Habib's Osasco

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Fast Food com 47 opiniões

Odeio o Habib's. Considero-o totalmente amador, além de não ser transparente com os clientes. Já escrevi sobre, mas vale relembrar:

O atendimento é ruim, sempre erram a mesa ou o pedido. Não informam claramente sobre a taxa de serviço pela utilização da mesa. A higiene é questionável. Basta parar uns minutos para observar o funcionamento da cozinha. Eu, pelo menos, já tive o desprazer de encontrar cabelo na esfiha por 3 vezes. O suco é muito caro e o sabor não acompanha a esperada qualidade.

Enfim, sempre vou comentar sobre meu ódio quanto ao amadorismo da rede.
Fui diversas vezes no Habibs Osasco, principalmente para pedir delivery.

Gosto muito das tradicionais esfihas, nunca tive problema com elas. Apenas acho as refeições muito secas, principalmente as que vem com arroz e frango. As massas são baratas e muito gostosas, assim como as pizzas e lanches.

Na verdade, meu único problema de verdade com o Habibs é o atendimento que é MUITO RUIM tanto na unidade de Osasco quanto na maioria dos outros Habibis que eu já visitei. Funcionários mal humorados, desatenciosos, pedidos errados, demora para chegar o pedido e etc. Por várias vezes, eu já prometi para mim mesma que nunca mais voltaria no Habibs por causa do atendimento, mas sempre acabo voltando porque eu gosto de comer lá.
Já fui muitas vezes nesse Habib's e sempre deixou a desejar.

O atendimento sempre foi demorado inclusive quando estava vazio, e muitas vezes ou o prato veio errado ou faltava alguma coisa.
Ir com vários amigos é pior ainda pois os garçons se enrolam na hora de entregar os pedidos e colocam tudo errado.

No geral, a comida é a mesma coisa de todos os outros estabelecimentos da rede.

O pior de tudo é na hora de pedir a conta, demoram MUITO (já cheguei a ter que esperar 10 min só pra pedir a conta!) e tem vezes que esquecem que você pediu.
Hoje 14/03/2014, por volta das 13:50 h., solicitei um pedido de uma Bib Esfiha e um Charuto de Repolho, acontece que atendente do caixa, completamente, alienada, ao meu pedido, pois começou atendendo meu pedido, ao mesmo tempo pagava uma pessoa talvez amiga, fazia a cobrança, e perguntava a uma senhora qual era a mesa para cobrança, resultado, fez o pedido errado, anotou charuto de UVA, e ainda questionou o meu pedido, enfim, lamentável, deixei o pedido mesmo tendo pago, pois não era meu interesse charuto de UVA.
Agostinho
Quase nunca como coisas do habib's, mas sempre que sinto vontade vou até lá e faço o pedido para viagem por dois motivos:
1- Está SEMPRE lotado a noite e é impossível conversar com o barulho de crianças gritando e muita gente conversando e comemorando o aniversário e etc.
2- O frete é caro

Mas fora isso, não tenho reclamações.
Você conhece o Habib's Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais