Habib's-Pirituba

Endereço: Av Raimundo Pereira de Magalhães, 5574, Pirituba - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Habib's-Pirituba?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HARUMI VILA OLÍMPIA Jante aqui e ganhe a sobremesa grátis! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Fast Food com 16 opiniões

Gosto muito do Habib's, mas o de Pirituba é muito ruim, o atendimento é da pior qualidade, não importa se estou no drive-thru ou dentro do estabelecimento. Gosto muito do Beirute, mas as três vezes que pedi, quando já estava na metade, para minha surpresa, ou não mais, um cabelo; o hambúrguer do meu lanche já veio extremamente cru; e já encontrei cabelo nas minhas batatas. Devido a todos esses problemas, deixei de comer no Habib's de Pirituba.
Estive no Habib's - Pirituba nessa última segunda feira e carnaval com minha mãe e minhas duas filhas, porém, o restaurante estava com a quantidade de funcionários reduzida, minhas filhas queriam comer nhoque o que está sendo veiculado na tv, mas para minha surpresa, não estava disponível, pois estava congelado, essa foi a informação do garçom, pedimos outro prato o salad bib's, que basicamente era composta de alface, grão de bico, cenoura ralada, tomate e brócules, ao chegar o prato notamos que não tinha brócules o que fez com que minhas filhas questionasse e eu perguntei ao garçom novamente e a resposta foi que estavam sem. O restaurante, tem a área para recreação das crianças com um parquinho e um mini barco vicking, que não estava funcionando por falta de funcionário, além do parque, o banheiro estava sujo e as mesas ainda com o resto de outros clientes. Não gostei!! Frequento sempre esse restaurante e ele é sempre cheio, mas o atendimento nunca esteve tão ruim como naquele dia!!!

Especialista em Fast Food com 57 opiniões

Esse Habib's tem um atendimento super confuso, em dia dia de feriado, a casa não estava muito cheia, haviam poucas pessoas, porém mesmo assim, foi difícil chamar atenção de um deles para simplesmente pedir o cardápio.

Depois de finalmente conseguir chamar um deles, conseguir pedir um cardápio, escolhi o que eu queria, e logo em seguida a atendente respondeu: "Esse prato não tempo, pois o frango acabou...", pensei, Okay, depois de dar mais uma rápida olhada no cardápio, o sofrimento novamente para chamar a atendente....

O atendimento é bem enrola! Até na hora de pagar, o caixa cuidava do caixa e do Drive thru...

Dica, não peça suco de melão! É super aguado (e um tanto sem gosto) rsrs

Especialista em Fast Food com 46 opiniões

Estava nas redondezas fazendo uma entrevista para um trabalho de faculdade, e como já eram mais de 10h da noite e eu já estava a umas 6 horas sem comer, decidi dar uma passada no Habib's e levar algumas esfihas pra casa!

O atendimento precisa melhorar e muito, a atendente foi super ignorante, nem ao menos respondeu ao meu "boa noite", já foi me perguntando qual era o meu pedido, acho que isso é coisa de fast-food !

Pedi minhas esfihas e fiquei no balcão esperando elas saírem. Que demora! Fiquei mais de 20 minutos esperando miseras 15 esfihas saírem! Que decepção, ainda mais com a fome que eu estava! A fome foi tanta que no caminho de casa comi duas rs.

Conclusão: O atendimento precisa melhorar, mas o sabor dos pratos oferecidos é bom

Especialista em Fast Food com 46 opiniões

Atendimento bem confuso na hora do almoço, sem contar as várias mesas que estava desocupadas, mas sujas. Fui na intenção de almoçar, ficamos muito tempo para nos notarem e trazerem os cardápios e quando fomos pedir o garçom disse que a comida tinha acabado =( Acabamos pedindo esfihas. Fora o atendimento ruim, as esfihas e os sucos estavam ok.
Você conhece o Habib's-Pirituba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis