Hajime Sushi

Endereço: Rua Roque de Morais, 87, Limão - São Paulo , SP - Brasil - 02721-031

Quer receber ofertas do(a) Hajime Sushi?

Cadastre-se grátis agora
É a segunda visita que faço no Hajime do bairro do Limão. Da primeira vez que eu fui, ele ficava em um espaço bem menor, ao lado de onde é hoje. Agora ele está em um estabelecimento com vários ambientes (só até onde vi, eram 3). O local é simples, porém aconchegante. O rodízio custa R$46,90 e conta com as mesas opções que qualquer outro rodízio comum, tudo à vontade.

Gostei muito dos pratos, estava tudo muito fresco e gostoso. O arroz estava perfeito, numa consistência muito boa e menos ácido que nos outros lugares que tenho ido, o que me agrada bastante. Os peixes (provei apenas o salmão e o atum) estavam muito gostosos, cortados em um tamanho que considero ideal, derretendo na boca! Os temakis estavam bons (provei apenas o de salmão completo), mas a alga já chegou um pouquinho murcha nos dois temais que eu pedi. Shimeji estava sequinho e gostoso, assim como os harumakis. De bebida, pedi uma Heineken Long Neck (R$6,50, um bom preço para restaurante) e uma garrafinha de água mineral.

O atendimento é OK, os funcionários são bem prestativos. A comida vinha rápido, mesmo quando pedimos repetição.

Recomendo o Hajime, pretendo voltar!
Conheci através de uma amiga que dizia ser muito bom.
Não vi grandes diferenças desse para outros restaurantes japa.

Não gostei da forma como o garçom nos atendeu. Achei ele super grosso.
Minha amiga, que fez cirurgia bariátrica, perguntou se para ela o rodízio sairia mais barato, afinal quem faz esse tipo de cirurgia não consegue comer tanto e há lugares que cobram menos quando é apresentado a carteirinha. Ele simplesmente ignorou, disse que ia cobrar o preço normal porque o lugar não é obrigado a aceitar a carteirinha.
De tanto ela pedir, ele disse que iria verificar com o dono, e então ela conseguiu pagar menos no rodízio dela.

Quando fomos pedir o hot holl doce, ele disse que a porção vinha 5 para cada, mas que a gente tinha cara de que não ia comer tudo, então ele serviria menos.

Sinceramente, fui essa vez e pretendo não voltar.
Outro dia, chamei uma amiga que mora no limão para comer rodízio japonês, mas eu queria achar um mini rodízio que ia em 2010, não achamos, e ela sugeriu o Hajime, pertinho da sua casa, mas pertinho tipo 40s de carro, enfim.

A fachada esconde o verdadeiro potencial do local, não é muito larga, mas quando você entra, vê que além de um ambiente super agradável, tem 3 salões, e você escolhe se quer ficar em cadeira, banco acolchoado, sala do meio com mesas redondas e banco acolchoado também, ou no salão dos fundos, enfim o local é muito grande e agradável.

O rodízio custa R$40 e vale cada centavo, MUITO bom, eles trazem de tudo, a não ser que vc diga que não gosta de algo, eu sempre pulo o shimeji, não curto, mas deixo vir o sashimi, guioza, harumaki, hot roll, uramaki, hossomaki, temaki, enfim, é muito bom, e vc pode depois pedir as preferências para repetir.

Se não está com fome, nem vá, é o tipo de local para arrebentar, comer até morrer.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões

Vish, tô até incomodado de dar 2 estrelas pra um lugar super bem avaliado pelos meus amigos :-(

Mas a experiência que eu tive não foi das melhores. Chegamos e a casa estava vazia, estava tão vazio que trocamos de mesa três vezes só pelo prazer de buscar o sinal de wifi (senha hajime87).

O atendimento foi OK e a comida estava OK também (o guioza não estava bom, mas o harumaki estava bom, especialmente o molho, os sashimis estavam pouco frescos, assim como a alga do temaki).

O preço está dentro (~50 com bebida e 10%), mas pela qualidade, não achei tão bom assim o custo-benefício.
A ótima qualidade dos pratos do Hajime faz valer a pena a visita. Seu cardápio é bem diversificado, possuem ótimos combinados de salmão e o Temaki é muito bem recheado o que faz valer a pena, os preços são ótimos, principalmente se levarmos em conta a qualidade e comparando com outros rodízios.
O único ponto a melhorar no Hajime é o atendimento pois direto os garçons esquecem seu pedido, fazendo com que precisemos repetir para ele o pedido
Lugar excelentíssimo!! Apesar de não gostar mto desse tipo de comida, dpois q fui lá eu já gostei de uma hora pra outra rsrs

Atendimento excepcional, ambiente mega agradável e preço bem atrativo. Lá é tipo churrascaria, só q japonesa. Vc come a vontade com um valor único e as comidas vêem a tdo instante... Eu recomendo a todos!! :)
Você conhece o Hajime Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis