Quer receber ofertas do(a) Habib´s?

Habibs geralmente é bom, somente o do Gutierrez que deixa um pouco a desejar, não sei se é pelo fato de ser grande e a demanda consequentemente também, o atendimento é demorado e os atendentes não tem bom humor, a comida é boa pelo fato de ser uma franquia e o sabores padronizados, a localização excelente e estrutura igualmente, espaço capaz de causar inveja em qualquer rede de fast- food, por ser em um bairro bacana e comida diferente, mas como disse eles pecam no atendimento, há um espaço bacana para as crianças se distraírem enquanto os pais aproveitam o cardápio do local o estacionamento é bacana.
Acho que dei azar ... Ou o Habbib's do Gutierrez é realmente ruim em questão de atendimento???

Não foi uma... Nem duas... Nem três vezes que fui e ao sentar nas mesas, a houve uma grande demora no atendimento e quando eu fui atendida, não tinha o que eu queria comer.

Eu gosto muito do habbib's, principalmente em dias que eu preciso comer algo rápido e que mate a minha fome. Adoro a promoção de pizza de lá, e as esfirras e kibe são deliciosos. E um ótimo custo benefício.

Mas em dez dou nota 5 para esta franquia.

O drive thru até funciona, mas não se arrisque a comer no local, o atendimento é terrível,
os atendentes não sabem informar nada, esquecem os pedidos e não fazem questão de te atender, digo isso não por uma vez apenas, já relevei e voltei la outras 2 vezes e todas traumáticas. Uma dessas vezes fiz um pedido, demorou uns 20 minutos e cobrei, a atendente tinha esquecido, com muita paciência esperei mais uns 15 minutos, chamei o gerente, e ele me disse que a atendente tinha encerrado o expediente e ido embora sem fazer o pedido, parece cômico, mas foi trágico. Não recomendo esta unidade do Gutierrez.

Local bom para ir qdo bate aquela fome em qualquer horário...pois lá nao tenho certeza, mas é 24 h.
As esfihas são gostosas. Não costumo comer outra coisa lá. Mas o atendimento deixa um pouco a desejar pois os garçons demoram p/ chegar a mesa e nos atender.
Bom para ir c/ a família... amigos.. casais.
Conta com serviço drivethru e tem estacionamento próprio gratuito.

Bom, normalmente eu realmente gosto do Habib's, comprar bilhões de esfirras a um real cada é bem apelativo e um litro de suco natural também é bacana, mas dessa vez não rolou. Ontem fui com um amigo almoçar, fizemos o pedido, depois de aguardar mais de 30 minutos nos falaram que o prato estava em falta, trocamos o pedido e veio bem rápido, mas errado, 10 minutos depois veio o prato certo, almoçarmos quando pedimos a sobremesa também tivemos um problema. Enfim cheguei a conclusão que ele é um ótimo fast-food, mas é um problema como restaurante mesmo os pratos sendo realmente bons e o preço ótimo, sério um prato de nhoque por 5 reais na hora do almoço é raríssimo, enfim tentem a sorte, pode ser que eles só tiveram um dia ruim. .

Essa loja do Habib´s conta com o serviço de Drive Thru o que facilita bem para os clientes que têm presa, mas o atendimento não é dos mais ágeis nas demais lojas desse tipo. Mas hoje a loja conta com uma grande gama de produtos em seu cardápio. Alem disso a loja possui brinquedos para as crianças que frequenta a casa.
Foto opinião do Paulo Eduardo Domenici sobre Habib´s
Habibs é uma rede de fast food com restaurantes padrão espalhados por diversas cidades do País, com especialidade em comida árabe. Esse restaurante/lanchonete fica em uma esquina movimentada do bairro Gutierrez que é a Rua André Cavalcanti com Rua Almirante Alexandrino e se você for turista use a referência enfrente a Drogaria da Araújo.
A loja é grande com muitas mesas, tudo estilo fast food e caso você não queira entrar no restaurante ou esteja com pressa, esta unidade do habibs possui drive thru. Infelizmente, este serviço é mais lento que o drive thru da outra rede famosa. Possui espaço para divertimento das crianças.
Alguns conhecidos que já trabalharam no Habibs, não nessa loja, mas em outra capital, já relataram alguns fatos que fiquei decepcionada com a Rede, o pior é que mesmo sabendo disso, quando bate aquela vontade de comer o Beirute do habibs, que meu pensamento nem lembra dos fatos. O Beirute é meu prato/sanduiche preferido e serve bem demais uma pessoa ou duas moderadas. As famosas esfirras também são uma delícia, conheço apenas os sabores de queijo e carne, nunca tive curiosidade de comprar outro sabor. A de queijo é mais gostosa bem quentinha, quando esfria não fica tão boa.
A comida no habibs tem um preço muito bom, não acho os preços caros, porém acho que eles cobrem a diferença nas bebidas, essas são bem caras. As pizzas também são abaixo dos preços cobrados na maioria das pizzarias. As sobremesas são gostosas e as porções são pequenas e por serem pequenas, acho que o preço poderia ser menor.
Como toda rede de fast food, os preços são tabelados no Brasil inteiro.
Você conhece o Habib´s? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral