Häagen-Dazs

Sorvetes

Este local está fechado
Na verdade conheço a do Shopping Iguatemi e Tamboré. Sem dúvida é o melhor sorteve que provei na vida! Coisa maravilhosa, espetacular. Como disse nosso colega Gustavo é uma briga com a balança, mas com duas balanças: a que mede seu peso e a que mede o peso do seu sorvete. Sim minha gente, porque quando passo na frente de qualquer lugar onde tenha Haagen Dazs, me pergunto: "Por que não sou rica a ponto de poder comer você todos os dias?" É caro? É caro, de doer. Mas vale a pena? Vale cada centavo. Não deixe de provar o de strawberry cheesecake.
De longe o melhor sorvete que já comi, recomendo principalmente o de chocolate belga que é uma delícia, o sorvete está sempre no ponto ideal de cremosidade e doçura. É até injustiça comparar com outros sorvetes "normais" pois o haagen dazs é muito superior.

Essa loja em especial é muito bem cuidada, o atendimento é bom e tem uma grande variedade de sorvetes, uma ótima opção para se refrescar no meio do passeio. Os sorvetes são caros, assim não dá pra ficar comendo toda hora, mas vale a pena comer vez ou outra porque é realmente muito bom
Para os amantes de sorvetes de massa, com chocolate, cookies, doce de leite, etc, pode considerar uma das melhores da cidade!

A loja de 2 andares tem além dos tradicionais sorvetes de massa e sorbets, alguns quitutes e sobremesa para completar. O foundue é muito bom, principalmente se for dividido! ;)

Aprecie o sorvete, a companhia e depois um café com a tranquilidade das pessoas que transitam na Oscar!
Este é o melhor sorvete do mundo! Ideal para as mulheres que acabaram de torrar todo salário nas roupas da oscar freire e precisam de um refresquinho!

Eu adoro o sorvete de macadâmia. Para quem gosta de frutas, eu sugiro que tome algum sorvete nacional por ser mais barato. O diferencial do Haagen Dazs mesmo é nos sorvetes mais adocicados.
O sorvete Häagen Dazs, que está espalhado pelo mundo inteiro, faz jus à sua fama conseguida internacionalmente. De Paris à Tóquio e de Tóquio ao Rio de Janeiro, os sorvetes Häagen Dazs trazem em sua composição um pedacinho das mais variadas regiões, como os morangos americanos, o chocolate belga e as nozes havaianas.
Caríssimo! Caríssimo!! Mas mtttoooooooo bom. Impressionantemente gostoso. Delicioso. O ambiente eh fantástico e o sorvete entao!! Atendimento muito bom...mas o preço é muito salgado. 2 bolas de sorvete com cobertura não sai por menos de 20 reais...duas míseras bolinhas de sorvete....Mas sempre que posso, vou à sorveteria dos endinheirados de sampa...rs
Você conhece o Häagen-Dazs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral