Habib's liberdade

Endereço: Av. da Liberdade - 46, São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Habib's liberdade?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
O Habibs além das deliciosas esfihas, que já é de praxe tem uma ótima variedade de almoços bem baratos, tem nhoque, penne, strogonoff, saladas, arroz .... etç. sempre almoçava lá. já que a comida é gostosa e barata, as pizzas também são bem gostosas, com a massa fininha e leve e o molho saboroso, eu gosto também. Os lanches também são bons, mas não é a especialidade deles. O legal das esfihas é que de segunda a quarta tem o doble carne, dá pra comer bem.
A rede Habib's dispensa comentários, especialmente em São Paulo, de onde se originou.

Essa loja especificamente, apesar de ser bem ampla, está sempre lotada no dia e horário que vou; geralmente das 12h30 às 13h30, aos sábados. De qualquer maneira, atende minha necessidade de um almoço rápido e seguramente gostoso.

É comum que eu almoce um suco de laranja com o Prato Verão (kibe cru, homus, tabule, coalhada seca e pão sírio). No entanto, no dia que eu resolvi tirar fotos para kekantear mais tarde, pedi um combo com batatas fritas e bib'sfihas de espinafre e de carne, com meu bom e velho suco de laranja.

Minhas amigas, pediram beirute (duas delas) e a terceira pediu nhoque ao sugo.

A gente sempre sai bem satisfeita de lá. O atendimento é rápido e os pratos seguem o padrão Habib's, que é um fast-food que eu gosto bastante.

Na falta de melhores restaurantes na área, e em função da necessidade de almoçar bem rapidinho, o Habib's é sempre minha opção nesse trecho da avenida, onde está localizado o prédio das minhas aulas.
"Beirute"

Especialista em Fast Food com 29 opiniões

Hoje bateu uma vontade de comer um arroz sírio na hora do almoço, pensei: "deve ter no Habib's"... ledo engano.

Como essa unidade fica muito próxima do meu trabalho, resolvi tentar resolver o meu desejo... chegando lá vi o local é simplesmente abarrotado no horário do almoço, talvez pela demanda do cursinho bem ao lado, as faculdades no entorno, por todo o pessoal que trabalha na região e também por aqueles que passam na porta ao entrar ou sair da estação São Joaquim do metrô.

Havia uma fila gigantesca logo na entrada, e quase desisti imaginando que pudesse ser uma fila de espera... não era o caso: era a fila de pedidos a serem retirados no balcão. O salão é enorme e cheio de mesas, porém demorei a encontrar uma mesa desocupada e assim que vi uma já logo sentei mesmo com pratos, talheres e copos sujos que estavam sendo retirados pelo garçom. Ele nem passou um paninho para retirar os farelos que estavam naqueles jogos americanos, enfim... aliás, a higiene do local em geral era péssima: o chão estava ensebado e cheio de papeis espalhados... mas eu não reparei nisso porque não cheguei a olhar para o chão no momento em que entrei, só observei na saída.

Eu procurei em todo o cardápio e não tinha o arroz sírio, só tinha os triviais salgados árabes (outros nem tanto, como pastel, bolinho de bacalhau e batata frita) e as variações prato primavera (charutinho de folha de uva / repolho, abobrinha recheada e quibe assado) ou prato verão (homus, babaganouche, coalhada, quibe cru e tabule). Não estava com vontade de comer esses itens, espiei mais o cardápio e vi que agora o Habib's oferece opções bem baratas para o almoço: pratos a partir de R$ 5,90 (filé de frango à milanesa, arroz e fritas) até R$ 8,90 (estrogonofe, arroz e fritas, ou filé à parmegiana com arroz). Acredito que por esse motivo o salão estava bem cheio, porque a maioria das pessoas que ocupavam as mesas estavam comendo esses pratos.

Do pedido feito (prato de estrogonofe) até chegar a minha refeição não se passaram mais que 4 minutos! O suco chegou alguns instantes depois... mas, se arrependimento matasse esta resenha não existiria... Era uma cumbuquinha de arroz em cima do prato, rodeada do estrogonofe bem ralo e um punhado de batatas fritas com o sachê do sal por cima (!).

O sabor era apenas razoável, e achei que o prato poderia ter uma apresentação melhor... aliás, no cardápio a foto do prato era bem diferente do que foi apresentado. Acho que o serviço é muito ágil justamente para as pessoas não demorarem e mais pessoas serem atendidas, tudo "meia boca". O suco veio com metade do copo de espuma, e em temperatura ambiente... resumo: A TREVA! As fotos comprovam a displicência no serviço... da pior qualidade!

Posso voltar em outro horário, mas para o almoço NUNCA MAIS!
Esse estabelecimento não existe mais e no lugar dele colocaram um Ragazzo que é muito melhor!
E para falar verdade não sou muito amiga de Habibs no geral. Porém o atendimento desse era bem fraquinho, mas tinha um ou outro garçom gente boa para salvar, porém sempre que pedíamos, pois costumava ir com meus amigos da FECAP, demorava MUITO ! Existe outro Habib´s mais para frente já perto do metrô São Joaquim que é um pouquinho melhor.

Especialista em Fast Food com 35 opiniões

Esta unidade do Habib's fica pertinho dos campus da FMU na Av. Liberdade. Está sempre cheio de estudantes. Comida rápida e barata! rs O atendimento é eficaz, mas não é simpático.
Já comi esfihas, kibes e pizza. Estavam sempre bons. Chegamos a fazer a festa de confraternização da faculdade lá, foi uma bagunça danada, mas deu tudo certo! rs
Você conhece o Habib's liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis