Habib's-São José II

Endereço Av Dr Nelson Dávila, 1727, Centro - São José dos Campos , SP - Brasil - 12210-070

Telefone 12 3942-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Precisei fazer o pedido pelo 0800, pela internet foi facil achar,mas a gravação deste 0800 é extremamente baixa,( volume), e complicada, pois ´´e necessario digitar o codigo postal do lugar. Não poderia ser mais simples?

Obrigado!( minha mãe está com vontade de comer um doce, churros, agora sabemos que nao existe, ou não funciona este serviço)
Prós:
- Esfirra saborosa;
- Beirute muito gostoso;
- Lá vende um sorvetinho de potinho INCRÍVEL, peça de coco;
- Ambiente 24h.

Contras:
- Atendimento nota 0;
- Se você precisar de esfirras e for buscar, reserve no mínimo 1 hora para ficar esperando no fim de semana;
- A esfirra é boa mas é o custo benefício não é bom;
- A garrafa de coca-cola custa quase R$ 6,00;
- Custo alto para entregas em domicílio.
É um restaurante que sobrevive por baixos preços, sistema de franquias e delivery.
A comida é boa, no entanto se for ao restaurante, talvez nunca mais queira voltar. Não é um ambiente agradável, principalmente devido ao seu público, e diversas vezes os funcionários não atendem bem.
Uma das ocasiões em que fui ao Habibs, um dos garçons deixou um guardanapo sujo cair no prato de minha noiva e simplesmente ignorou o fato, continuando seu caminho.
Faço este comentário fundado em diversas unidades que visitei, dentre elas no Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos e Juiz de Fora.
Nota geral Você conhece o Habib's-São José II? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião