Habib's-Shopping Ibirapuera

Habib's-Shopping Ibirapuera

Endereço: Shopping Ibirapuera (Av Ibirapuera, 3103) , Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04029-200

Quer receber ofertas do(a) Habib's-Shopping Ibirapuera?

Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Especialista em Fast Food com 24 opiniões

Mais um local para comer no formato que brasileiro gosta, bom, bonito e barato, tá pode ser apenas um "b", mas o fato é que neste estabelecimento vc come barato pelo menos. Acho até que se rivaliza com o Bac's, e lá é mais artesanal e os preços também são ótimos.
Mas o Habib's é porto seguro que quase todos conhecem,
Um pecado comum nesta rede é a deficiência no atendimento, os funcionários podiam ser mais motivados a atender bem e não o contrário, como todos relatam, e ainda querem os 10%? Fica difícil, bom atendimento tem de ser uma coisa normal, e gorjeta então, tem de ser um atendimento excepcional.

Adoro o habibs, comida boa no preço bom. Recomendo o beirute com suco de maracuja, meus favoritos.

Unico pecado é a falta de competencia do atendimento, lento, nao olham para vc e ma vontade, em exceçao, o habibs do ibirapuera que, pela segunda vez, mostrou-se rapido e com bom atendimento.
Você conhece o Habib's-Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral