Quer receber ofertas do(a) Hajime Sushi?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

É a segunda visita que faço no Hajime do bairro do Limão. Da primeira vez que eu fui, ele ficava em um espaço bem menor, ao lado de onde é hoje. Agora ele está em um estabelecimento com vários ambientes (só até onde vi, eram 3). O local é simples, porém aconchegante. O rodízio custa R$46,90 e conta com as mesas opções que qualquer outro rodízio comum, tudo à vontade.

Gostei muito dos pratos, estava tudo muito fresco e gostoso. O arroz estava perfeito, numa consistência muito boa e menos ácido que nos outros lugares que tenho ido, o que me agrada bastante. Os peixes (provei apenas o salmão e o atum) estavam muito gostosos, cortados em um tamanho que considero ideal, derretendo na boca! Os temakis estavam bons (provei apenas o de salmão completo), mas a alga já chegou um pouquinho murcha nos dois temais que eu pedi. Shimeji estava sequinho e gostoso, assim como os harumakis. De bebida, pedi uma Heineken Long Neck (R$6,50, um bom preço para restaurante) e uma garrafinha de água mineral.

O atendimento é OK, os funcionários são bem prestativos. A comida vinha rápido, mesmo quando pedimos repetição.

Recomendo o Hajime, pretendo voltar!

Conheci através de uma amiga que dizia ser muito bom.
Não vi grandes diferenças desse para outros restaurantes japa.

Não gostei da forma como o garçom nos atendeu. Achei ele super grosso.
Minha amiga, que fez cirurgia bariátrica, perguntou se para ela o rodízio sairia mais barato, afinal quem faz esse tipo de cirurgia não consegue comer tanto e há lugares que cobram menos quando é apresentado a carteirinha. Ele simplesmente ignorou, disse que ia cobrar o preço normal porque o lugar não é obrigado a aceitar a carteirinha.
De tanto ela pedir, ele disse que iria verificar com o dono, e então ela conseguiu pagar menos no rodízio dela.

Quando fomos pedir o hot holl doce, ele disse que a porção vinha 5 para cada, mas que a gente tinha cara de que não ia comer tudo, então ele serviria menos.

Sinceramente, fui essa vez e pretendo não voltar.
Foto opinião do Claudia sobre Hajime Sushi

Perfeito, nunca a comida chegou a mesa antes de mim rsssss, tudo ótimo, atendimento perfeito, peixes frescos, temakis com alga crocante, preço muito bom pela qualidade, e o melhor de tudo, eu pedi 15 fatias de atum e 15 de salmão, e pasmem, veio certinho, amei!!!
46,90 por pessoa td a vontade no jantar durante a semana!!!

Outro dia, chamei uma amiga que mora no limão para comer rodízio japonês, mas eu queria achar um mini rodízio que ia em 2010, não achamos, e ela sugeriu o Hajime, pertinho da sua casa, mas pertinho tipo 40s de carro, enfim.

A fachada esconde o verdadeiro potencial do local, não é muito larga, mas quando você entra, vê que além de um ambiente super agradável, tem 3 salões, e você escolhe se quer ficar em cadeira, banco acolchoado, sala do meio com mesas redondas e banco acolchoado também, ou no salão dos fundos, enfim o local é muito grande e agradável.

O rodízio custa R$40 e vale cada centavo, MUITO bom, eles trazem de tudo, a não ser que vc diga que não gosta de algo, eu sempre pulo o shimeji, não curto, mas deixo vir o sashimi, guioza, harumaki, hot roll, uramaki, hossomaki, temaki, enfim, é muito bom, e vc pode depois pedir as preferências para repetir.

Se não está com fome, nem vá, é o tipo de local para arrebentar, comer até morrer.

A ótima qualidade dos pratos do Hajime faz valer a pena a visita. Seu cardápio é bem diversificado, possuem ótimos combinados de salmão e o Temaki é muito bem recheado o que faz valer a pena, os preços são ótimos, principalmente se levarmos em conta a qualidade e comparando com outros rodízios.
O único ponto a melhorar no Hajime é o atendimento pois direto os garçons esquecem seu pedido, fazendo com que precisemos repetir para ele o pedido

Lugar excelentíssimo!! Apesar de não gostar mto desse tipo de comida, dpois q fui lá eu já gostei de uma hora pra outra rsrs

Atendimento excepcional, ambiente mega agradável e preço bem atrativo. Lá é tipo churrascaria, só q japonesa. Vc come a vontade com um valor único e as comidas vêem a tdo instante... Eu recomendo a todos!! :)

Adoro o Hajime! Tanto no restaurante quanto o delivery. Tudo sempre vem bem fresquinho.
Um dos pratos especiais do rodízio é o St. Petter que é tipo um ceviche (de st. petter rs) que é uma delícia e da uma diferenciada entre os rodízios de japa mais tradicionais. O shimeji é um dos meus preferidos, muito bem feito.
O temaki fora do rodízio é gigante! Apenas um já é suficiente para matar a fome!
Você conhece o Hajime Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral