi foi cortado na hora! Bem gostoso, provei só o de salmão!

O preço do quilo é um pouco salgado, mas ao meu ver vale pela qualidade e comodidade.
Resolvi conhece o tão falado restaurante japonês 24 horas de Brasilia. Era um domingo a noite e assim que seje me deparei com uma fila. Já fiquei um pouco desanimado, mas como já havia ido e queria muito conferir, resolvi enfrenta a fila. Bem, fiquei uns 20 minutos na fila ( detesto ter que ficar em fila para comer), pois o estabelecimento possui apenas um caixa e paga-se na hora. A variedade de Sushi e Sashimi é média, porem, boa!! Preço um pouco salgado R$74 o kilo. Mas em relação a qualidade achei muito bom. Mas só volto lá no final da balada, pois acredito 06 da manha não tenha fila...rs!
Você conhece o Hajimê Japonese Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Brasília estão promoção? Ver hotéis