Habibs Pça 8

Endereço: Av Otávio Braga de Mesquita, 3623, Taboão - Guarulhos , SP - Brasil - 07191-000

Telefone: 24032106

Quer receber ofertas do(a) Habibs Pça 8?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Fast Food com 16 opiniões

Na parte da comida é aquela mesma coisa de sempre.: esfihas gostosas, doces frescos, quibes, sobremesas, entre outros.
Eles tem um salão amplo, até que espaçoso, mas acho que peca muito no quesito limpeza. Já fui até lá e tanto o salão quanto o banheiro estavam nojentos. Por ficar num bairro populoso e muito movimentado, a rotatividade de pessoas é grande, mas ao meu ver, isso não é desculpa para descuidar da limpeza.
O atendimento é simpático, mas um tanto confuso.
Antigamente, eles tinham um mini-zoológico em anexo, com alguns animais pequenos e aves, mas não sei se ainda está em funcionamento.
Enfim, para uma refeição rápida quando estiver pela região é das poucas coisas que valem a pena.
Bem lembrado pela Nalva... o mini zoologico fazia a cabeça de muita gente, principalmente das crianças. Levei meu primo lá há uns 4 meses esperando encontrar a mini fazendinha, e cadê? :( Quanto ao atendimento, prefiro esse Habib's ao da Paulo Faccini. Talvez seja por ser mais tranquilo, mas o pedido vem bem rapidinho. O estacionamento é bem maior também, bem mais vantajoso. Não sei se eles ainda tem por lá, mas antes também tinham uma espécie de parquinho contendo vários brinquedos como mini roda gigante, mini barco viking e mini "samba".
Você conhece o Habibs Pça 8? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral