Grupo Baiano

Endereço: Av Constantino Nery, 4382, Chapada - Manaus , AM - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Grupo Baiano?

Cadastre-se grátis agora
Bem,sei que é uma loja que vende artigos de brinquedos e outros itens decorativos também,mas agora recentemente fiquei triste,pois fui em duas lojas, uma localizada na grande circular e outra na constantino nery,levei oficio para solicitar brinquedos simples para um grupo de crianças que moram em uma comunidade carente no bairro do São José 2,e fui atendida por duas moças que logo de cara fizeram questão dizer que não recebiam mais oficios e que tinha se encerrado e mais ainda não me deixaram falar com o gerente ou outra pessoa.Acredito sinceramente que não é dessa forma que se trata as pessoas,agora não sei como fazer para conseguir brinquedos para essas crianças que já não quase nada de esperança,mais agradeço mesmo assim por terem me recebido!
Você conhece o Grupo Baiano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral