Habib's - Kennedy

Endereço: Av Pres. Kennedy, 663-771 - Rebouças, Rebouças - Curitiba , PR - Brasil - 80220-200

Quer receber ofertas do(a) Habib's - Kennedy?

Especialista em Fast Food com 16 opiniões

A comida Já é conhecida de todos (sfiras pastel folhado, pizza etc)
Mas o grande diferencial deste Habibs é que as crianças adoram o local, com uma infraestrutura montada para agradas dos 6 aos 14 anos ( conta com piscina de bolinhas, 2 camas elásticas, e um labirinto aéreo que agrada a todos)
Os preços se mantem na base do traiciona das outras lojas .
Mas lembre-se que eles não aceitam cartão de credito, apenas debito ou dinheiro.

Não sou grande fã da marca porque já vi lugares da franquia sujos e demorados.
Mais este é um dos bons o atendimento é razoável e não é tao demorado.
gosto do beirute com suco de laranja.
Acho que se você gostar de sfirras deste modo procure outras franquias diferentes e vais entender o que digo.

Minha irmã e meu cunhado que moram em Curitiba me apresentaram este Habib's na última vez em que estive no Brasil, fomos nós os adultos e as crianças e foi muito bom.
O atendimento foi rápido e cortês e dentro do estabelecimento tem uma área muito boa para a criançada brincar em piscina de bolinha, tem escorrega e máquinas de jogos, tudo com muita segurança.
Gostei muito das esfirras e do pastel belem deles.
O valores são super em conta.

No habibs eventualmente eu como umas esfihas na promoção de compra uma ganha outra. Já comprei os doces árabes e não gostei muito, achei muito secos e parecidos. Gosto do suco de laranja e da esfiha de queijo com um pouquinho de sal.
Valor da esfiha de carne é mais ou menos 0,60 R$ e a promoção é de segunda a quarta.
O local tem área de recreação para crianças e festinhas. Estacionamento muito pequeno com capacidade para mais ou menos 6 carros e ruim de entrar e sair e pode ser perigoso.

Gente, os restaurantes habib's são muito bons, mas o que se localiza na av. Presidente kennedy é melhor ainda, os preço são os mesmos mas o atendimento é algo que eles capricham, o lanche não demora , minha dica é que sentem na mesa 42, é uma ótima mesa com vista para avenida, lá voce vai se sentir mais a vontade, e quando forem lá não deixem de pedir o bibs dog, é um sabor que voce nunca viu, muito bom mesmo, em relação ao preço não é caro, depende muito de quanto voce vai comer mas vale a pena, eu recomendo

Localizado na Pres. Kennedy, esquina com a Lamenha Lins. Esse Habib´s já me socorreu algumas vezes, em horários difíceis de encontrar algo aberto para matar a fome. Normalmente os pedidos são rápidos e o atendimento tradicional, nada de excepcional, também nada a reclamar.
Geralmente meus pedidos se resumiam em esfihas de queijo e pastel de Belém. Acostumei a sempre pedir a mesma coisa e esse dias resolvi dar uma lida no cardápio, aí me toquei da variedade. Beirute e outros sanduíches, fogazzas , quibe, pizza, bolinho de bacalhau, saladas, pratos executivos, pratos árabes e várias sobremesas. Bom saber para variar um pouco!
Você conhece o Habib's - Kennedy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral