Habib´s

Endereço Rua André Cavalcanti, 211, Gutierrez - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30430-110

Telefone 3293-987... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Habibs geralmente é bom, somente o do Gutierrez que deixa um pouco a desejar, não sei se é pelo fato de ser grande e a demanda consequentemente também, o atendimento é demorado e os atendentes não tem bom humor, a comida é boa pelo fato de ser uma franquia e o sabores padronizados, a localização excelente e estrutura igualmente, espaço capaz de causar inveja em qualquer rede de fast- food, por ser em um bairro bacana e comida diferente, mas como disse eles pecam no atendimento, há um espaço bacana para as crianças se distraírem enquanto os pais aproveitam o cardápio do local o estacionamento é bacana.
O drive thru até funciona, mas não se arrisque a comer no local, o atendimento é terrível,
os atendentes não sabem informar nada, esquecem os pedidos e não fazem questão de te atender, digo isso não por uma vez apenas, já relevei e voltei la outras 2 vezes e todas traumáticas. Uma dessas vezes fiz um pedido, demorou uns 20 minutos e cobrei, a atendente tinha esquecido, com muita paciência esperei mais uns 15 minutos, chamei o gerente, e ele me disse que a atendente tinha encerrado o expediente e ido embora sem fazer o pedido, parece cômico, mas foi trágico. Não recomendo esta unidade do Gutierrez.
Acho que dei azar ... Ou o Habbib's do Gutierrez é realmente ruim em questão de atendimento???

Não foi uma... Nem duas... Nem três vezes que fui e ao sentar nas mesas, a houve uma grande demora no atendimento e quando eu fui atendida, não tinha o que eu queria comer.

Eu gosto muito do habbib's, principalmente em dias que eu preciso comer algo rápido e que mate a minha fome. Adoro a promoção de pizza de lá, e as esfirras e kibe são deliciosos. E um ótimo custo benefício.

Mas em dez dou nota 5 para esta franquia.
Local bom para ir qdo bate aquela fome em qualquer horário...pois lá nao tenho certeza, mas é 24 h.
As esfihas são gostosas. Não costumo comer outra coisa lá. Mas o atendimento deixa um pouco a desejar pois os garçons demoram p/ chegar a mesa e nos atender.
Bom para ir c/ a família... amigos.. casais.
Conta com serviço drivethru e tem estacionamento próprio gratuito.
Bom, normalmente eu realmente gosto do Habib's, comprar bilhões de esfirras a um real cada é bem apelativo e um litro de suco natural também é bacana, mas dessa vez não rolou. Ontem fui com um amigo almoçar, fizemos o pedido, depois de aguardar mais de 30 minutos nos falaram que o prato estava em falta, trocamos o pedido e veio bem rápido, mas errado, 10 minutos depois veio o prato certo, almoçarmos quando pedimos a sobremesa também tivemos um problema. Enfim cheguei a conclusão que ele é um ótimo fast-food, mas é um problema como restaurante mesmo os pratos sendo realmente bons e o preço ótimo, sério um prato de nhoque por 5 reais na hora do almoço é raríssimo, enfim tentem a sorte, pode ser que eles só tiveram um dia ruim. .
Habibs é uma rede de fast food com restaurantes padrão espalhados por diversas cidades do País, com especialidade em comida árabe. Esse restaurante/lanchonete fica em uma esquina movimentada do bairro Gutierrez que é a Rua André Cavalcanti com Rua Almirante Alexandrino e se você for turista use a referência enfrente a Drogaria da Araújo.
A loja é grande com muitas mesas, tudo estilo fast food e caso você não queira entrar no restaurante ou esteja com pressa, esta unidade do habibs possui drive thru. Infelizmente, este serviço é mais lento que o drive thru da outra rede famosa. Possui espaço para divertimento das crianças.
Alguns conhecidos que já trabalharam no Habibs, não nessa loja, mas em outra capital, já relataram alguns fatos que fiquei decepcionada com a Rede, o pior é que mesmo sabendo disso, quando bate aquela vontade de comer o Beirute do habibs, que meu pensamento nem lembra dos fatos. O Beirute é meu prato/sanduiche preferido e serve bem demais uma pessoa ou duas moderadas. As famosas esfirras também são uma delícia, conheço apenas os sabores de queijo e carne, nunca tive curiosidade de comprar outro sabor. A de queijo é mais gostosa bem quentinha, quando esfria não fica tão boa.
A comida no habibs tem um preço muito bom, não acho os preços caros, porém acho que eles cobrem a diferença nas bebidas, essas são bem caras. As pizzas também são abaixo dos preços cobrados na maioria das pizzarias. As sobremesas são gostosas e as porções são pequenas e por serem pequenas, acho que o preço poderia ser menor.
Como toda rede de fast food, os preços são tabelados no Brasil inteiro.
Quer coisa melhor do que trabalhar perto do Habib's?
Sempre quando você pensa: -Não quero almoçar comida, mas também não quero gastar muito.
SEMPRE vem o Habib's na sua cabeça. pode confessar!!!

Eu fico impressionada como lá fica vazio na hora do almoço, sério, sempre eu, meus amigos e 5 pessoas avulsas no máximo. Aposto que agora depois de postar no Kekanto vai lotar, todo mundo vai querer ir no almoço, rs

Na última vez que eu fui teve uma novidade, eles estão com cardápio de verão, e nele tem um HotDog
que é muito gostoso, custa batarinho, R$2,90 e R$4,00 com a batatinha.
E fora isso sempre pego minha esfirra de queijo...nossa que vontade de comer agora que me deu!
Fora isso, eu amo demais o Beirut deles....sério, quem não gosta?

E como vocês sabem que eu sou apaixonada por lugares que aceitam Sodexo, adivinhem \o/ ACEITAAAAA
Habib's quando inaugurou ele era melhor que Mac Donalds, além de ser muito gostoso, era muito barato.
Hoje isso ja mudou, e muito.
Eu não gosto mais daqui como antes, nem perto, alem do atendimento que na minha opinião, caiu, a comida ficou pior e mais cara.
As esfirras de carne, tão famosas, não são nem perto o que eram quando a rede foi inaugurada em Belo Horizonte.
Eu como aqui hoje só quando não me resta mais lugares, uma pena!
Mas ainda tem uma ou outra coisa que vale a ida.
Você conhece o Habib´s? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais