Hajime Sushi

Endereço Rua Roque de Morais, 87, Limão - São Paulo , SP - Brasil - 02721-031

Telefone 11 3858-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É a segunda visita que faço no Hajime do bairro do Limão. Da primeira vez que eu fui, ele ficava em um espaço bem menor, ao lado de onde é hoje. Agora ele está em um estabelecimento com vários ambientes (só até onde vi, eram 3). O local é simples, porém aconchegante. O rodízio custa R$46,90 e conta com as mesas opções que qualquer outro rodízio comum, tudo à vontade.

Gostei muito dos pratos, estava tudo muito fresco e gostoso. O arroz estava perfeito, numa consistência muito boa e menos ácido que nos outros lugares que tenho ido, o que me agrada bastante. Os peixes (provei apenas o salmão e o atum) estavam muito gostosos, cortados em um tamanho que considero ideal, derretendo na boca! Os temakis estavam bons (provei apenas o de salmão completo), mas a alga já chegou um pouquinho murcha nos dois temais que eu pedi. shimeji estava sequinho e gostoso, assim como os harumakis. De bebida, pedi uma heineken Long Neck (R$6,50, um bom preço para restaurante) e uma garrafinha de água mineral.

O atendimento é OK, os funcionários são bem prestativos. A comida vinha rápido, mesmo quando pedimos repetição.

Recomendo o Hajime, pretendo voltar!
Conheci através de uma amiga que dizia ser muito bom.
Não vi grandes diferenças desse para outros restaurantes japa.

Não gostei da forma como o garçom nos atendeu. Achei ele super grosso.
Minha amiga, que fez cirurgia bariátrica, perguntou se para ela o rodízio sairia mais barato, afinal quem faz esse tipo de cirurgia não consegue comer tanto e há lugares que cobram menos quando é apresentado a carteirinha. Ele simplesmente ignorou, disse que ia cobrar o preço normal porque o lugar não é obrigado a aceitar a carteirinha.
De tanto ela pedir, ele disse que iria verificar com o dono, e então ela conseguiu pagar menos no rodízio dela.

Quando fomos pedir o hot holl doce, ele disse que a porção vinha 5 para cada, mas que a gente tinha cara de que não ia comer tudo, então ele serviria menos.

Sinceramente, fui essa vez e pretendo não voltar.
Outro dia, chamei uma amiga que mora no limão para comer rodízio japonês, mas eu queria achar um mini rodízio que ia em 2010, não achamos, e ela sugeriu o Hajime, pertinho da sua casa, mas pertinho tipo 40s de carro, enfim.

A fachada esconde o verdadeiro potencial do local, não é muito larga, mas quando você entra, vê que além de um ambiente super agradável, tem 3 salões, e você escolhe se quer ficar em cadeira, banco acolchoado, sala do meio com mesas redondas e banco acolchoado também, ou no salão dos fundos, enfim o local é muito grande e agradável.

O rodízio custa R$40 e vale cada centavo, MUITO bom, eles trazem de tudo, a não ser que vc diga que não gosta de algo, eu sempre pulo o shimeji, não curto, mas deixo vir o sashimi, guioza, harumaki, hot roll, uramaki, hossomaki, temaki, enfim, é muito bom, e vc pode depois pedir as preferências para repetir.

Se não está com fome, nem vá, é o tipo de local para arrebentar, comer até morrer.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões

Vish, tô até incomodado de dar 2 estrelas pra um lugar super bem avaliado pelos meus amigos :-(

Mas a experiência que eu tive não foi das melhores. Chegamos e a casa estava vazia, estava tão vazio que trocamos de mesa três vezes só pelo prazer de buscar o sinal de wifi (senha hajime87).

O atendimento foi OK e a comida estava OK também (o guioza não estava bom, mas o harumaki estava bom, especialmente o molho, os sashimis estavam pouco frescos, assim como a alga do temaki).

O preço está dentro (~50 com bebida e 10%), mas pela qualidade, não achei tão bom assim o custo-benefício.
A ótima qualidade dos pratos do Hajime faz valer a pena a visita. Seu cardápio é bem diversificado, possuem ótimos combinados de salmão e o Temaki é muito bem recheado o que faz valer a pena, os preços são ótimos, principalmente se levarmos em conta a qualidade e comparando com outros rodízios.
O único ponto a melhorar no Hajime é o atendimento pois direto os garçons esquecem seu pedido, fazendo com que precisemos repetir para ele o pedido
Descobri por acaso quando passeava na calçada da casa de um amigo.
Combinamos de jantar e fomos.
O local é simples mas me agrada bastante, ambiente tranquilo já fui várias vezes e nunca peguei cheio!
O atendimento é sempre mediano, as vezes esquecem nosso pedido, mas quando trazem vem de sorriso no rosto e um pedido de desculpas, vale a simpatia!
O preço é bom não me lembro ao certo, mas algo em torno de R$35 a R$40 reais.
Adoro o Hajime! Tanto no restaurante quanto o delivery. Tudo sempre vem bem fresquinho.
Um dos pratos especiais do rodízio é o St. Petter que é tipo um ceviche (de st. petter rs) que é uma delícia e da uma diferenciada entre os rodízios de japa mais tradicionais. O shimeji é um dos meus preferidos, muito bem feito.
O temaki fora do rodízio é gigante! Apenas um já é suficiente para matar a fome!
Adorei o Hajime, cheguei e em menos de 10 minutos a mesa já estava cheia de coisas.

O sashimi é maravilhoso, o peixe é tão fresco que chega a partir quando pegamos com o Hashi.

Saiu 180 reais para 3 pessoas na janta, o que não é um preço caro pela qualidade e a rapidez do atendimento

Hoje depois de uma semana que fui no rodizio pedi temakis pelo delivery, não acreditei na galera e pedi dois pra mim e um pro meu irmão. ... aguentei apenas um... Fantástico.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões

Olá!!!

Fui no Hajime no dia 29/12/2013 com meu namorado e até então ele gostava.
Pois bem, por ser final de ano o local estava bem vazio, optamos pelo rodízio, então o atendimento foi super rápido.
Até ai ótimo, a comida saborosa, o Hot Holl estava frio, mas deixei passar, e o restante sem novidades somente o trivial meeesmo (até porque o valor não é dos mais caros), enfim, fomos pagar a conta.
Na caderneta da conta veio também tipo um mini cardápio, foi quando fiquei MUITO decepcionada com o lugar, porquê: TODOS os tipos de "comida" que tinha camarão, ou as que eram um pouco mais elaboradas, não nos foi oferecido ou nos trouxeram.
E acho um absurdo não trazer todas as opções para o cliente ou nos oferecer como a maioria faz.
Então, deveriam ao menos deixar este mini e/ou cardápio na mesa para pedirmos o que é do nosso interesse como muitos também fazem.

Enfim, este eu não frequento mais e NÃO RECOMENDO pelo fato de trabalharem "omitindo" as coisas.
Conheci o Hajime neste final de semana, e na minha humilde opinião, ainda falta um pouco mais de dedicação dos funcionários, achei tudo meio confuso. Realmente o local é bem simples, muito barulho,se procura um ambiente mais calmo, esse não é o lugar.
Não sei se porque era uma sexta feira, mas chegamos ao local as 20h30 e ficamos em pé aguardando vagar um lugar, até que foi rápido em torno de uns 20 minutos e esperamos uns bons 15 minutos para sermos atendidos.

Agora vamos ao que interessa a comida, como ultimamente ando frequentando alguns japas por aí, esse esta entre os bons restaurantes, comida fresca.
O garçom foi rápido ao fazer os pedidos, mas não me sugeriu tempurá, missoshiro, acho falho,pois eu gosto quando o garçom pergunta se já conhecemos a culinária e nos da sugestão dos itens servidos, mas como o local estava bem cheio, eles estavam correndo e provavelmente por isso não deva ter sugerido nada.

Os pedidos vieram rápido, após a longa demora em alguém vir nos atender.
Os temakis vieram grandes e bem recheados, shimeji sem aquele sabor de manteiga, bem leve mesmo, e os itens repetidos vieram do jeito que pedi, até a mais.

Resumindo, provavelmente voltarei para em um horário para ver se o atendimento melhora, mas não elejo ele o meu preferido não.
Você conhece o Hajime Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais