Habib's Delivery

Endereço Av Manoel Dias Silva, 2364, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41900-335

Telefone 71 3344-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É ótimo pra quem ta com pouca grana e fome .

O Habib's tem um atendimento horrível, os funcionários parece que estão entregando a você de graça, ficam tudo de cara feia , sem falar na demora de trazer o pedido.

A pizza do habib's é ruim, não daria meu dinheiro para comer aquela pizza nunca mais .
No mais , coma as esfirras e o bolinho de bacalhau.
Localizado próximo do parque do Costa Azul tem sua especialidade em comida árabe com preços baixos. É grande e climatizado, com área pra eventos, Wi-Fi liberadoe, tendo estacionamento próprio. Esfihas e kibes gostosos, Bib'sfiha de carne custa 1 real em diante, Kibe 3 reais, tem sanduíches de 5 reais em diante e pratos árabes de de 7 reais em diante. fui no domingo no dia das criânças e tava tendo uma festinha, tem uma área de eventos. O atendimento é um pouco demorado, esta unidade possui um Drive Thru. Destaque para as famosas esfihas e kibes, baratos e gostosos (mini kibes 1, 60 de carne, Bib'sfiha de carne custa 1 real em diante, Kibe 3 reais, tem sanduíches de 5 reais em diante e pratos árabes de de 7 reais em diante). Eu me saciei comendo algumas esfias, mas pra quem come mais tem os combos por 18 reais. Realmente bom pra quem está pouca grana.

Especialista em Fast Food com 16 opiniões

Sou obrigado a dar pelo menos uma estrela. Na minha opinião o Habib's é ruim no estabelecimento e pior ainda no delivery.
O tempo de entrega sempre é superior ao esperado e a comida é horrível, chega fria, balançada, e banhada em óleo.
Eles não tem o mínimo de respeito pelo cliente, não indico nem como última opção.
Não é a maior maravilha, mas tem sua serventia em ocasiões de muita fome e bolso vazio.

Esta unidade conta com drive-thru e o atendimento é ágil (apesar de todas as críticas ao Habib’s, temos que admitir isso). Também tem um espaço para festas e um parquinho que deixa as crianças com os olhos brilhando. Resultado: mais sossego para os pais e um barulho ensurdecedor pra quem se aventura a sentar próximo a esta área.

Se tô na bruxa, as 04 esfihas de queijo são a pedida habitual. Do contrário, alterno a mesma com a opção folhada e recheio de peperoni e cheddar. Para beber, milk-shake de flocos é uma boa. : )

Especialista em Fast Food com 30 opiniões

Recomendo apenas para aqueles que estão com pouca grana, estão com fome e tem um pouco de paciência para esperar.
A comida não é muito boa, mas quebra um galho. O problema é a demora da entrega dos pedidos.
O ideal é fazer um pedido grande, pois com certeza quando o pedido chegar sua fome estará maior já que o pedido vai demorar pra chegar.
Se morar perto vá a té o estabelecimento e utilize o serviço drive thru, lá pelo menos o atendimento é rápido.

Especialista em Fast Food com 20 opiniões

O delivery do Habib`s precisa melhorar, muitas vezes a entrega demora, ultrapassando os 30 minutos de tolerância. Me recordo de 2 vezes em que deixei de pagar em virtude do atraso.

Obs: Só não entendi o porque essa criatura colocou a sua própria foto...
Nota geral Você conhece o Habib's Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião