Habib's - Portão

Endereço: Rua Itatiaia, 385, Portão - Curitiba , PR - Brasil - 81070-070

Telefone: 41) 3247-0908

Quer receber ofertas do(a) Habib's - Portão?

Cadastre-se grátis agora
Gosto de ir ao Habib's, principalmente quando estou com crianças, pois eles tem um espaço com brinquedos que é muito bom para distrair os pequenos.

Os lanches são bons de modo geral, eu adoro a esfira de espinafre! Só acho que já foi mais em conta lanchar lá, agora já está um pouco salgado o preço.

As bebidas então são mais caras ainda, mas como não vou lá sempre dá pra encarar.

Este do Portão é sempre muito cheio, o que não interfere muito no atendimento, ontem por exemplo está lotado, inclusive o estacionamento, mais o atendimento foi bom e rápido.

Para sobremesa eu super indico a Taça Habib's, ela é composta de 4 bolas de sorvete nos sabores, coco, morango, flocos e chocolate (que é excelente por sinal), chantilly, morango e pêssego, cobertura e farofa de amendoim. É bem grande dá pra dividir em duas pessoas tranquilo.

Eles aceitam cartão de débito, de crédito não!

Possui estacionamento próprio, mas é pequeno e sempre está cheio.
Não gosto do atendimento e muito menos da comida.
Sou descendente de árabe e acho que as esfihas servem apenas para te dar azia.
Os beirutes até que são bons mas pelo preço, acredito que não valham a pena.
Os pratos quentes e frio também são desastrosos.

Eles perdem o foco e inventam de colocar comida portuguesa, americana e brasileira.
Acho que se mantivessem o foco de comida árabe e se especializassem nos temperos, ia ser muito mais gostoso.

Antigamente, quando as esfihas eram 0,39 ou 0,59 centavos, até que valia a pena experimentar uma ou outra.
Mas para o meu paladar, não agrada.
Habib's é sempre habib's, lanches econômicos e tradicionais da cozinha árabe.
Essa filial é bem localizada, fica em frente ao shopping Total. Normalmente tem fila de espera, é perceptível a falta de funcionários para atender a demanda, isso interfere no atendimento e na limpeza das mesas.
Já fui lá duas vezes em finais de semana e o caso sempre foi o mesmo, daqui pra frente prefiro optar pelas outras filiais da rede.

via mobile

Especialista em Fast Food com 24 opiniões

Hoje estive nesta loja, ela não é tão grande, mas estão fazendo muitas reformas, desde o estacionamento e internamente já está ficando muito chique, o playground foi mudado de lugar não sei se vai continuar por ali, agora tem muitas maquininhas de jogos, estava bem vazio e a comida veio rápido, dias de semana tem double de sfirra de carne!
Não sou muito fã do Habib's, pois na minha opinião o cheiro é melhor do que o gosto das esfiras.

Mas as vezes dá uma vontade e passo lá pra comer umas esfiras de espinafre, pois são as mais saborosas.

Este em especial é normalmente lotado, sempre esta cheio, aí a dificuldade já começa no estacionamento que é pequeno. As vezes é necessário esperar por uma mesa.

Eles possui uma área para crianças, que é um bom motivo para ir lá, já que assim as crianças podem brincar e podemos ficar de olho nelas enquanto tomamos um chopp.

Depois de comer sempre pedimos a taça Habib's que vem 4 sabores de sorvete, com morangos e pêssegos, chantili e farofa de amendoim. O valor da última vez que fui era R$ 12,90, mas dá pra duas até três pessoas.

O valor já foi mais acessível, o que torna caro mesmo são as bebidas.

O atendimento é razoável e normalmente demorado.

O pagamento só pode ser realizado em dinheiro ou no débito, já que eles não aceitam cartão de crédito.

Você conhece o Habib's - Portão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Curitiba estão promoção? Ver hotéis