Habib's

Opiniões

Especialista em Fast Food com 46 opiniões

7 motivos para Odiar o Habib's:

1- O atendimento é péssimo

Aqui os funcionários prestam favor aos clientes. Pelo menos devem pensar assim, porque haja má vontade e falta de cortesia. Esqueça a máxima O Cliente Tem Sempre Razão. Para o Habib's, o cliente é apenas um indivíduo chato cuja função é encher o rabo deles de dinheiro a qualquer custo. Destaco a unidade da Rua Augusta e o da Ermano Marchetti, próximo à Unip. Ambas têm o pior atendimento da rede. As moças dos caixas fazem pouco caso de você e demostram irritação com qualquer questionamento que o cliente faça. Experimente pedir para retirar a Taxa de Serviço.

2- Cobram taxa de serviço e não informam

Isso mesmo. A rede resolveu cobrar pela utilização de copos, talheres e mesas das lojas, mas ignoraram os clientes e não os avisaram. Falta uma placa no caixa, nas mesas e nos cardápios informando sobre a tal Taxa de Conveniência. Mesmo no ato do pagamento, as moças relatam tudo o que foi consumido, mas não informam sobre a tal tarifa e, se você pede para retirar, elas até batem o pé no chão. Só falta dizer "Ai, que saco!". No entanto, a concorrência não cobra taxa alguma pelo mesmo serviço.

3- Os sucos são absurdamente caros

Além de caros, me questiono se aquele copo largo na parte superior e fino na parte inferior possui realmente a medida informada no cardápio. Por algum motivo os sucos não são bons o suficiente para justificar o valor praticado. O refrigerante Coca-Cola, por exemplo, deve ser a mistura de um pó com gás e gelo, porque eles teimam em servir no copo, mesmo quando você pede a latinha.

4- Higiene Questionável

Como explicar pelos nas esfihas por mais de uma vez? Para ser mais preciso, entre pelos e cabelos, tive a desagradável surpresa três vezes em unidades distintas. Nem preciso entrar na cozinha para perceber que algumas coisas estão erradas. A unidade do bairro da República, por exemplo, pode explicar os pratos mal lavados e a entrada de funcionários na cozinha sem mesmo trocar de roupas ou colocar toucas. Do jeito que vêm da rua, eles entram na cozinha.

5- A conta não pode ser dividida

Pelo menos a pizza não pode ser dividida por mais de 3 pessoas, por alguma razão que até eles não sabem explicar.

6- Não aceita cartão de crédito

Pois é. O Habib's parou no tempo e a tecnologia da função crédito ainda não chegou por lá. Pagamentos somente no debito ou dinheiro.

7- Não cumprem o que prometem

Não tem Semolina em nenhum unidade da rede, mas no cardápio ela está lá firme e forte. Se não fabricam mais está na hora de retirar do cardápio, não é?!

Abri mão. Não entro mais lá. Já deu.
Esse sábado tive o desprazer de ir à este habib's. O espaço é grande e como todo padrão habib's as mesas são próximas e meio desconfortáveis... mas tudo bem, eles são como comida fast food mesmo.

Ao sentar na mesa, demorou muito para um garçom vir atender-nos... reparamos que tinha um único garçom para toda a área de fora. Bom, após chamá-lo, fizemos o pedido. E ta aí a pior parte: demorou muito! Desde quando habibs demora absurdo?

Quando chegou as esfihas, kibes e etc, estavam frios! E não fresquinhos e quentes. =/
Antes disso, tínhamos observado que a comida que chegava no balcão da cozinha ficava lá vários minutos antes de algum garçom pegar... tá aí o motivo de estar frio.

Fomos embora insatisfeitos... com tudo.

Especialista em Fast Food com 24 opiniões

Essa unidade do Habib's é a mais nova da região, porém não tem nenhum atrativo especial. O espaço é grande, mas nada enorme e o estacionamento é meio pequeno considerando o tamanho do restaurante...
Não tenho certeza se essa unidade é 24h, mas todas as vezes que fui a ela, era mais de 1h da manhã e algumas vezes os atendentes disseram que não seria possível levar o pedido na mesa (só podia colocar na caixinha e levar pra casa) e outras vezes estava funcionando normal. Ou seja, o atendimento lá é meio confuso...
Da ultima vez que fui com uns amigos, pedimos pizza, lanches esfihas e pasteizinhos de belém e tudo chegou muito rápido, o que fez com que eu ficasse com uma impressão melhor do atendimento, mas ainda considero essa unidade meio "de lua".

Especialista em Fast Food com 55 opiniões

Pra quem conhece Habib's tem gosto Habib's, não há muito o que discutir, tem gente que gosta e outras nem tanto. Essa unidade não é muito diferente de como o Habib's trabalha: Se estiver lotado, prepare-se o atendimento é bem enrolado mesmo.

Nunca fui nesta unidade depois das 23h, mas ela funciona 24h, o que torna um diferencial.
Tem um pequena àrea para as crianças, com alguns brinquedos na parte de fora e o estacionamento costuma sempre estar lotado.
Bem prático e localizado, facil acesso pela avenida. Atendimento é de lua como diria a Tayla rsrs

Mas eh bem bacana o lugar e os pratos sao caprichados, na maior parte das vezes, possui area de recreacao pras criancinhas.

sempre peço pizza 4 queijos no delivery e eh muito pratico e rapido alem deles capricharem na minha favorita

Possui estacionamento razoavel
Fui apenas 01 vez e não volto mais, atendimento ruim, pouco atenciosos, somem depois de te servirem, pedi um suco de manga que veio encaroçado, enormes pedaços de fruta, nem dá pra colocar a culpa no movimento da casa pois o local estava vazio isso mostra que foi deleixo de quem preparou o suco.Quanto a qualidade das esfiras achei tudo ok.
Nota geral Você conhece o Habib's? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião