Endereço: Av Pres. Kennedy, 663-771 - Rebouças, Rebouças - Curitiba , PR - Brasil - 80220-200

Quer receber ofertas do(a) Habib's - Kennedy?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Especialista em Fast Food com 16 opiniões

A comida Já é conhecida de todos (sfiras pastel folhado, pizza etc)
Mas o grande diferencial deste Habibs é que as crianças adoram o local, com uma infraestrutura montada para agradas dos 6 aos 14 anos ( conta com piscina de bolinhas, 2 camas elásticas, e um labirinto aéreo que agrada a todos)
Os preços se mantem na base do traiciona das outras lojas .
Mas lembre-se que eles não aceitam cartão de credito, apenas debito ou dinheiro.

Não sou grande fã da marca porque já vi lugares da franquia sujos e demorados.
Mais este é um dos bons o atendimento é razoável e não é tao demorado.
gosto do beirute com suco de laranja.
Acho que se você gostar de sfirras deste modo procure outras franquias diferentes e vais entender o que digo.

Minha irmã e meu cunhado que moram em Curitiba me apresentaram este Habib's na última vez em que estive no Brasil, fomos nós os adultos e as crianças e foi muito bom.
O atendimento foi rápido e cortês e dentro do estabelecimento tem uma área muito boa para a criançada brincar em piscina de bolinha, tem escorrega e máquinas de jogos, tudo com muita segurança.
Gostei muito das esfirras e do pastel belem deles.
O valores são super em conta.

No habibs eventualmente eu como umas esfihas na promoção de compra uma ganha outra. Já comprei os doces árabes e não gostei muito, achei muito secos e parecidos. Gosto do suco de laranja e da esfiha de queijo com um pouquinho de sal.
Valor da esfiha de carne é mais ou menos 0,60 R$ e a promoção é de segunda a quarta.
O local tem área de recreação para crianças e festinhas. Estacionamento muito pequeno com capacidade para mais ou menos 6 carros e ruim de entrar e sair e pode ser perigoso.

Localizado na Pres. Kennedy, esquina com a Lamenha Lins. Esse Habib´s já me socorreu algumas vezes, em horários difíceis de encontrar algo aberto para matar a fome. Normalmente os pedidos são rápidos e o atendimento tradicional, nada de excepcional, também nada a reclamar.
Geralmente meus pedidos se resumiam em esfihas de queijo e pastel de Belém. Acostumei a sempre pedir a mesma coisa e esse dias resolvi dar uma lida no cardápio, aí me toquei da variedade. Beirute e outros sanduíches, fogazzas , quibe, pizza, bolinho de bacalhau, saladas, pratos executivos, pratos árabes e várias sobremesas. Bom saber para variar um pouco!

Especialista em Fast Food com 34 opiniões

Particularidade da loja: uma das lojas 24horas da rede. Não raras vezes eu e amigos passamos lá para pegar um montão de esfihas e levar para comer nas lans que fazíamos de madrugada nas antigas. É uma das melhores lojas da rede. Organizada e de atendimento rápido.

Eu gosto do Habib's apesar de não gostar de comida árabe de um modo geral porque eles põe cebola em tudo. Só falta por no doce! E eu ODEIO cebola!

Entretanto não dispenso de modo algum o beirute do Habib's. Pra mim é o melhor! Com todo aquele chedar e salada fresca.

De sobremesa sempre peço aquela taça tripla de sorvete que não lembro o nome, mas olhem no cardápio que não tem erro. O sorvete não é nenhum Dolce Freddo, mas dá pra enganar...
Você conhece o Habib's - Kennedy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral