Grill 688

| Rank: 89º de 340 | Churrascarias

Endereço: Rua Pedro Cacunda, 669, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02046-090

Telefone: 011 29796925

Quer receber ofertas do(a) Grill 688?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

O restaurante/bar fica localizado próximo à Parada Inglesa, em uma rua tranquila. O ambiente é bem gostoso, com um salão interno e mesas externas.
A especialidade da casa é o cupim casqueirado servido na telha, acompanhado de purê de mandioca, arroz, farofa e vinagrete. Pedimos o cupim, mais uma costela de boi. Achei que o primeiro estava meio seco, apesar de que outras pessoas que estavam comigo e já frequentam o restaurante me disseram que não costuma ser assim. Por outro lado a costela estava deliciosa, no ponto.
Os preços não são baratos, mas os pratos são bem servidos (para 3 pessoas em média). Boa opção para almoçar, ou petiscar acompanhando uma cerveja.

Um local que merece a visita com certeza!
Desde o famoso cupim na telha, as saladas e as demais carnes e a cerveja sempre gelada tudo merece nota 10.
Garçons atenciosos, os donos sempre visitam as mesmas e conversam com os clientes.
Seja para assistir ao futebol ao almoçar em família o local e 10.

Dica: Pão de alho

Ambiente muito agradável, comida e atendimento excelentes!

O lugar é famoso pelo "Cupim na Telha", se você não conhece peça ao garçom pela degustação! A picanha também é muito boa!

O prato que informa para 1 pessoa serve 2 tranquilamente. O mesmo para o caso de 2 pessoas que serve 4, a não ser que o seu apetite seja muito voraz! :)

Enquanto o prato não chega faça um "aperitivo" colocando o vinagrete e a farofa no pãozinho que acompanha os pratos. Pra completar coloque um pouco de azeite em cima! Sensacional!

Que pena!!!!!
Frequentei por algumas vezes o espaço Grill 688 e me senti muito a vontade todas as vezes. Mas hoje em especial, fiquei chateada pela forma como fui tratada. Entrei em contato para me informar se em especial no Dia das Mães seria necessário reservas, e a pessoa que me atendeu,me passou muita má vontade de falar,até porque já fechou o lote que ela abriu para reservas,ou seja, entendi que o local não se interessa mais a partir desse momento . Mesmo assim insisti e perguntei se nessas datas comemorativas normalmente esse local é muito lotado, a má vontade também persistiu, claro, em todo lugar né....respondeu essa senhora. Mas enfim, tudo bem...perderam um cliente pela má vontade de recepção por telefone. Deixo aqui esse desabafo.
Você conhece o Grill 688? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral