Endereço: Rua Vupabussu, 22, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05419-001

Quer receber ofertas do(a) Habib's?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO As mais deliciosas carnes argentinas de São Paulo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Fast Food com 29 opiniões

Difícil esta rede ter muitas variações não é mesmo... mas esta unidade acrescenta uma experiência além da habitual a mim: minha sobrinha já comemorou o aniversário dela nesta unidade, e infortunadamente foi o último aniversário dela em que minha mãe estava presente... então por si só o local é especial para mim... e esse Habibs também foi um dos primeiros que fui com o meu marido...

Não sei qual é o esquema de valores para aniversário, só sei que é uma delícia! Uma fartura de esfihas, quibes, batatinhas fritas e chopps... tudo que a minha família gosta, de beber e comer... hehehe...

Sou apaixonada pelas esfihas de carne, queijo e espinafre... simplesmente adoro aquela massa fofinha polvilhada de fubá... hummmm... o gosto é totalmente compatível com o preço... obviamente, se quero especialidade árabe eu vou no senhor Jaber lá da Domingos de Moraes, manjam... mas o caso aqui é fast food, entendesse...

Nesta última visita saboreei os meus sabores prediletos e levei algumas para o marido... tudo muito rápido e barato... salão silencioso pelo avançado da hora (madrugada) e também por ser uma quarta-feira... nem precisa convidar, volto sempre... rs.
Eu passei em um bom horário e dia, depois de um longo dia de trabalho, foi eu e um amigo, ele não bebe cerveja, mas eu bebo ^^, kkkkkkk. pedi meu chopp e um Beirute, quando a isso sem problemas, atendimento rápido e correto, e acho que os Beirute são iguais em todas as unidades né, kkkkkkk

Especialista em Fast Food com 33 opiniões

Fui jantar nessa unidade do Habibs. O lugar é grande e possui vários lugares e não costuma ficar lotado, pelo menos nas vezes que fui, nunca lotou.

Pedi duas esfiha de espinafre e uma sopa de legumas com carne. As esfihas eu gostei bastante, mas o que me surpreendeu foi a sopa de legumes. É um prato novo da casa e é muito saboroso e não é tão grande e o preço é barato (R$ 2,90).
"Sopa de Legumes com carne"

Especialista em Fast Food com 22 opiniões

Não vejo problema em um restaurante ter muitas mesas. Vejo problema em um restaurante ter muitas mesas e eu nunca ter visto cheio. Tem algum problema aí né não?

Moro próximo dessa filial do Habib's, o que não significa que sou habitué. Fui lá talvez umas 8 vezes em 5/6 anos. É um lugar pra comida rápida e pronto.

Gosto de Habib's, mas esse tem um atendimento um pouco lento...eu acho que é o salão, que é muito grande, daí fica foda de ver todo mundo hahaha...

Há espaço para crianças se ocuparem, o que é legal pra quem tem filho. Tem espaço com computador também.

Comidas, bebidas e preços são padrão Habib's, não tenho o que comentar sobre isso, todos já sabem: comida árabe barata e característica de fast-food. Não é um lugar gourmet, mas mata a fome. Cuidado com a sede! As bebidas são muito caras (pra compensar o preço baratíssimo dos salgados).

Pode falar que eu tenho mau gosto que eu não ligo: eu gosto de Habib's!
Adoro o mini kibe Cremily, esfiha de queijo e beirute. Adoro o Double X-Burger com queijo cheddar escorrendo. Adoro caipirinha por R$ 4,80 no esquenta pré-balda. Resumindo: eu adoro pagar barato e comer bem.
Este Habib's em específico tem um climinha gostoso no período da noite, pois há umas mesas estilo "sofazinho" que ficam sempre vazias à noite. Já durante o dia, este Habib's deve ser uma aglomeração sem fim, já que fica no meio da região comercial da Faria Lima.
Para quem gosta, ele também é Ragazzo.
Eu super-aprovo as duas franquias!
Você conhece o Habib's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral