Endereço: Av. da Liberdade - 46, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Habib's liberdade?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

O Habibs além das deliciosas esfihas, que já é de praxe tem uma ótima variedade de almoços bem baratos, tem nhoque, penne, strogonoff, saladas, arroz .... etç. sempre almoçava lá. já que a comida é gostosa e barata, as pizzas também são bem gostosas, com a massa fininha e leve e o molho saboroso, eu gosto também. Os lanches também são bons, mas não é a especialidade deles. O legal das esfihas é que de segunda a quarta tem o doble carne, dá pra comer bem.

A rede Habib's dispensa comentários, especialmente em São Paulo, de onde se originou.

Essa loja especificamente, apesar de ser bem ampla, está sempre lotada no dia e horário que vou; geralmente das 12h30 às 13h30, aos sábados. De qualquer maneira, atende minha necessidade de um almoço rápido e seguramente gostoso.

É comum que eu almoce um suco de laranja com o Prato Verão (kibe cru, homus, tabule, coalhada seca e pão sírio). No entanto, no dia que eu resolvi tirar fotos para kekantear mais tarde, pedi um combo com batatas fritas e bib'sfihas de espinafre e de carne, com meu bom e velho suco de laranja.

Minhas amigas, pediram beirute (duas delas) e a terceira pediu nhoque ao sugo.

A gente sempre sai bem satisfeita de lá. O atendimento é rápido e os pratos seguem o padrão Habib's, que é um fast-food que eu gosto bastante.

Na falta de melhores restaurantes na área, e em função da necessidade de almoçar bem rapidinho, o Habib's é sempre minha opção nesse trecho da avenida, onde está localizado o prédio das minhas aulas.
Beirute
"Beirute"

Especialista em Fast Food com 29 opiniões

Hoje bateu uma vontade de comer um arroz sírio na hora do almoço, pensei: "deve ter no Habib's"... ledo engano.

Como essa unidade fica muito próxima do meu trabalho, resolvi tentar resolver o meu desejo... chegando lá vi o local é simplesmente abarrotado no horário do almoço, talvez pela demanda do cursinho bem ao lado, as faculdades no entorno, por todo o pessoal que trabalha na região e também por aqueles que passam na porta ao entrar ou sair da estação São Joaquim do metrô.

Havia uma fila gigantesca logo na entrada, e quase desisti imaginando que pudesse ser uma fila de espera... não era o caso: era a fila de pedidos a serem retirados no balcão. O salão é enorme e cheio de mesas, porém demorei a encontrar uma mesa desocupada e assim que vi uma já logo sentei mesmo com pratos, talheres e copos sujos que estavam sendo retirados pelo garçom. Ele nem passou um paninho para retirar os farelos que estavam naqueles jogos americanos, enfim... aliás, a higiene do local em geral era péssima: o chão estava ensebado e cheio de papeis espalhados... mas eu não reparei nisso porque não cheguei a olhar para o chão no momento em que entrei, só observei na saída.

Eu procurei em todo o cardápio e não tinha o arroz sírio, só tinha os triviais salgados árabes (outros nem tanto, como pastel, bolinho de bacalhau e batata frita) e as variações prato primavera (charutinho de folha de uva / repolho, abobrinha recheada e quibe assado) ou prato verão (homus, babaganouche, coalhada, quibe cru e tabule). Não estava com vontade de comer esses itens, espiei mais o cardápio e vi que agora o Habib's oferece opções bem baratas para o almoço: pratos a partir de R$ 5,90 (filé de frango à milanesa, arroz e fritas) até R$ 8,90 (estrogonofe, arroz e fritas, ou filé à parmegiana com arroz). Acredito que por esse motivo o salão estava bem cheio, porque a maioria das pessoas que ocupavam as mesas estavam comendo esses pratos.

Do pedido feito (prato de estrogonofe) até chegar a minha refeição não se passaram mais que 4 minutos! O suco chegou alguns instantes depois... mas, se arrependimento matasse esta resenha não existiria... Era uma cumbuquinha de arroz em cima do prato, rodeada do estrogonofe bem ralo e um punhado de batatas fritas com o sachê do sal por cima (!).

O sabor era apenas razoável, e achei que o prato poderia ter uma apresentação melhor... aliás, no cardápio a foto do prato era bem diferente do que foi apresentado. Acho que o serviço é muito ágil justamente para as pessoas não demorarem e mais pessoas serem atendidas, tudo "meia boca". O suco veio com metade do copo de espuma, e em temperatura ambiente... resumo: A TREVA! As fotos comprovam a displicência no serviço... da pior qualidade!

Posso voltar em outro horário, mas para o almoço NUNCA MAIS!

Esse estabelecimento não existe mais e no lugar dele colocaram um Ragazzo que é muito melhor!
E para falar verdade não sou muito amiga de Habibs no geral. Porém o atendimento desse era bem fraquinho, mas tinha um ou outro garçom gente boa para salvar, porém sempre que pedíamos, pois costumava ir com meus amigos da FECAP, demorava MUITO ! Existe outro Habib´s mais para frente já perto do metrô São Joaquim que é um pouquinho melhor.

Especialista em Fast Food com 35 opiniões

Esta unidade do Habib's fica pertinho dos campus da FMU na Av. Liberdade. Está sempre cheio de estudantes. Comida rápida e barata! rs O atendimento é eficaz, mas não é simpático.
Já comi esfihas, kibes e pizza. Estavam sempre bons. Chegamos a fazer a festa de confraternização da faculdade lá, foi uma bagunça danada, mas deu tudo certo! rs

Especialista em Fast Food com 45 opiniões

Fui com três amigas almoçar depois da faculdade nesse Habib's. No horário do almoço, entre 11h40-12h, não havia movimento. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos, o atendimento foi ok. Comi algumas esfihas de queijo e carne e de sobremesa pedi um pastelzinho de Belém, estava gostoso, mas nada excepcional. Minha amigas pediram algumas esfihas, fogazzas e batatas fritas. Com os 10% do serviço, tudo saiu por cerca de R$ 27,00, sendo que eles aceitam pagamento em dinheiro e cartão de débito.

Tudo teria sido "bonzinho" ou "mediano" se não fosse por um detalhe que me fez pensar muito sobre ter comido no Habib's! Quando estávamos saindo, uma amiga viu uma barata embaixo da mesa, isso mesmo uma BARATA! Enquanto nós comíamos ela estava lá passeando pelos nossos pés. A situação foi bem desagradável, mas como já estávamos de saída, avisamos uma funcionária e esta nos disse que iria matar a bendita. Eu ein, credo =X
Você conhece o Habib's liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral